x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 112

Tópico: L200 Outdoor

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0

Esse é um grande problema da L200, vc depender de revisões nas concerssionárias.
    Creio que quando a garantia acabar, 06 de 2007 eu vou pensar 2 vezes antes de pagar absurdos para uma checagem que poderia ser feita melhor em outra oficina e pela metade do preço.
    []'s assustado com o preço da revisão de 40 mil km.
    CJ-5 - Silver-Tape

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Desculpem a pergunta; enviei um e-mail para a MMC, mas ainda não tive resposta. Embora eu seja novato aqui no fórum, sei das regras e evito postar antes de pesquisar. O fiz mas não encontrei na Net nada que tirasse a minha intrigante dúvida.

Como já escrevi alguns posts atrás, estou analisando as várias opções e tenho interesse em adquirir uma L200 4x4 nova. Face às opiniões dadas aqui, estou "inclinado" pelos modelos GLS de 121 CV ou a Sport HPE M/T 141 CV. A escolha entre essas citadas, obviamente vai depender das ofertas, já que a primeira me atende plenamente.

Pesquisando diretamente na home page da MIT, observei que os modelos que aparecem são "apenas" esses aqui:

L200 Outdoor

L200
    L200 Savana
    L200 RS

Mesmo sabendo que o modelo Savana deixou de ser fabricado, conforme informado aqui no fórum, esse modelo ainda consta na página da MIT. Então vem a questão desse meu post: O modelo Sport também NÃO é mais fabricado? Diabos amigos, na concessionária em minha cidade tem disponível três Sport HPE M/T; é "fim de linha" mesmo?

PS- Novamente peço aos mais "velhos" que ponderem se estou perguntanto tolice, mas já escrevi páginas atrás que desde o final de 2000, quando comprei a minha GLS, estou desatualizado nesse mercado de picapes.

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

w carlos

o modelo l200 sport foi substituido pela outdoor, com algumas modificaçoes.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Obrigado davilsantos. Meus Deus! Acho que o Marcello já tinha me explicado isso antes, aqui mesmo nesse tópico. Acho que ansiedade deixa a gente com o raciocínio lerdo.

[]s

Carlos o modelo Sport deve ser 06/06... no início de agosto/06 foi lançado o modelo 06/07 e o modelo renomeado para Outdoor.

Externamente pode até parecer que o modelo Sport é mais luxuoso que o modelo Outdoor pois os parachoques são pintados na cor do carro, mas no final é tudo a mesma coisa.

Se uma GLS Outdoor tá saindo 0km por 83.900 (06/07) acho que uma Sport GLS não deveria custar mais que 77.900 (06/06) - final de estoque, carro encalhado, modelo "antigo".

Este não é o momento para comprar nenhum dos modelos pois a fábrica esta de férias coletivas. Aqui em BH os estoques deste veículo estão Baixos e as cores disponíveis são menos "comuns" e sem desconto. Sapiando a concessionária e "demonstrando algum interesse em trocar de carro" 2 vendedores me sugeriram esperar. Claro que vou esperar pois não vou trocar de carro tão cedo... hehehe

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Ôba Marcello! Essa informação que consta no teu último parágrafo é tão ou mais importante quanto às questões [minhas dúvidas] técnicas; as quais foram prontamente respondidas. Agradeço imensamente.

É justamente disso que eu estava precisando amigo... tempo para pensar, pesquisar e claro completar a grana que falta [cerca de uns 15 a 20 mil reais!]. Além disso, o amigo que vai comprar a minha "velha" L200 GLS me pediu cerca de 45 dias para "fazer" dinheiro. Resumo: Vou enfrentar a fera lá para meados de março.

[]s

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Waldir não existe esta legislação, aliás ela é até contra o código de defesa do consumidor.

As concessionárias mit e parece que honda estão trabalhando com este lance de regionalização... é um absurdo mas acho que isso não deverá durar muito não. Quando elas "levarem uma ferrada" aprenderão a andar na linha.

[]'s,
    Pessoal

Não a parte legal disto, mas a concessionárias de caminhões Volks e Mercedes também não vendem fora da região de jeito nenhum.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Sabe o que é jeisonk, eu já estava conformado com Lula , com a L200 com todos seus defeitos e nem postava mais , derrepente alguem compra uma com um barulho na embreagem e pergunta se é normal??? !!!.Pensei comigo :-claro que não , fiquei sentido pelo colega e imaginei que havia sido falta de sorte dele .

Quando menos espero alguem que reaparece depois de longa ausencia proclama que o barulho na embreagem é normal !!! Num guentei...

Agora, num ganho nada da Toyota nem ando falando bem ou mal da Hilux , e se voces me acham chato por malhar a L200 ,então vou contar o que fiz com a Toyota:

Eu só gostaria que alguns proprietários de L200 enchessem o saco da mitsubishi como eu fiz com a Toyota pois defeito é defeito e merece ser corrigido.

Homero
    Pessoal

Entrei tarde neste tópico, mas vou defender o Homero.

Em abril de 2005 comprei uma L200 HPE mecanica pora uso de meus velhos pais. Quem dirige é um motorista ou minha mãe de 70 anos, portanto não existe carro forçado como os meus, em trilhas e alta velocidade. Nunca me arrependi tanto da compra de um carros.
    Com 15.000 km quebrou a bomba injetora e ficou uns 20 dias na concessionária. Meus pais moram em Lavras, 240 km de Belo Horizonte.
    Mandei um motorista buscar e quebrou de novo na estrada. A uns 80 KM da loja. Voltou, ficou mais um tempão, trocaram a bomba.

Com vinte e poucos mil km, (acho que 23.000), foi novamente de guincho para BH, sem embreagem.
    Detalhe: R$1.300,00 sem garantia. Embragem não tem garantia.
    Com 30.000km, novamente embreagem, carro com frente arriada, todo torto.

É lógico que enfrenta estradas ruins, pois é usado para ir para a fazenda. Mas não foi desenvolvido para isto?

Mais uma nota de conserto e hoje ela está com 36,000 km. Minha Mãe reclama que não consegue pisar na embreagem, pois ficou muito dura.
    E tem razão. Está dura prá k ....

Que arrependimento de não ter comprado um Toyota.
    Por que será que nos EUA quase não tem Mitsubishi?
    Porque quebra e americano não gosta de carro que quebra.
    Lá se vende um numero astronomico de Toyotas.
    Não sou defensor da Toyota, nem mesmo tenho ou tive nenhum carro japonês.

Estes que reclamam do barulho da embreagem, esperem e verão se é normal.

Estou somente expondo os fatos. Como o Homero.

Qto a opinião subjetiva: Parece um carro todo adaptado, feito em fábrica de fundo de quintal. Os botões do painel, o acabamento (lembram-se do primeiros Trolers?), não são os de um fabricante de nível internacional. E não são mesmo. A Miti do Brasil não tem nada a ver com a japonesa. Somente pagam royaties.

Mandei uma carta para o SAC da Mitsubishi e aguardo resposta até hoje.
    (Depois posto a cópia da carta)
    Melhor vender logo esta droga e comprar um coreando ou Toyota.

Felizes os proprietários de L200 que ainda estam contentes.
    Tiveram sorte. Hoje, lendo este tópico, vi que fui o único azarado.

[s], já esperando as pedradas
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Abaixo está o email que mandei para o SAC da Mitisubishi em 20/01/2006 e estou aguardando a resposta até hoje !!!

"Insatisfação total com a L200 placa DPX 7700.
    Comprada em Abr/2005 na Brabus, para uso de meu pai na cidade de Lavras - MG. Já teve 3 defeitos e teve de ser removida para Via Jap de Belo Horizonte. Despesas com viagens para retirada do carro e agora o mesmo se encontra com 15.000 km e está reparado na Via Jap, mas tenho de arcar com mais despesas, enviando motorista para buscar o carro. Aguardando solução sobre reparo da embregem que dizem não ter garantia, mas é altamente incomum uma quebra por desgaste do disco com esta kilometragem. Aguardo solução rápida. Vou arcar com a despesa de enviar o motorista para retirar o carro e após analise do caso, antes que eu me torne um cliente totalmente perdido para a marca, espero o ressarcimento desta despesa e tambem do conserto da embregem, que não pode ter sofrido desgaste natural com tão baixa km. Tenho vários carros importados (BMW X5 blindada, Freelander blindado,Jeep Wrangler preparado com pneus 37", Gran Cherokee, Dodge Ram 4x4 - todos 4x4, então entendo um pouco de mecanica e faço trilhas de jeep e quadriciclos) e já deixei de comprar um TR4 para meu filho por causa dos problemas desta L200 e comprei um Ecosport AWD, que se encontra em blindadora. A primeira opção era pelo TR4. Vejam como defeitos bobos e mal resolvidos dão prejuizo para uma "grande" marca.
    Será que eu deveria ter comprado a pickup da Toyota? Espero que eu não tenha de recorrer a meios de comunicação com propaganda negativa.
    Obrigado
    Ronaldo Andrade"

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,

Eu comprei uma L200 Outdoor HPE em no mês retrasado e eu esperava muito mais do carro. Confesso a todos que se eu tivesse lido o Fórum 4x4 Brasil antes da compra, eu não teria comprado este carro.

Um abraço.
    Alê,

Eu te avisei. Mas vc foi teimoso e quis pagar para ver ...

[s]

Ronaldo

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

[s]

Ronaldo
    Com certeza. Mas pelo menos o problema de suspensão que vc me falou "ainda" não aconteceu e acho q o da embreagem não vai acontecer por ser automática. Aconteceram outros!!!! hehehehehehehe
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

[s]

Ronaldo
    A mesma coisa aconteceu comigo, um amigo me perguntou sobre a L-200, respondi tudo que li aqui no fórum, o teimoso não acreditou , e hoje ta desesperado c/ o consumo, pois ele roda 80% na estrada e ele comprou uma AT, e faz 7,2 Km , isto andando no max a 130Km/h.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)
      Por Victor 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5638
      Última resposta: 08/05/2024, 20:34
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. S10 Executive 4 X 4 2.8 ou L200 Outdoor HPE ?
      Por Harlley no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/09/2008, 09:55
    4. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem