Powered by vBulletin

Recall "Branco" L200 Sport 2004 e 2005 - IMPORTANTE!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2006, 20:18
    murilloaquino
    O caso nao é esse nao maranguas.O caso é que a l-200 TEM SIM o defeito de esquentar o motor e alguns fanaticos pelo carro nao assumem.
    Como a ranger TEM problema do motorzinhu da traçao e todos nos sabemos q tem.Agora a diferença e a gravidade.Uma coisa e vc trocar um motor d 3000, outro e trocar um de 10.000.Todos nos sabemos q existe esse problema do super-dimensionamento.
    Cunhece uma coisa q chama custo?PODE ser q a mit resolveu aumentar os lucros(tenhu certeza) e reduzir gastos.O custo pra implantar uma nova motorizaçao q envolve alteraçoes na estrutura, como suspensao, caixa de marcha, freios, dentre outros.
    EU mesmo, nao quero denegrir a imagem da L-200.Acho q vcs q tem l-200 devia reclamar mais, fazer valer seus direitos de ganhar um motor novo.Inda mais q pagaram quase 100 mil num carro?
    NUm e pra qualquer 1 comprar um carro desse preço.Acho q inves de ficar brigando aqui com os rangeiros, brigue com a souza ramos,que é dona da mit aqui no brasil e está lucrando mais doque nunca nas revisoes e a venda dos carros.
    A ranger por exemplo, antes d 01 tinha o prob das rodas livres.Num foi sanado?
    entao, brigue por seus direito...
    faça valer o seu poder de consumidorr...

    é isso ai
  • 28/11/2006, 20:42
    murilloaquino
    So para completar, A mit produz otimos motores, como essa 3.2 da pajero full,q tem o mesmo consumo do 2.5 mais com 195 cv e ainda 48.7 kgfm de torque...
    ai é inveja d motores...
    mais enquanto tiver esse motor...
    :/
  • 28/11/2006, 21:50
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Acho q tem alguns participantes do forum que estao se perdendo profissionalmente e deveriam estar desenvolvendo motores. Eles sao tao convictos que o motor da L200 eh "sobrecarregado" que esquecem q esse motor foi desenvolvido por vários engenheiros selecionados e ainda possui a assinatura de uma marca reconhecida no mundo todo pela sua durabilidade, confiabilidade e eficiencia. Se eles decidiram aumentar a potencia de 87cv para 141cv, lembrando q foram feitas varias modificaçoes para isso, com certeza amigos, eles sabiam o que estavam fazendo. E como tudo na mecanica eh passivel de erros, o importante eh q se corriga se necessario, como nesse caso do recall branco q acontece nao so com as L200, mas com todas as marcas e com muito mais frequencia do que nos imaginamos. Portanto, nada de outro mundo. Chega a ser infantil todas essas criticas e na verdade, nao sei aonde querem chegar com essa disputa da melhor pick-up, baseando-se em mitos... quem tem ranger, tem essa necessidade? Morro sem entender isso :P

    Maranguas,

    Isso foi a mais de 20 anos atrás. Esse motor foi lançado pela Mit em 1986 e esses engenheiro nem lembram mais desse motor.
    A Mit do Brasil tira esse motor la do fundo do quintal da Mit japonesa, na verdade da Mit tailandesa a preço de banana. Dos 87CV aos 141CV estão por conta da Mit brasileira e esse deve ser o motivo de tantos problemas e é também por isso que ele não sai dos 2.5.
    Precisa ser muito ingênuo pra acreditar nessa estória da Mit japonesa montar o motor com peças defeituosas. Logo a Mit japonesa? Isso é conto de fadas. Isso é na verdade coisa de economia porca de empresário brasileiro.
  • 28/11/2006, 22:52
    Maranguas
    murilo, nao tou brigando com ninguem... longe de mim :P

    Soh nao concordo com todas essas criticas, pois tenho HPE m/t e jah forçei o motor dela em: Serras, dunas, lamas e subidas ingrimes e inclusive em estradas longas com a rotação em 4000 rpm constantes e o ponteiro nunca saiu do meio e soh fiz isso por causa do forum, pq eu queria saber se era verdade. Nao tenho pq mentir, pq se ela esquentasse mesmo, eu era o primeiro a dizer e a vende-la o quanto antes. Ate pq, jah disse aqui q meu sonho de consumo nao eh a L200 e muito menos a ranger, mas um nova hilux. Agora vcs ficam naquela de que "o primo distante do cunhado de um amigo meu disse" eh de lascar...

    Problema de esquente soh ouvi falar de a/t.

    E por fim Walter, vc me dizer q a Mit nao assinou e autorizou o uso desse motor eh demasss viu... A L200 seria entao um carro pirata nao autorizado? Nao sabia que tem brasileiro com essa corda toda naum huauha :P Sem comentarios...
  • 28/11/2006, 23:14
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    A L200 seria entao um carro pirata? huauha :P Sem comentarios...

    Pirata não. É a sobra da Mit. Dever ser isso também que eles pensam que é o mercado brasileiro.
  • 29/11/2006, 06:43
    Marcello Ladeira
    Bom motor de idade o Brasil tá é cheio. Exemplos? AP da VW e o FlexPower da da GM, todos eles são com certeza mais velhos que o da nossa L200.

    Acho que na Europa nosso modelo sai com este mesmo motor. Teve outro dia aqui no Fórum um colega com uma Automática na Ilha da Madeira reclamando de aquecimento, portanto não é coisa só de Brasil.

    []'s,
  • 29/11/2006, 09:31
    Ric Mac
    Citação:

    Postado originalmente por edubelem Ver Post
    quem tem a minha idade ou mais sabe o que estou falando, com este carro a Ford queimou todo o mercado, até algum tempo atrás as pessoas diziam que motor Ford não prestava.

    Alias, existia ate uma brincadeira com o proprio nome FORD:
    Fabrica
    Ordinaria
    Reparacao
    Diaria

    Alguem se lembra?
  • 29/11/2006, 09:58
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Alias, existia ate uma brincadeira com o proprio nome FORD:
    Fabrica
    Ordinaria
    Reparacao
    Diaria

    Alguem se lembra?

    Epoca de 83 a 88 com aqueles CHT ruim q até doiam, so meu pai deve ter tido umas 3 ou 4 belinas, fora meus tios e amigos.... ja sabiamos durante o mês qual carro estaria na oficina. rs!!!
  • 29/11/2006, 10:12
    Marcello Ladeira
    Poxa cês são mais velhos que eu? Lá em casa tinha estes carros e eles não eram problemáticos não, ou seja, já deviam ter sido resolvidos os problemas anteriormente!!! hehehehe

    []s,
  • 29/11/2006, 10:43
    wagnerf
    Turma só uma informação, não são só as A/T que esquentam, pois já aconteceu comigo, numa ex L200 sport 2005 do meu sogro, na chegada da fazenda dele, tem um bosteiro, fudido, e em dezembro e janeiro, lá fica osso, num tentativa de passar que foi bem sucedida, ( ai os rangeiros e toyoteiro vão ter de dar o braço a torcer, pois o bloqueio resolve, e meu sogro teve ranger antes e teve muitas toyotas banbeirantes e nem uma passava lá na epoca das aguas. ), a L200 que era M/T super aqueceu por duas vezes comigo, uma meu cunhado estava dirigindo e eu estava de carrona, na outra eu estava dirigindo, mas que ela passou isto ela passou. dia 8/12 se tiver chuvendo eu relato aqui se a Frontier passa.

    Abraço a todos, e acho que todos que tem L200, deve reclamar este fato junto a Mit, pois se isto vier a tona na midia, seria muito ruim para a marca, então eles tem de dar uma solução.
    Outra coisa acredito, que mesmo com muitos engenheiros juntos pode sair merda, só todos lembrarem do motor 2.4 da marea desenvolvido e importada da italia. ( eu tive uma posso falar ) um puta motor que não aquenta nada.
  • 29/11/2006, 10:54
    Maranguas
    Nesse caso ai o melhor seria um Trator do que um carro. E outra coisa, o bloqueio eh recomendado usar em casos extremos e em baixa velocidade... deve ter sido por isso q aqueceu. Cada caso eh um caso. Posso falar pela minha q jah fiz varias coisas q ranger nao conseguiu fazer. Lembrando que o ponteiro da temperatura nem se mexeu, quem tem l200 m/t sabe q ela aguenta muuiito.
  • 29/11/2006, 11:04
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Alias, existia ate uma brincadeira com o proprio nome FORD:
    Fabrica
    Ordinaria
    Reparacao
    Diaria

    Alguem se lembra?


    La no USA eles dizem: Fix Or Repair Daily
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy