Powered by vBulletin

Recall "Branco" L200 Sport 2004 e 2005 - IMPORTANTE!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2007, 23:42
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    pq quase ia comprando uma hpe aut devido a diferença de preço em relação a hilux at.

Rogério,

É o que escrevi por aí.
    (A maioria dos donos de L200 não admite isto, mas...)

Só compramos as Mit por serem mais baratas que as Toyota, mas não tem comparação. E por propaganda enganosa com estas competições que ele promovem.

Abraços
  • 14/01/2007, 10:35
    Rogério Silva
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rogerio,
    Andar no Pará com L-200 AT é pedir para se Fu#$%. (Endenteu)? è uma alegria no máximo até a primeira revisão, apos isso, ja era.

Pequeno, em alguns interiores do Pará de ser f... mesmo, mas moro em Belém e por isso preferi o aut, dirigir com o anda e pára das cidades tbm é f...hehe, pra andar no barro, talvez as mt sejam melhor mesmo.
  • 14/01/2007, 10:46
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Pequeno, em alguns interiores do Pará de ser f... mesmo, mas moro em Belém e por isso preferi o aut, dirigir com o anda e pára das cidades tbm é f...hehe, pra andar no barro, talvez as mt sejam melhor mesmo.

Se for compra Hilux, tem que comprar automática. Manual a Ranger é mais barata, tem um motor tão bom quanto (com a possibilidade de ser até melhor), tem peças e manutenção muito, mas muito mais barata, seguro mais barato, e ainda é a picape mais fácil de personalizar com body lift e pneus 33”
  • 14/01/2007, 10:53
    Marcello Ladeira
    Ontem eu, o Wagner e o Pedro aqui da lista fomos fazer uma trilhinha básica. Pegamos um local de baixa aderência e em subida...

- Eu de L200 consegui subir 2 vezes (mérito dos BF's e do bloqueio - usado na 2a tentativa)
    - O Wagner de Frontir conseguiu uma vez (mérito dos recém colocados BF's)
    - Já o pedro com a L200 Sport sendo estreada e os pneus Scorpion AT prá lá de meia vida ficou só na vontade... hehehe, esta semana ele já vai por os BF's

O bom disso tudo é que foi um teste de esforço para 2 L200 uma de 121 e outra de 141 cavalos junto com uma Frontier e em nenhum momento o ponteiro da temperatura saiu da metade. Cada vez fica mais claro que isso é um problema das L200 Auto.

[]'s,
  • 14/01/2007, 13:31
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Ontem eu, o Wagner e o Pedro aqui da lista fomos fazer uma trilhinha básica. Pegamos um local de baixa aderência e em subida...

- Eu de L200 consegui subir 2 vezes (mérito dos BF's e do bloqueio - usado na 2a tentativa)
    - O Wagner de Frontir conseguiu uma vez (mérito dos recém colocados BF's)
    - Já o pedro com a L200 Sport sendo estreada e os pneus Scorpion AT prá lá de meia vida ficou só na vontade... hehehe, esta semana ele já vai por os BF's

O bom disso tudo é que foi um teste de esforço para 2 L200 uma de 121 e outra de 141 cavalos junto com uma Frontier e em nenhum momento o ponteiro da temperatura saiu da metade. Cada vez fica mais claro que isso é um problema das L200 Auto.

[]'s,

MArcelo,
    Ontem no campo de testes aqui do lado de casa ocorreu o mesmo comigo. Meus pneus ja estão bem gastos e não consegui subir uma rampa que além de barro estava com grama molhada. Um Amigo com uma Ranger 2.8 com BF 31 Subiu até sem a tração ligada, so a base do diferencial anti-deslizante que agora sim deu para ver que ajuda d++++ em relação a minha Ranger.
  • 14/01/2007, 13:39
    murilloaquino
    Eu sempre axei isso..
    a minha frontier nao tinha nenhum ´´bloqueio``...
    Ate esses simples, q bloqueiam 30% a resolve bastanteee
  • 14/01/2007, 19:09
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu sempre axei isso..
    a minha frontier nao tinha nenhum ´´bloqueio``...
    Ate esses simples, q bloqueiam 30% a resolve bastanteee

Qual o percentual de bloqueio da Ranger a partir de 2002 e das S-10?? Alguem sabe?
  • 14/01/2007, 19:43
    Walter L. L. Casitta
    Eu tive uma Cherokee Sport com track lock. O mesmo da Ranger e S10. Na mesma época tive um Samurai com um LockRight (automático 100%) no eixo traseiro.
    O Samurai passava na maioria dos obstáculos sem precisar ligar a tração.
    A Cherokee era como se não tivesse nada. Parava na primeira graminha.

A Ford usa o track lock na Ranger apenas pra atender a legislação. Sem o track lock e com todo aquele torque do motor a cada virada de esquina ou nas arrancadas morro acima seria acompanhada de uma cantada de pneu. Se isso acontecer próximo de alguma autoridade transito pode ser interpretado com uma infração de transito prevista na legislação.
  • 14/01/2007, 20:26
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu tive uma Cherokee Sport com track lock. O mesmo da Ranger e S10. Na mesma época tive um Samurai com um LockRight (automático 100%) no eixo traseiro.
    O Samurai passava na maioria dos obstáculos sem precisar ligar a tração.
    A Cherokee era como se não tivesse nada. Parava na primeira graminha.

A Ford usa o track lock na Ranger apenas pra atender a legislação. Sem o track lock e com todo aquele torque do motor a cada virada de esquina ou nas arrancadas morro acima seria acompanhada de uma cantada de pneu. Se isso acontecer próximo de alguma autoridade transito pode ser interpretado com uma infração de transito prevista na legislação.

Concordo plenamenamente walter...
    Principalmente no off-road, é muito paliativo...Mais vc vai concordar comigo q é beem melhor q com o diferencial aberto...
  • 14/01/2007, 21:19
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Concordo plenamenamente walter...
    Principalmente no off-road, é muito paliativo...Mais vc vai concordar comigo q é beem melhor q com o diferencial aberto...

Como eu disse, eu com pneus ruins para não dizer péssimos + tração 4x4 sem o track lock não consegui subir na nossa pista de testes aqui.

Meu amigo com Track lock + BF 31 zerados subiu em 4x2.
  • 14/01/2007, 23:15
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Eu sofro com isto da Ram 2500.
    Tem dif. aberto e a frente pesa prá caramba, parece uma âncora.
    Então qdo arranco numa subida em curva, parece boyzinho cantando pneu.
    Deveria ter pelo menos um Limited Slip, como o track lock.
    Mais para frente vou ver se coloco um.
    Preciso pesquisar.

[s],

Ronaldo
  • 21/10/2008, 23:05
    Fabio Viterbo
    Obrigado a todos !!!!
    Hoje, realizei um sonho, adquiri uma L-200 Sport Hpe, mas o mais importante disso tudo sem dúvida alguma foram as informações aqui postadas.

Com elas pude rastrear todo o historico do veículo e saber se ele havia passado pelo "RECALL BRANCO" e pude verificar que as bronzinas haviam sido trocadas na revisão dos 20.000 km. Isso me deu mais segurança para que eu pudesse comprar o carro e não ter surpresas futuras.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:14.