Não se trata de derrubar carro nenhum.Um carro não melhora se eu falar bem dele assim como não piora se eu falar mal.Se voce comprou a sua consciente dos problemas e considerou para voce o compromisso entre o que dava para comprar e tolerar as eventuais dores de cabeça , significa que qualquer coisa que eu diga não deveria alterar seu julgamento.Agora se voce comprou achando que os problemas citados não existem , ai não tem salvação , mesmo que eu falsse bem das L200.
O mercado de pickups esse ano deverá ser 60.000 unidades , aqui no forum somos uma parcela muito pequena e qualquer opinião aqui não altera o mercado.Para os que procuram o forum para decidir qual comprar creio que é util ter uma visão real dos problemas de todas as pickups para decidir conscientemente qual comprar dentro das suas possibilidades.
Freitas JR
Não creio que L200 RS tem muito a ver com L200 Outdor.Como disse , estava narrando o que ouvi dos trolleiros ajundando o cara da L200 sem embreagem.
Se voce gosta da L200 compre uma para voce...
Voce tem uma pajeiro japonesa voce trocaria por uma nacional??? Eu não , mas eu compraria uma japonesa.
Como não estou aqui só para encher o saco de quem tem mitsubishi creio que tenho uma informação importante para voce:
Um mecanico que conheço recebeu uma pjeiro 2.8 com a turbina estourada con uns 60000 km .Mandou recondicionar e o recondicionador solicitou para o mecanico o parafuso do terminal "olhal" da mangueira que alimenta de óleo a turbina.
Retornou a turbina recondicionada e o parafuso ele retrabalhou para garantir lubrificação adequada do mancal pois segundo o recondicionador a pajeiro tem uma deficiencia de lubrificação na turbina e para dar a garantia do serviço ele pede o parafuso para aumentar um furo e assim conseguir uma lubrificação mais adequada.
O parafuso é aquele que tem 2 arruelas de cobre , é furado axialmente e tem um furo pequeno radialmente na região do terminal olhal.Esse furo é menor que 1mm de diâmetro e ele é refurado com 2mm .
como voce aumentou a pressão da sua , certamente a rotação aumentou e portanto aumentar a lubrificação deve aumentar a vida útil.
Talves voce possa considerar fazer essa alteração na sua , se voce tem alguma habilidade mecanica voce mesmo pode fazer que é muito fácil , se precisar de mais informação é só pedir.
Homero
Só mais uma , agora em São Paulo pelo menos se voce quer comprar uma mitsubishi voce só pode faze-lo na concessionária mais perto do seu endereço.
Ou seja , voce não poderia procurar a mais barata (OK) e ir la comprar , isso me parece mais um desrespeito ao consumidor em pleno mundo globalizado , com internet e os caras criam uma "reserva de mercado".
Moro na grande São Paulo e liguei para Brabus para saber de uma pajeiro Full e ele me perguntou em que "bairro" eu morava pois se não fosse da região da revenda ele não poderia vender.Será que as revisões são assim também?