Powered by vBulletin

Recall "Branco" L200 Sport 2004 e 2005 - IMPORTANTE!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2007, 08:14
    Marcello Ladeira
    Pedro o Clécio que organiza alguns passeios aqui em BH está com uma oficina. Esta minha revisão será relativamente simples, pois não tem nada pra fazer no carro, só verificar e trocar os itens básicos. Farei na oficina dele.

O lance dos carimbos indica quais revisões foram feitas em concessionária e para manter a garantia vc tem de fazer todas elas lá. Observe que as revisões são determinadas pelo tempo (como foi no meu caso) e pela Km, o que vencer primeiro. Você perde a garantia do carro caso não faça uma das revisões a cada 6 meses ou 10mkm.

[]'s,
  • 11/01/2007, 09:57
    Pedro Freitas
    Me ligaram da Mit ontem, fui lá hoje ver o que era.
    vi que as buchas dos amortecedores dianteiros e traseiros nao estavam boas e da suspensão traseira estavam bem desgastas no jumelo.
    a barra de tração tambem estava com as buxas comidas.
    esse desgaste é normal nas L200?
    prejuízo: 740,00 lts.
  • 11/01/2007, 11:13
    cbridi
    Então tá pessoal...

Com 40 mil Km a suspensão dianteira da minha Ranger - o ponto fraco dela - estava inteira. Fui trocar buchas, balança superior e pivôs bem mais tarde, depois dos 90 mil Km. Hj, com 156 mil Km ainda não mexi na suspensão traseira, em compensação a dianteira tá pela hora da morte...
    Sempre ouvi dizer que suspensão era o ponto forte da L200, inclusive cogito a compra de uma Savana ou GLS 121CV em virtude da precariedade das estradas de terra que preciso enfrentar. Agora fiquei com uma pulga atrás da orelha...

[]'s
  • 11/01/2007, 14:40
    Marcello Ladeira
    Pedro estranho estes problemas seus. Meu carro tá com 42mkm e não precisei mecher em nada da suspensão até hoje.

[]'s,
  • 11/01/2007, 14:47
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Me ligaram da Mit ontem, fui lá hoje ver o que era.
    vi que as buchas dos amortecedores dianteiros e traseiros nao estavam boas e da suspensão traseira estavam bem desgastas no jumelo.
    a barra de tração tambem estava com as buxas comidas.
    esse desgaste é normal nas L200?
    prejuízo: 740,00 lts.

Pedro realmente estranha esta informação, minha Frontier esta com 47000, muitas estradas ruins no lombo, e 100% a suspenção.

Aqui a L200 que vai rebocar o Silver Tape agora ou vai continuar usando a Silverado?
  • 11/01/2007, 17:49
    Pedro Freitas
    Wagner

Vou vender a Silverado 25k :parede:
    Tá com os 33" cabe na frontier? :concordo:

[]'s
  • 12/01/2007, 16:21
    Ric Mac
    Comentario que ouvi dentro de uma concessionária Nissan ontem:

"A Frontier e X-terra não trazem retorno de oficina, os proprietários as trazem aqui somente para revisões ou garantia, nem se compara com a Fiat onde ganhamos muito com oficina. Igual a aquele carro Twingo - Renault, o carro não dava retorno, fica difícil assim."

Abs
  • 12/01/2007, 19:04
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pedro estranho estes problemas seus. Meu carro tá com 42mkm e não precisei mecher em nada da suspensão até hoje.

[]'s,

Por mais que o Marcello defenda a L200 (tem de ser assim mesmo - valorizar o que tem), a cada tópico que leio aqui sobre esta droga, mais me arrependo de ter comprado. E quem fez todos os consertos desta m... foi aí na sua terra Marcello, na Via Jap. Sabem cobrar direitinho.
    A minha L200 Sport HPE 141 cv (bonito nome), fica em Lavras e Carrancas, na fazenda, apesar de ter sido comprada por mim aqui em SP. Está hoje com 36000 km e vou tratar de vender logo antes que saia da garantia.
    Ainda bem que tem muitos fãs, então tem bom mercado. (Pobres incautos, eu inclusive)

A maioria que opta pela L200 em relação a Toyota, por mais que diga o contrário, que argumente, é pela questão preço.
    Qdo fui comprar em Abr/05, tinha espera de 3 meses para a Toyota, além de ser 16,000 mais cara. (92.000,00 contra 108.000,00)

Esta estória de ganhar competições é uma ótima propaganda, que tambem me enganou. Não tem nada a ver um veículo com outro.
    Já assisti a duas largadas do Dakar, e os Mits de lá são protótipos hiper preparados.
    Em menor escala, tbem o são os carros do Sertões.

Por que será que nos EUA quase não vende Mit?

[s]
  • 12/01/2007, 20:12
    Marcello Ladeira
    Ronaldo nenhum carro eh perfeito e o seu ainda é pior que a média. Você traz seu carro para as revisões na ViaJap, onde eu não volto se estiver com um problema mecânico.

Defendo a minha pkp pois atende meus anseios, mas ela poderia ser melhor e muito viu, muito mesmo. Não gosto do Câmbio, do acabamento interno, do espaço interno, dos faróis, do tamanho da caçamba, etc.

No seu caso você comprou um carro defeituoso, assim como existem de todas as marcas rodando por ai... GM, VW, Fiat, etc.

[]'s,
  • 13/01/2007, 09:21
    Ronaldo Andrade
    Pois é Marcello,

Pode ser. Mas de todos o carros que já tive e tenho foi o único a me dar tantas dores de cabeça, com bx kilometragem e não assumidos pelo fabricante.
    Somente a bba injetora foi trocada em garantia, com 15.000 km.
    Barulhos na suspensão, desgaste prematuro dos amortecedores (18.000 km), embreagem, agora dura, depois do conserto pago, duas vezes .... etc etc
    E agora ainda fico sabendo por aqui desta troca de bronzinas, que provavelmente deve ter sido trocado na minha na surdina.
    Enfim, "azares"' da vida.
    Mas eu sei que Mit, nunca mais quero um.
    Até estava cogitando de um TR4 para meu filho, mas agora ... Nem pensar.

Abraços
    Ronaldo A.
  • 13/01/2007, 17:33
    Rogério Silva
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pois é Marcello,

Pode ser. Mas de todos o carros que já tive e tenho foi o único a me dar tantas dores de cabeça, com bx kilometragem e não assumidos pelo fabricante.
    Somente a bba injetora foi trocada em garantia, com 15.000 km.
    Barulhos na suspensão, desgaste prematuro dos amortecedores (18.000 km), embreagem, agora dura, depois do conserto pago, duas vezes .... etc etc
    E agora ainda fico sabendo por aqui desta troca de bronzinas, que provavelmente deve ter sido trocado na minha na surdina.
    Enfim, "azares"' da vida.
    Mas eu sei que Mit, nunca mais quero um.
    Até estava cogitando de um TR4 para meu filho, mas agora ... Nem pensar.

Abraços
    Ronaldo A.

Po Ronaldo, isso é muito escroto mesmo, dizem q carro é sorte, as vezes da um azar e se pega um carro cheio de defeitos. Na boa, não curto falar mal de coisas q não conheço. nunca andei nas L200, mas po, fico puto da vida com essas queixas referentes as mit pq quase ia comprando uma hpe aut devido a diferença de preço em relação a hilux at. Pelo q to vendo, mit só presta as importadas, pelo menos não se lê tantas reclamações com as pajero sport ou full.
  • 13/01/2007, 21:25
    Pequeno jr
    Rogerio,
    Andar no Pará com L-200 AT é pedir para se Fu#$%. (Endenteu)? è uma alegria no máximo até a primeira revisão, apos isso, ja era.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:15.