x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 112

Tópico: L200 Outdoor

  • #49



    Pois é Marcello.
    Acho que vou fazer isso mesmo. Vou levar o carro com o reboque até a concessionária e vou dar umas voltas com os técnicos. Ai vamos ver o que vão falar. Na verdade, vai ser aquele jogo de empurra, mas não custa tentar.
    Eu realmente não penso em entrar na justiça pois não tenho paciência e nem tempo para acompanhar um processo que demorará muito tempo. Sei que estou abdicando dos meus direitos de consumidor, mas fazer o que? Com a "velocidade" de nosso judiciário... Mas que vou continuar enchendo o saco da concessionária, isso eu vou!!!!

    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #50
    Vá la e tenta trocar por uma manual sem oneraçao.Vc perde em conforto mais ganha com menos enxeção de saco!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #51
    Murillo,

    Vou fazer este teste sim. Só que somente em Janeiro, pois meu reboque está no sítio e irei trazê-lo apenas após as festas de final de ano. Ai vou mantendo todos informados aqui neste tópico. E quanto ao prazo não haverá problemas, pois comprei o carro em outubro e estarei ainda dentro dos 6 meses que constam no código do consumidor.

    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #52
    No fim das contas, se colocar uma ventoinha extra aonde resfria o cambio automatico resolve? ou nao?

    Acompanhei todas as discussoes aqui (lendo), e nao vi se descobriram exatamente o pq do aquecimento...

    Obrigado

  • #53
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Maranguas

    Homero

    Só mais uma , agora em São Paulo pelo menos se voce quer comprar uma mitsubishi voce só pode faze-lo na concessionária mais perto do seu endereço.

    Ou seja , voce não poderia procurar a mais barata (OK) e ir la comprar , isso me parece mais um desrespeito ao consumidor em pleno mundo globalizado , com internet e os caras criam uma "reserva de mercado".
    Moro na grande São Paulo e liguei para Brabus para saber de uma pajeiro Full e ele me perguntou em que "bairro" eu morava pois se não fosse da região da revenda ele não poderia vender.Será que as revisões são assim também?

    isso comprovei por telefone hoje...
    Quem mora em camponas, valinhos, louveira, tem que comprar na concessionaria de campinas, o funcionario da concessionaria de Jundiai me disse que eles pagariam ´´multa´´ e portanto nao compensa vender o carro... escutei da propria concessionaria

  • #54
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    isso comprovei por telefone hoje...
    Quem mora em camponas, valinhos, louveira, tem que comprar na concessionaria de campinas, o funcionario da concessionaria de Jundiai me disse que eles pagariam ´´multa´´ e portanto nao compensa vender o carro... escutei da propria concessionaria
    Isso é uma Palhaçada e qualquer PROCON pode resolver este caso. Não existe essa de lotear a região de atuação não moçada.

    Se realmente tiverem interesse de comprar o carro mintam quando forem negociar... depois na hora de fechar ameace levar a discução pro PROCON, dúvido que a concessionária aceitaria perder a venda!!!

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #55
    Acabei de ir na concessionaria, fiz o test drive, disse que queria a l200 a vista, zero, etc e o carra disse, nao da, vc esta fora da regiao, tem que ter conta de luz no nome comprovando endereco ou algo parecido, o vendedor mesmo me disse - cara a cara - perdendo a venda numa epoca dessa do ano...
    Mas eu acho que isso é um acordo entre as concessionarias mesmo, pois ele nao parecia muito inconformado com isso nao... nao querem muita concorrencia de preco entre agencias, isso sim...

  • #56
    O PROCON resolve isso. Imaginem se a moda pega para a manutenção do carro... vc tem de levar na concessionária tal pois ela está em sua área de atuação!!! E se isso começa a funcionar em Posto de Gasolina, vc só pode comprar no posto perto da sua casa... heheheh. Isso infringe as regras de comércio e acredito se encaixe em algum tipo de "cartel".

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #57
    Flávio acabei de entrar em contato com meu advogado - ele é fera em direito do consumidor aqui em BH - ele provavelmente vai levar esta história em conhecimento da imprensa... isso não pode ocorrer. Se ele tiver interesse neste caso ele precisará entrar em contato telefônico com você. Caso tenha interesse em ajudar me mande, em mensagem privada, seu telefone ou email. Caso queira entrar em contato diretamente comigo use o e-mail abaixo:

    marcello.ladeira@ibest.com.br

    []'s e vamos acabar com esta Palhaçada,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #58
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Bem, passei para o 10º semestre de Direito e posso adiantar-lhes que a conduta da mit é ilegal, ou no mínimo abusiva. A empresa não pode recusar a venda de um produto que se pretenda pagar em espécie e em moeda corrente. ou seja, eles só poderiam recusar a venda se o cliente quisesse pagar em dólar, euro, peso e etc. Leve duas ou tres testemunhas e tente comprar em dinheiro (cheque não vale) REAL. se a revenda negar a venda e voce estiver disposto a encarar uma batalha judicial demorada voce poderá pedir danos morais e tem uma grande chance de ganhar no final. Será que o seu dinheiro é diferente de quem mora na região da concessionária? Adianto a voces que o Procon é um órgão administrativo, ou seja se a revenda não quiser por livre e´pontanea vontade resolver o problema, a pessoa terá que ingressar no judiciário.

  • #59
    Olha,

    Negar a vender eles nao podem, isto ocorre muito em fabrica de cerveja, voce nao pode se negar a vender, mas ninguem vai te obrigar a dar desconto!!!!! E qualquer empresa pode dar desconto baseado em qualquer criterio e que pode ser "bairro que voce mora".
    Isto quer dizer que em ultimo caso eles podem te cobrar um preco "cheio" e alegar que o veiculo pretendido nao encontra-se disponivel e que sera produzido e bla, bla, bla. E fazer de sua vida um inferno.

    Para mim, isto mostra uma postura de quem nao se importa com o consumidor, nao respeita seus direitos e nao mereceria meu $$.

    Exemplo que aconteceu comigo: Em 99 fui comprar um Ranger xlt 4x4, fui num sabado numa concessionaria em SP (shopping aricanduva) e perguntei preco, etc. Bom, eu estava de bermuda. O vendedor simplesmente me perguntou: "E voce acredita que vai pagar este carro tao caro como?" sai da loja, entrei na seguinte e comprei uma s10 pagando a vista. Ja com a NF na mao, eu mostrei nao para o vendedor mas para o gerente da ford que eles haviam perdido uma venda. Se na hora da compra sou tratado assim, imagina em manutencoes, recalls, etc.

    Por motivo semelhante nao passo na porta da concessionaria San Diego onde comprei a Frontier, Hoje tudo que preciso faco com a Azzurra (Botafogo) e quem conhece o Rio sabe, moro no recreio, a san diego e na barra e a Azzurra em botafogo. Prefiro andar uns 40 km, para ser bem atendido do que andar 6km para ser tratado por arrogantes!.

    abs.

  • #60
    Bom... não sou advogado mas encontrei o dispositivo do CDC (código de defesa do consumidor) que torna ilegal essa prática abusiva a que vcs se referem.

    Art. 39 diz: É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços:

    Parágrafo II: recusar atendimento às demandas dos consumidores, na exata medida de suas disponibilidades de estoque, e, ainda, de conformidade com os usos e costumes;

    Parágrafo IX: recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais;

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)
      Por Victor 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5638
      Última resposta: 08/05/2024, 20:34
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. S10 Executive 4 X 4 2.8 ou L200 Outdoor HPE ?
      Por Harlley no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/09/2008, 09:55
    4. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade