x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 112

Tópico: L200 Outdoor

Quem ver essa discussão pensa que um barulho enooorme! uhahauahu Galera, é só um roncado baixo o carro é excelente!

Homero, como já disse anteriormente meu papa tem uma SRV m/t 06/06 e eu andava mais nela do que ele, por ele achar o carro muito grande e com baixa visibilidade na traseira e dianteira. A Hilux é superior a L200 sim e muito mais caro tb. Como já disse, se eu tivesse mais de R$80 mil para investir em um carro, eu pensaria em uma hilux... mas o fato é que eu não tinha mais dinheiro e talvez alguns aqui do forum tenha esse "problema" tb. Ou seja, vamos usar o forum para ajudar nossos amigos a tirar dúvidas e talz, ao invés de "derrubar" o carro que muitos aqui, como eu, se sacrificaram para comprar... ate mais.

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Maranguas

Não se trata de derrubar carro nenhum.Um carro não melhora se eu falar bem dele assim como não piora se eu falar mal.Se voce comprou a sua consciente dos problemas e considerou para voce o compromisso entre o que dava para comprar e tolerar as eventuais dores de cabeça , significa que qualquer coisa que eu diga não deveria alterar seu julgamento.Agora se voce comprou achando que os problemas citados não existem , ai não tem salvação , mesmo que eu falsse bem das L200.
    O mercado de pickups esse ano deverá ser 60.000 unidades , aqui no forum somos uma parcela muito pequena e qualquer opinião aqui não altera o mercado.Para os que procuram o forum para decidir qual comprar creio que é util ter uma visão real dos problemas de todas as pickups para decidir conscientemente qual comprar dentro das suas possibilidades.

Freitas JR

Não creio que L200 RS tem muito a ver com L200 Outdor.Como disse , estava narrando o que ouvi dos trolleiros ajundando o cara da L200 sem embreagem.

Se voce gosta da L200 compre uma para voce...

Voce tem uma pajeiro japonesa voce trocaria por uma nacional??? Eu não , mas eu compraria uma japonesa.

Como não estou aqui só para encher o saco de quem tem mitsubishi creio que tenho uma informação importante para voce:

Um mecanico que conheço recebeu uma pjeiro 2.8 com a turbina estourada con uns 60000 km .Mandou recondicionar e o recondicionador solicitou para o mecanico o parafuso do terminal "olhal" da mangueira que alimenta de óleo a turbina.
    Retornou a turbina recondicionada e o parafuso ele retrabalhou para garantir lubrificação adequada do mancal pois segundo o recondicionador a pajeiro tem uma deficiencia de lubrificação na turbina e para dar a garantia do serviço ele pede o parafuso para aumentar um furo e assim conseguir uma lubrificação mais adequada.

O parafuso é aquele que tem 2 arruelas de cobre , é furado axialmente e tem um furo pequeno radialmente na região do terminal olhal.Esse furo é menor que 1mm de diâmetro e ele é refurado com 2mm .

como voce aumentou a pressão da sua , certamente a rotação aumentou e portanto aumentar a lubrificação deve aumentar a vida útil.

Talves voce possa considerar fazer essa alteração na sua , se voce tem alguma habilidade mecanica voce mesmo pode fazer que é muito fácil , se precisar de mais informação é só pedir.

Homero

Só mais uma , agora em São Paulo pelo menos se voce quer comprar uma mitsubishi voce só pode faze-lo na concessionária mais perto do seu endereço.

Ou seja , voce não poderia procurar a mais barata (OK) e ir la comprar , isso me parece mais um desrespeito ao consumidor em pleno mundo globalizado , com internet e os caras criam uma "reserva de mercado".
    Moro na grande São Paulo e liguei para Brabus para saber de uma pajeiro Full e ele me perguntou em que "bairro" eu morava pois se não fosse da região da revenda ele não poderia vender.Será que as revisões são assim também?

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Só mais uma , agora em São Paulo pelo menos se voce quer comprar uma mitsubishi voce só pode faze-lo na concessionária mais perto do seu endereço.

Ou seja , voce não poderia procurar a mais barata (OK) e ir la comprar , isso me parece mais um desrespeito ao consumidor em pleno mundo globalizado , com internet e os caras criam uma "reserva de mercado".
    Moro na grande São Paulo e liguei para Brabus para saber de uma pajeiro Full e ele me perguntou em que "bairro" eu morava pois se não fosse da região da revenda ele não poderia vender.Será que as revisões são assim também?
    Puxa !
    Isto aí parece piada...e de mal gosto.
    Quando comprei minha primeira L200 GL, 1999, fui buscar na Mizumi, em Londrina-PR. Lá foi onde cotei com o melhor preço. A segunda comprei aqui mesmo, em Salvador.
    Tem graça eu pagar mais caro numa picape só porque o fabricante quer fazer "reserva de mercado" ?
    Até parece !
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

L-200 com o motor da pajero full, 3.2 eu ate animo.Fora isso,to feliz com meu 3.0
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    03/11/2006
    Quando comprei a minha Outdoor aqui em São Paulo, pesquisei em todas as concessionárias e comprei naquela que me fez a melhor condição. e nenhum vendedor me perguntou que bairro morava. Aliás a concessionária fica em outro bairro bem longe do que eu moro.
    O que já escutei é que eles não podem vender para outro estado/cidade que tenha concessionária deles, por exemplo, se moro em sp e vou comprar o carro no paraná, tenho que procurar a loja no paraná, ou declarar algum endereço no Paraná que não tenha concessionária num raio de 100 KM.
    Só um comentário, a concessionaria que o nosso colega citou (Brabus), na minha opnião, foi aonde eu tive o pior atendimento de loja. Em relação as outras de SP até agora não tenho nada o que reclamar.
    abço a todos.

Realmente Homero não interferimos consideravelmente no mercado, porém participamos de uma comunidade virtual (Forum 4x4) onde tentamos extrair o máximo de informações dos nossos colegas. Mas o que acho mais fantástico aqui, é a possibilidade de ter informações imparciais, ou seja, sem reportágem comprada e sem papo de vendedor. Ao contrário do que vc disse, as opiniões aqui me interessam e muito! Seja de quem for, mas desde que seja imparcial.

Para vc ter uma idéia, eu ia comprando uma L200 a/t 2005 e só não comprei por causa desse forúm, justamente por causa das reclamações unanimes sobre o sistema de arrefecimento desse modelo. Porém, vi muitos elogios sobre o modelo mecânico, tanto aqui no forum como em minha cidade o que me fez comprá-lo e estar muito satisfeito até agora. Aproveito ate aqui pra elogiar o sistema quem vem nela de bloqueio de diferencial que é muito útil!

Mas mesmo assim, no geral prefiro a nova Hilux. Um dia chego lá e além, pois sou novo ainda né homero ? uhauha

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Tava demorando Homero, de novo essa conversa.
    Acho que tu fica olhando o fórum só pra ver quem tá abrindo tópicos sobre L200.
    Quanto tu ganha da Toyota para tal façanha (azucrinar a vida dos amantes de L200)?
    Acho que um dia vou comprar uma só pra ter o prazer de abrir um tópico aqui no fórum.(feliz o dia que pudesse dispor desse $$ só pra isso)

[]'s (cutucando antigas feridas)
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Sabe o que é jeisonk, eu já estava conformado com Lula , com a L200 com todos seus defeitos e nem postava mais , derrepente alguem compra uma com um barulho na embreagem e pergunta se é normal??? !!!.Pensei comigo :-claro que não , fiquei sentido pelo colega e imaginei que havia sido falta de sorte dele .

Quando menos espero alguem que reaparece depois de longa ausencia proclama que o barulho na embreagem é normal !!! Num guentei...

Agora, num ganho nada da Toyota nem ando falando bem ou mal da Hilux , e se voces me acham chato por malhar a L200 ,então vou contar o que fiz com a Toyota:
    -Quando peguei a minha ele estava desnivelada , a Toyota disse que era normal , briguei 40 dias com a Toyota até que consegui que retrabalhassem a mola traseira e ela ficou nivelada.A minha foi a unica retrabalhada , todas continuaram tortas (era um numero grande) até que finalmente em maio/05914 meses depois do lançamento) a Toyota fez uma campanha para reparar as tortas , inclusive trocando a mola dianteira esquerda que descobriram que estava mal dimensionada.Trocam a minha também.

-Pneu :- tive uma bolhas no pneu e teria de desmontar as rodas e enviar os pneus para teste na goodyear ,como poderia demorar até 30 dias (a lei do consumidor da esse prazo) me recusei a ficar sem carro , enchi por uns 30 dias o saco da Toyota , mas essa eu não consegui pois a lei especificava os 30 dia , então a vingança:-Como a Hilux passa dos 180 km/h (182 segundo a 4 rodas) e os pneus são "S" para no máximo 180 km /h, protocolei uma recclamação no PROCOM dizendo que todos os proprietários de Hilux corriam risco de vida.
    Sabia que não ia dar nada mas que enchi o saco da Toyota não tenham dúvida.
    Estou colocando foto da pagina inicial da resposta do departamento juridico da Toyota para o procon.Entre relatorios tecnicos , pareceres , desculpas, justificativas foram 192 páginas de resposta.

Então se voces acham que só quero encher o saco dos proprietários de L200 , se eu quizesse mesmo , voces não iam aguentar.
    Eu só gostaria que alguns proprietários de L200 enchessem o saco da mitsubishi como eu fiz com a Toyota pois defeito é defeito e merece ser corrigido.

Homero
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Outdoor-resposta.jpg  

homero

aqui no rs eh a mesma coisa. eu moro em novo hamburgo e a nossa primeira l200 foi adquirida em porto alegre. agora estavamos querendo comprar uma outra camioneta 0KM na mesma revenda de porto alegre. o dono da revenda nos disse que ele so pode nos vender carros usados , por que a ramada(uma outra revenda de porto alegre)instalou uma loja em novo hamburgo(aquilo que eles chamam de loja eh mais um mostruario dos veiculos que eles tem.)e por isso essa area e da aramada. assim nos so podemos comprar carros )km da ramada ou se nos emplacarmos o carro com o endereço da nossa casa na praia.para voce comprar um veiculo de uma loja que não esta autorizada a vender na sua regia a loja temque pagar uma multa para a revenda daquela região. nos não vamos comprar o carro da ramada porque os "mecanicos da revenda autorizada de novo hamburgo" alegaram ter problemas no nosso carter. nos trocamos. na manha do dia seguinte estava chovendo muito e meu pai ligou a tração. logo a luz ascendia e apagava, mas depois voltou ao normal. apos algum tempo andado a camionete ainda com a tração deu um estouro e trancou o carro em movimento. levamos a l200 a uma mecanica especializada em off road e eles falaram que quando os "mecanicos" trocaram o carter deixaram de lado o eixo dianteiro e o oleo escorreu e na hora de colocar devolta eles não espalharam o oleo e com isso quebrou o eixo dianteiro, cardan diateiro, homocineticas e outras coisas. reclamamos para a ramada e eles madaram um tecnico que alegou que isso ocorreu por passarmos por agua muito funda.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

homero
    ja ia me esquecendo
    colocamos a ramada no pau pq o preju foi muuuuito alto.
    ja faz uns 2 anos e acredito que um dia a ramada vai nos ressarcir.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Homero brigar com estes peixes grandes é perda de tempo. Falo com direito de causa pois brigo a 8 anos e meio com a FIAT por ter comprado um Fiat Coupe 0km que foi levado 22 vezes na concessionária nos primeiros 13 meses de uso.

Só ganhei a causa em 1a. e 2a. instância pois tive a "felicidade" do motor fundir 2 vezes durante o processo, na primeira como não dispunha de $$ para ter outro carro mandei arrumar em conessionária, na 2a. encostei o carro de vez pois já tinha um outro carro. Então um processo que começou por problemas em suspensão, mal serviço prestado pelas concessionárias e falta de tropicalização do carro voltou-se para os problemas no motor e só ganhei pois não arrumei o carro, se tivesse arrumado a perícia judicial não teria constatado nenhum outro problema, pois os perítos são muito mal preparados.

Isso sem contar no risco de ainda ter algum juíz que não fosse com a minha cara. Hoje em dia sigo a máxima: "Tá com problema no carro? Passe prá frente!!!"

[],s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Jeisok, não precisa de $$ p/ comprar uma toyota a ranger ja serve

O homero tem razão, os primeiros a meter pau na L-200 deveriam ser os própios propietérios reclamando, mandando carta, divulgando em foruns pois eles são os principais interesados, em fortaleza o mercado já está queimado, aqui tá queimando, em outros lugares do Brasil deve esta acontecendo a mesma coisa , por exemplo vendí minha Ranger XL 4x2 01/01 por 32.500,00, meu irmão vendeu a L-200 01/01 GLS + bc de couro por 35.000,00, carros que foram comprados repectivamente por 48.000,00 e 52.000,00, por tanto perdí muito menos que ele, sem comtar c/ a manutenção, por tanto o investimento é dos donos de L-200 e eles é quem tem que exigir melhoras em todos os sentidos, pois um carro não vive só de propaganda, por sinal, se a Mit gastace a metade que gasta em propaganda em dezenvolvimento de motor, não teria p/ ninguem.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)
      Por Victor 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5638
      Última resposta: 08/05/2024, 20:34
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. S10 Executive 4 X 4 2.8 ou L200 Outdoor HPE ?
      Por Harlley no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/09/2008, 09:55
    4. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem