x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 138

Wagner vamos tentar identificar as variáveis do momento e quem sabe tentar repetir com meu carro quando ele for liberado do conserto...

Velocidade que vocês estavam quando passaram no sufoco?
    Rotação do Motor aproximada durante o percurso:
    A rotação foi uniforme ou variável?
    Marcha utilizada?
    Estava de reduzida ou normal?
    As rodas giravam muito em falso ou não?
    Tamanho do percurso?

Com tendo isso em mão podemos por a bichinha no pau e ver se ela vai ou não esquentar em situação semelhante. O que você acha?

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Wagner,

No ultima FDS fiz uma trilha perto de Miguel Pereira e em um dos trechos exisita um atoleiro apos a saida de um rio. Olha, neste ponto ficaram atoladas:
    Suzuki Vitara ,
    Dodge RAM nova (apesar da enorme cavalaria) com pneu street,
    L200 sport (com o bloqueio ligado) com pneu BF AT,
    Xterra e Frontiers com pneu street,
    Agora as Xterras, e Frontiers com pneu BF AT ou MUD nao ficaram uma, bastou manter a aceleracao, em 1a reduzida e movimentar o volante para buscar apoio e todos passamos.
    Agora que foi um perrengue tirar a RAM do atoleiro isto foi, precisamos puxa-la por 2 Frontiers para que a monstrenga conseguisse se mover.

Agora, cada atoleiro e um atoleiro e cada bosteiro e um bosteiro (bem pior pq fede pakas)!!!!!

Abs

Marcello, já havia de contado este caso, mas vamos la para a turma entender.
    Nos dois casos estava reduzido e em alto giro de 3, pois se trata de muita lama misturado a bosta de vaca, quase um brejo, então a unica maneira e alto giro para ir limpando os pneus. ( lembrando que não se trata de pneus mud e sim de AT) o basico para passar lá é embalo 3 ou 4 reduzida e pé embaixo.
    Lembro que vc me relato que uma vez a sua deu isto la na trilha do lair.
    Maranguas, a L200 permite o uso do bloqueio até 60 km/h aonde ela mesmo desliga o bloqueio automaticamente, e em situações de muita lama, o bloqueio é fundamental.

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Wagner,

No ultima FDS fiz uma trilha perto de Miguel Pereira e em um dos trechos exisita um atoleiro apos a saida de um rio. Olha, neste ponto ficaram atoladas:
    Suzuki Vitara ,
    Dodge RAM nova (apesar da enorme cavalaria) com pneu street,
    L200 sport (com o bloqueio ligado) com pneu BF AT,
    Xterra e Frontiers com pneu street,
    Agora as Xterras, e Frontiers com pneu BF AT ou MUD nao ficaram uma, bastou manter a aceleracao, em 1a reduzida e movimentar o volante para buscar apoio e todos passamos.
    Agora que foi um perrengue tirar a RAM do atoleiro isto foi, precisamos puxa-la por 2 Frontiers para que a monstrenga conseguisse se mover.

Agora, cada atoleiro e um atoleiro e cada bosteiro e um bosteiro (bem pior pq fede pakas)!!!!!

Abs

Ric, o cara do Vitara era muito ruim de roda hehe, ou tinha muita dó do bichim.

Pôxa Wagner estamos fazendo trilha nos locais errados... Veja o nível dos carros que estavam nesta trilha que o Ric Mac tava? Não encontramos isso aqui não... hehehe

Ric este negócio de passar ou não passar depende de diversos fatores sendo que o principal é o braço e por isso mesmo fica difícil comparar as qualidades/defeitos dos carros.

Acredito que o cara da L200 Sport não tinha as mesmas manhas que vocês da Frontier tinham. Os 2 carros se igualam no offroad, talvês o bloqueio faça no final alguma diferença a favor da L200, mas no final tudo acaba sendo braço.

[]s,
    Marcello Ladeira

Sim Wagner passei um perrengue na descida do Lair mas como tentei voltar de ré o pessoal aqui alertou que o carro não devia estar capitando ar frio, como foi no seu caso.

Difícil tentar simular esta situação sua aqui neh... achei que era em menor velocidade, no máximo em 2a. reduzida.

[]s,
    Marcello Ladeira

Marcello, imagina aquele brejo, la na lama do boi preto no morro da skol, numa reta, aonde da para enfiar o pé. mas posso garantir que em situação parecidas ( guardada as devidas proporções de quantidade le lama e dificuldade ), uma parati que eu tinha esquentava, toda vez que eu ia para minha terra na epoca das chuvas com muita lama. aonde para passar só de segunda em alto giro ou de ré. hehehe eita que era bom.
    Então quando a L200 aqueceu eu achei que era normal, hoje tenho como base a Frontier e o Vitara, vejo que carro 4x4 não devia aquecer sobre esforço, pois tem propositos diferentes, e são projetados para sofrerem maior esforço mesmo. Dia 8 to indo bora para lá se tiver chovendo, vai ser diversão garantida.

Wagner,

Acho que o camarada do Vitara realmente estava com do do bichin ou deu aquela pequena amarelada e aliviou demais o pe antes de entrar.

Agora na boa, tanto voce quanto o Marcello sao felizes, eu morei em BH ate 98 e as trilhas dai sao fantasticas, Brumadinho, Marcinho, Morro da Skol, Serra do Cipo, entre tantas. Me faz sentir saudade!!!!! Mas fica um pko longe do Rio.....

abs

Marcelo, o motor CHT é muito bom, o problema é que colocarão DH , AC e transm aut. e ai fd tudo, um motorsino de (se não me engano) de 65 Cv aumentado p/ 80 (me parece) com carburador de corpo duplo, p/ comcorrer c/ os diplomatas 6 cil, quimava tudo. Só p/ vc ter uma idéa, o compresor do ar era quase do tamanho do motor.

Maranguas, qual marca que vc tá se referindo, que produs motores duráveis?

Seria a MWM, VOLVO, SCANIA, INTERNATIONAL, MERCEDES, CAT, BMW ou MTU.
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Respondendo ao maranguas:

O problema eh que a fabrica pode ter trabalhado no motor e investindo todo o orcamento e no final descobrir que o motor esta +ou-, mais pra não perder tempo, dinheiro e clientes, resolve lançar o motor assim mesmo.

Por que carros que precisam de pouca manutenção e outros vivem nas oficinas???

É isso a fabrica sabe que o carro não é bom, mais pra naum perder dinheiro o lança mesmo assim.

A l200 ta com muitos problemas, e se a mit não mudar isso, vai acabar com a imagem de durabilidade das l200 hpe (se ainda tem).

Ok Edu, essa fama dos CHT eu sabia... aqui em BH ela era ainda mais forte pois o que não falta são as subidas. Tem até uma lenda de uma noiva que ficou na mão pois o DelRey Ghia automático que a estava levando para a cerimônia não conseguiu vencer uma destas subidas... hehehe

[]'s,
    Marcello Ladeira

Acho entao que as L200 que sao feitas para o resto do Brasil sao diferentes das que vem para o Ceara. Aqui tem milhares rodando e jah ouvi falar (nunca presenciei) de a/t esquentar. Jah as m/t as pessoas procuram para comprar seminovas e nao existe para vender... jah ranger tem aos montes, e com preço muito abaixo das L200... nao sei dizer o pq, pois o carro eh bom tb.

Como jah disse, quem procura offroad e compra uma automatica esta fazendo uma compra errada.

A coisa mais dificil do mundo, eh eu ver uma l200 em uma oficina... e olha que aqui esses carros 4x4 sao muito exigidos pq temos tres climas (praia, sertao e serra) e quem compra eh pra brincar. Quem conhece o Ceara sabe o tanto de L200 e hilux que tem aqui.

Alias, tem um boato rolando aqui q Ranger tem um problema cronico no eixo cardan, nas cruzetas e na suspençao. Tanto eh, q aqui, tem um monte pra vender... desde revendas ate as concessionarias. Acho q o publico daqui nao aprovou muito esse carro
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem