x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 112

Tópico: L200 Outdoor

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

opa! entao vamos marcar de fazer umas trilhas aew.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Everton

Quer dizer então que alem de esquentar , consumir mais, ter manutenção muito cara ainda "ronca a embreagem"???!!!

Usuário
    Entrada
    03/11/2006
    Valeu Cesar, um abraço

Usuário
    Entrada
    03/11/2006
    Fala Marcello, o que é este evento da motorsport que vai ter em Atibaia?Abço

Beto meu carro não faz nenhum barulho quando aciono a embreagem... a minha embreagem é novinha, tem menos de 10Mkm, já que a concessionária me fez trocar a mesma "prematuramente" para manter a garantia na caixa de câmbio... fiquei ^%$^%$^ da vida!!! Quando tiro o pé da embreagem escuto o barulho do acoplamento, que se não me engano na embreagem que veio no carro era imperceptível... isso deve ser coisa de mão-de-obra "especializada". Peça outra opinião a respeito desta embreagem roncar.

O Bruno aqui da lista chegou em casa depois que retirar o carro 0km da concessionária com a luz da tração acendendo. Ele ligou pra lá e informaram que era normal, que em 4 dias ela iria apagar... depois é que ele viu que a alavanca estava no 4x4... olha o tanto que o pessoal é bem instruido nestas concessionarias?!?!?!

O Motorsports é um rally de regularidade exclusivo para proprietários de carros 4x4 da Mit. Não é necessária experiência para a participação. O último deste ano será em Atibaia e terá como base o hotel Bourbon. As incrições começaram e se encerraram na manhã da última 2a. feira. Ano que vem tem mais. Maiores informações veja o link abaixo.

http://www.mitsubishimotors.com.br/s...index.asp?ID=2

Aqui de BH estamos indo eu e o Bruno. Compramos o carro com intuíto de usa-lo em trilhas leves/médias e até o momento estamos super satisfeitos. Tem mais gente aqui do forum indo também. Este é um dos motivos do resto da galera morrer de inveja dagente pois com pkps de outras marcas não há este tipo de evento.

Homero sem comentários... falei que em outro tópico aqui que é melhor levarmos nossas discuções para o lado produtivo que ficarmos nestas richas de que pickup é melhor.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Embreagem acionada, acelerar fazer barulho, é o rolamentoto que tá gasto e não é normal,
    Soltar a embreagem e fazer barulho, principalmente depois de quente é nomal, devido ao material que é utilizado atualmente.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Por falar em embreagem, na minha Ranger todas as vezes que arranco um pouco mais forte, principalmente, nas subidas escuto uma leve cantadinha com um som tipo: cuuuurr.
    Como a minha Ranger já faz esse barulho a mais de 60.000Km, e tem a embreagem original já estou considerando isso normal.
    No Renault Scenic de um amigo acontece o mesmo só que bem mais alto...
    Seria um ruído parecido com esse o que você escutam? Vibração ou trepidação não deve ser normal e pode ser a chapa de pressão montada descentralizada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Marcello Ladeira

Eu não estou comparando pickups para dizer qual a melhor , mas se o que eu postei é verdade (esquenta , consumo etc) então em termos ABSOLUTOS A L200 É UMA M3RD4.

Haveria a desculpa que é otima para offroad , mas por acaso resovi participar de um rally (paulista offroad etapa Serra negra) que é um rally extremamente técnico e não judia do carro .Com minha inexperiencia cheguei em último , fiz algumas amizades e por acaso mais uma vez o Guilherme Rodrigues Alves o cara que ganhou a L200 do desafio L200 do sudeste com a l200 antiga com uns 40.000 km já no deslocamento de volta ficou sem embreagem .Muitos pararam para ajudá-lo , havia muitos Trollers e todos comentavam que no rally dos sertões muitas l200 quebravam ... muitas mesmo , muito mais que qualquer outras ,as l200 que ganham são as equipes grande que refazem o carro todo a cada pernoite.Na categoria turismo do pessoal sem patrocínio os trollers são os que se dão melhor.(só estou repetindo o que ouvi)

Só por curiosidade , participei de uma etapa , chegeui em último , mas meu nome aparece na classificação do campeonato na posição 50 (um pouco mais) em 80 total , isso porque entre os últimos a classificação é por órdem alfabética , então se ao inves de Homero me chamasse AAbraão , eu estaria em 40 entre 80 mesmo tendo chegado em último...
    Conclusão : Em rally mais vale um bom nome do que habilidade , veiculo sorte etc...

obs : quanto a esquentar , se verificar as mensagens do Everton Jr , em todo o lancamento de modelo do ano seguinte da L200 há um post dele dizendo mais ou menos o seguinte:"Falei com um conhecido da Mitsubishi e ele me garantiu que o modeloXX(novo) agora foi resolvido o problema de esquentar, sendo que as anteriores de fato esquentavam"
    Tem pelo menos 3 posts dele com esses dizeres , um para cada mudança de ano- modelo...

abraços

Homero

Talking

Homero,

Isso me lembra aquela personagem da Escolinha do Professor Raimundo que apanhava do marido e quando o Professor perguntava por que ela não largava ele, ela respondia:

"Eu gostio"

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    ...Muitos pararam para ajudá-lo , havia muitos Trollers e todos comentavam que no rally dos sertões muitas l200 quebravam ... muitas mesmo , muito mais que qualquer outras ,as l200 que ganham são as equipes grande que refazem o carro todo a cada pernoite.Na categoria turismo do pessoal sem patrocínio os trollers são os que se dão melhor.(só estou repetindo o que ouvi)
    Neste ano no Rally dos Sertões, foi exatamente o contrário, todos os pilotos de equipes grandes(Mit, GM, Ford, etc) quebraram exatamente por forçarem demasiadamente os carros sem dó nem piedade... e não teve dinheiro nem mecânicos preparados de fábrica que dessem jeito. Teve até BMW X3(o do Palmeirinha) que tb não aguentou o tranco do Rally e quebrava a toda hora.

Em outras palavras, quem ganhou na Geral em 1º e 2º lugares foram 2 L200 RS de particulares com patrocinadores simples, Sem nenhuma equipe grande de fábrica p/ auxilia-los... Bateu as grandes equipes da GM, Troller, Ford e da própria Mit.
    Sinal de que dar p/ ganhar um Rally grande mesmo sem grandes patrocínios se vc tem um bom carro hehehe

Um abraço, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

. (ponto final)

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Por falar em embreagem, na minha Ranger todas as vezes que arranco um pouco mais forte, principalmente, nas subidas escuto uma leve cantadinha com um som tipo: cuuuurr.
    Como a minha Ranger já faz esse barulho a mais de 60.000Km, e tem a embreagem original já estou considerando isso normal.
    No Renault Scenic de um amigo acontece o mesmo só que bem mais alto...
    Seria um ruído parecido com esse o que você escutam? Vibração ou trepidação não deve ser normal e pode ser a chapa de pressão montada descentralizada.
    Esse barulho é normal, o novo material que estão usando faz esse barulho principalmente quando se exige muito e esquenta. Mesma coisa c/ as pastilhas quando tiraram o amianto.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)
      Por Victor 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5638
      Última resposta: 08/05/2024, 20:34
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. S10 Executive 4 X 4 2.8 ou L200 Outdoor HPE ?
      Por Harlley no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/09/2008, 09:55
    4. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem