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Tópico: L200 Outdoor

  • #85



    Este preço deve ser da L200 Outdoor com 121cv e câmbio manual.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #86
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    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Que beleza! Vejo que estou no caminho [pesquisando e tal] certo; essas opiniões de vocês são importantes para que eu decida a escolha.

    Esse alerta quanto às AUT vem reforçar uma cisma enorme que tenho [...por ignorância talvez]. Antes mesmo da oportuna ponderação de vocês já estava "inclinado" pelas MEC. Isso encontra outras razões, já que escrevi no primeiro post que estou super desatualizado quanto às novas tecnologias.

    Cabe ainda esclarecer que utilizo o veículo mais como ON do que OFF ROAD. Quando saio da estrada pavimentada, geralmente o faço por caminhos de piçarra, areia ou lama "normal". Entendam o destaque entre aspas como aquele tipo de estrada onde um veículo sem tração tenderia a ficar "preso". Quero me manter no 4x4!


    Uma confissão:

    Nunca tive oportunidade de participar de aventuras tipo trilhas, embora deva confessar que acho muito legal e parabenizo e aplaudo quem se habilita para tal. Imagino que seja uma adrenalina fascinante. Quem sabe, um dia eu não perca o "medo" e resolva quebrar esse meu paradigma bobo de achar "exagero" colocar um "carrão" que custa uma fortuna na mata fechada e lamaçal.

    Quanto às opções vejo que o modelo Sport GLS MEC de 121 CV, 5M poderia muito bem atender minhas "necessidades". Dureza é se o vendedor jogar uma promoção nos meus braços com a no embalo HPE. Um detalhe: Para rodar 50M Km na minha GLS 00/01 percorri longos 5 anos; é mole? .

    OFF: Na concessionária que citei antes, um dos vendedores me afirmou que o modelo Sport HPE M/T está com preço [promocional] de 85 mil; é isso mesmo gente?

    []s
    Carlos,

    Então vc tem que se atualizar não so com a questão da tecnologia, mas tbm dos inúmeros vendedores safados que existem por ai e estão vendendo gato por lebre. Cuidado com os vendedores da Mit. esse preço que t passaram é da L-200 Outdoor GLS com 121 Cv a mesma que havia lhe indicado.

    Uma L-200 Sport Outdoor com 141Cv começa o preço em R$ 92.000,00 e se não me engano a TOP de tudo é R$ 96.000,00.

    Além da Mit e nessa faixa de preço você tem as seguintes pick-ups (Preços em Brasília):

    S-10 4x4 2.8 TDi Eletronic 140Cv - Modelo Colina - R$ 86.400,00
    Ranger 4x4 3.0 TDi Eletronic 163Cv - Modelo XLS - R$ 84.000,00
    Frontier 4x4 2.8 TDi Electronic 140Cv - Modelo XE(Básica so AR+DH) - R$ 82.800,00.

    OBS: Ranger e S-10 nesse preço acima tem incluso (Vidros e Travas Elétricas + DH e Ar-Condicionado).

    Se eu fosse você, iria em todas as lojas e verificaria qual a melhor condição teriam para o seu caso. Ja que você vai tirar um carro da melhor marca (0km - Zero Km), não custa nada você verificar. Sem contar que, como vc mencionou a sua utilização, qualquer uma que postei acima atende as suas necessidades.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #87
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    Caramba rapaz! Vou pesquisar bastante... na minha cidade só temos uma concessionária e é provável que estejam querendo "meter a faca". Como estou todos os meses no Rio e casualmente passo por Vitória-ES vou verificar também.

    Em tempo: É verdade que existe uma legislação que proíbe a venda de veículos novos em domicílios diferentes de onde reside o comprador? Se não me engano, uma pessoa amiga [e de confiança] me falou que nem toda revenda exige comprovante de residência. Se me derem chances, meto bronca... vou em Sampa ligeirinho de avião e venho rodando numa 4x4.

    Obrigado pelas dicas.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #88
    Waldir não existe esta legislação, aliás ela é até contra o código de defesa do consumidor.

    As concessionárias mit e parece que honda estão trabalhando com este lance de regionalização... é um absurdo mas acho que isso não deverá durar muito não. Quando elas "levarem uma ferrada" aprenderão a andar na linha.

    []'s,
    Marcello Ladeira
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  • #89
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    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Caramba rapaz! Vou pesquisar bastante... na minha cidade só temos uma concessionária e é provável que estejam querendo "meter a faca". Como estou todos os meses no Rio e casualmente passo por Vitória-ES vou verificar também.

    Em tempo: É verdade que existe uma legislação que proíbe a venda de veículos novos em domicílios diferentes de onde reside o comprador? Se não me engano, uma pessoa amiga [e de confiança] me falou que nem toda revenda exige comprovante de residência. Se me derem chances, meto bronca... vou em Sampa ligeirinho de avião e venho rodando numa 4x4.

    Obrigado pelas dicas.
    CArlos,
    Apenas as concessionárias Mit e Honda que inventaram essa história de so pode comprar com o comprovante de residência para não haver concorrência entre as suas próprias concessionárias. Por isso, se você for em SP, não poderá comprar uma L-200 devido a essa regra.

    Nas outras marcas vc pode comprar sem problema algum, tendo o dinheiro ou até mesmo não tendo dinheiro, mas tendo um bom cadastro vc sai de dentro delas com o carro.

    Não sei o preço dos carros que coloquei ai para vc pensar se deve estar a mesma coisa na sua região, pois existe tbm a questão da lei da oferta e procura. Aqui em Bsb existe diferenças de preço entre concessionárias da mesma marca. Não que seja diferenças astronômicas, mas mesmo sendo pouco, vale a pena procurar a concessionária que te faça a melhor proposta.

    Número de Concessionárias em Bsb:
    Mit - 1
    Ford - 4
    GM - 5
    VW - 4
    Fiat- 5

    Não so eu, como alguns amigos, ao sair para comprar carros andamos em todas as concessionárias e verificamos os carros na mesma faixa de preço, com os mesmos opcionais e fechamos naquele q faça a melhor proposta.
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  • #90
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Conforme escrevi alguns posts atrás, ainda não estou capitalizado para pagar a diferença monetária, mas estou seguindo cuidadosamente as dicas de vocês. Aliás, foi mais por essa razão que me cadastrei aqui.

    Pelo andar da carruagem a grana ficará pronta daqui a uns 45 dias. Assim sendo, estou indo à caça. A propósito, tenho um grande amigo que reside na grande Vitória [Vila Velha-ES]. Ele vai sondar os preços por lá e inclusive se prontificou a me "emprestar" o endereço residencial dele.

    Um outro amigo que trabalha comigo e mora em BH, igualmente se apresentou como voluntário a ajudar na questão de domicílio. Embora eu prefira a opção Vitória [trabalho em Macaé, offshore], estou considerando as duas alternativas.

    Em tempo: Embora eu seja cliente antigo da [única] concessionária da minha cidade, eles literalmente "metem a faca" também na tabela de preços das revisões.

    []s
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  • #91
    Banido
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    Quando fui comprar minha picape no final de 2006, vi que em São Paulo conseguiria comprar pelo valor de R$ 89.000,00. Então fiz esse questionamento com a concessionária de Brasília (Nara Veículos) dizendo que se eles não melhorassem o preço compraria lá. Aí eles me disseram não poderia comprar lá por causa dessa tão de invasão de área. Disse pra eles que não teria problema, pois tenho parentes em São Paulo, Rio, Beo Zonte...etc...

    Acabei comprando o carro pelo preço inicial que eles estavam pedindo, porém, com um monte de acessórios a mais:

    - bancos em couro
    - capota marítima
    - alarme
    - engate já de acordo como o DENATRAN
    - película
    - estribos

    Somando-se esses acessórios acho que o preço final aqui em Brasília não ficaria por menos de R$ 4.000,00.

    Mesmo assim meu carro ficou mais caro em relação a outros estados, mais a diferença de R$ 3.500,00 vou recuperar quando for vender o carro sei lá quando.

    Aqui em Brasília quando se vende carro de fora há uma desvalorização grande. Então quando for vender recupero essa diferença. Além do mais teria um custo relativamente grande pra ir buscar o carro lá e depois arcar com as despesas de transferência para o DF.

    Resultado: peça descontos ou encha o carro de acessórios.

  • #92
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    Boa dica do Rezende. Briga, esperneia não deixa t levarem na primeira conversa, pois o interessado é você.
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  • #93
    O melhor não seria comprar um picape de outra marca?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #94
    Walter no meu caso sou categórico em afirmar: Não há pickup de outra marca que me atenda. Gosto do bloqueio, gosto da capacidade offroad da L200 e quero participar de algumas etapas do Motorsports... e isso só Mit tem.

    Quanto ao Resende não sei.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #95
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Walter no meu caso sou categórico em afirmar: Não há pickup de outra marca que me atenda. Gosto do bloqueio, gosto da capacidade offroad da L200 e quero participar de algumas etapas do Motorsports... e isso só Mit tem.

    Quanto ao Resende não sei.

    []'s,
    E você ainda fez um bom negócio comprando uma usada. Falta se libertar das revisões das concessionárias...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #96
    A revisão de agora será fora da concessionária... se me sentir bem com isso passarei longe delas de agora pra frente.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

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