x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 109

Hybrid View

Reparem que a haste que prende a grade dianteira onde fica a logomarca MMC eu troquei por um perfil de aluminio fazendo as mesmas curvas da original para a colocação da ventoinha é necessario retirar a original pois a mesma tem um formato que esbarra na ventoinha e esta haste serve apenas para segurar a grade dianteira e um parafuso de fixação apenas do radiador de óleo, o radiador de óleo é fixado por dois outros parafusos do outro lado e fica bem firme, usei rebites pop e ficou muito bom, se alguem tiver alguma outra ideia derrepente eu mudo, mais esta tudo firme e funcionando !
    Uma das hastes de fixação da ventoinha eu prendo no trinco do capot como mostra na foto, existem furos a vontade todos com rosca por dentro...qualquer duvida e so postar !
    vlw e sucesso!

Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Weissfhuder Ver Post
    Reparem que a haste que prende a grade dianteira onde fica a logomarca MMC eu troquei por um perfil de aluminio fazendo as mesmas curvas da original para a colocação da ventoinha é necessario retirar a original pois a mesma tem um formato que esbarra na ventoinha e esta haste serve apenas para segurar a grade dianteira e um parafuso de fixação apenas do radiador de óleo, o radiador de óleo é fixado por dois outros parafusos do outro lado e fica bem firme, usei rebites pop e ficou muito bom, se alguem tiver alguma outra ideia derrepente eu mudo, mais esta tudo firme e funcionando !
    Uma das hastes de fixação da ventoinha eu prendo no trinco do capot como mostra na foto, existem furos a vontade todos com rosca por dentro...qualquer duvida e so postar !
    vlw e sucesso!
    Caro Weissfhuder:
    Daria para colocar as fotos novamente? Ou enviar para o meu email (jeanmarccosta@yahoo.com.br) Estou bem interessado em fazer isso com a minha 2002. Um forte abraço.

Se alguem aqui tiver intimidade com fibra, acho que esta adaptação merece um acabamento aerodinamico ao redor da ventoinha, com o parachoque montado e a grade no lugar ela some, porem desta maneira que esta nas fotos fica meio com cara de esculhambado..mais que funciona funciona, hehehe!
    Abraço !
    Meu msn ---> Weissfhuder@flashmail.com

Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Agradecimentos: 0
    Weissfhuder,

cara tem que ser do Vectra 2004?

Olha esta ventoinha que eu comprei no ferro velho era de um vectra 2004 a referencia é esta que fotografei...se existem outros carros com a mesma ventoinha eu não posso te responder!
    O diametro dela é perfeito e o motor dela tambem super potente, vi uma de corsa que é palha perto desta, muito fraquinha!
    vlw

Olha e um detalhe que percebi depois de tudo instalado , esta ventoinha pode ser uma alternativa de dar um refresco no motor em caso de temperatura acima do normal em situações de esforço tipo em uma trilha etc!
    Seria necessário apenas um interruptor dentro da cabine para ativa-la !
    Acho q o mesmo relé faria os dois papeis no A/C ou no manual, uma coisa ou outra, depois vou ver se faço isso aqui !!
    vlw

Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Agradecimentos: 0
    Weissfhuder

cara, se não for pedir de mais, vê se você passa pra mim o diâmetro da ventoinha e o tamanho da ponta do motor até ela(ventoinha), porque se não encontrar do vectra vou tentar pegar de outro carro mais que seja equivalente.

valeu meu,

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Weissfhuder,

Liguei agora pra um amigo que vende peças , e ele tem 2 modelos de ventoinha:
    1- Ventoinha do radiador, que custa 350,00
    2- ventoinha do condensador do ar do Vectra, que custa 278,00

É o preço da peça nova, no balcao da loja.

todas as duas servem nos vectras ano 97 até ano 2004.

Voce tem ideia de qual delas usou ???

[ ]s curiosos...

Citação Postado originalmente por Patury
    Weissfhuder

cara, se não for pedir de mais, vê se você passa pra mim o diâmetro da ventoinha e o tamanho da ponta do motor até ela(ventoinha), porque se não encontrar do vectra vou tentar pegar de outro carro mais que seja equivalente.

valeu meu,
    Vou medir e te passo sim !
    vlw

Citação Postado originalmente por JairoM
    Weissfhuder,

Liguei agora pra um amigo que vende peças , e ele tem 2 modelos de ventoinha:
    1- Ventoinha do radiador, que custa 350,00
    2- ventoinha do condensador do ar do Vectra, que custa 278,00

É o preço da peça nova, no balcao da loja.

todas as duas servem nos vectras ano 97 até ano 2004.

Voce tem ideia de qual delas usou ???

[ ]s curiosos...
    Jairo, a foto da etiqueta deve ter as informações que vc necessita passe para o seu amigo vendedor que provavelmente ele dira qual a certa!
    Me desculpe mais a unica referencia que tenho da ventoinha é esta !
    No ferro velho o carro que a ventoinha foi retirada estava um bagaço, estava todo canibalizado !

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Weissfhuder,

Onde eu te encontro em Tere ? Estaou subindo amanha a tarde, e estarei até domingo a tardinha por ai.....

Se voce estiver na cidade, e tiver disponibilidade, eu gostaria de ver a trabalho que voce fez...

Jairo meu amigo estarei em casa este final de semana, moro na Teresópolis Friburgo, me da uma ligada e combinamos... abraço !
    21-88610000 cell
    21-26446653 casa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem