x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 109

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Agradecimentos: 0

gente tenho uma l200 2002 gl turbo disel..e o ar condicionado gela..ai deu pau no compressor ai o cara arrumou hj e fez a limpeza do sistema ...esta nevando la dentro da cabine...e não precisou alterar nada ...

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Alguém sabe me dizer se a ventoinha do ar condicionado da Triton 2011 serve para a 2009?

Obrigado desde já,
    Gustavo Carvalheira

Citação Postado originalmente por Patury
    Cara, a minha apresenta o mesmo problema, já verifiquei gás e tudo em ordem. Quanto voc&e gastou no total para fazer essa montagem, estou pensando seriamente em fazer na minha,

Patury
    L200 GLS 2001
    Maceió/AL
    Patury, eu tinha uma S10 2001 e o Ac dela dava dor de cabeça de tanto que gelava... comprei esta L200 e fiz uma viagem para a Bahia em Janeiro passado com a minha familia foi um terror o ar so gelava andando na estrada acima de 60 km fiquei intrigado com este detalhe gelava apenas em movimento, dai eu percebi a ausencia desta tal ventoinha eletrica no sistema!

Olha comprei em um ferro velho aqui na minha cidade por 120 pratas a ventoinha de um vectra 2004 e na ventoinha vinha a data de fabricação da BOSH em 2004, o rele custa 15 pratas o porta fusivel a prova dagua 15 pratas tb, como eu tenho outro carro desmontei a frente toda e com umas hastes que peguei sem pagar nada em sobra de um serralheiro fiz as quatro hastes em forma de K dei angulo em um pequeno torno de mesa que tenho aqui furei as estremidades usei os parafusos 3 da propria ventoinha e montei... deu um pouco de trabalho para coloca-la de maneira que n esbarrase em nada ficou otimo, desci a Serra SERRA MAR (LUMIAR Casimiro de Abreu) este final de semana um sol fdp e o ar fez nevar na cabine dupla em pleno sol de meio dia em diante em um carro preto, conclusão resolvido o problema !

se vc for fazer te mando umas fotos mais focacas nos detalhes para vc copiar ai da sua maneira ok amigo !
    abraço!

Usuário
    Entrada
    24/09/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Weissfhuder Ver Post
    Patury, eu tinha uma S10 2001 e o Ac dela dava dor de cabeça de tanto que gelava... comprei esta L200 e fiz uma viagem para a Bahia em Janeiro passado com a minha familia foi um terror o ar so gelava andando na estrada acima de 60 km fiquei intrigado com este detalhe gelava apenas em movimento, dai eu percebi a ausencia desta tal ventoinha eletrica no sistema!

Olha comprei em um ferro velho aqui na minha cidade por 120 pratas a ventoinha de um vectra 2004 e na ventoinha vinha a data de fabricação da BOSH em 2004, o rele custa 15 pratas o porta fusivel a prova dagua 15 pratas tb, como eu tenho outro carro desmontei a frente toda e com umas hastes que peguei sem pagar nada em sobra de um serralheiro fiz as quatro hastes em forma de K dei angulo em um pequeno torno de mesa que tenho aqui furei as estremidades usei os parafusos 3 da propria ventoinha e montei... deu um pouco de trabalho para coloca-la de maneira que n esbarrase em nada ficou otimo, desci a Serra SERRA MAR (LUMIAR Casimiro de Abreu) este final de semana um sol fdp e o ar fez nevar na cabine dupla em pleno sol de meio dia em diante em um carro preto, conclusão resolvido o problema !

se vc for fazer te mando umas fotos mais focacas nos detalhes para vc copiar ai da sua maneira ok amigo !
    abraço!
    Amigo por gentileza poderia me enviar as fotos dessa adaptação? (victor.antonelli@hotmail.com).
    Desde já muito obrigado.

Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres
    Weissfhuder

Você colocou fusível no positvo na derivação que puxou da bateria ?
    Sim amigo coloquei um porta fusível aprova de agua com fusivel de 30 amperes e aguentou bem...Eu mesmo fiz em latão uma arruela onde prendi na pressão e soldei 3 fios 6mm que saem do borne positivo da bateria um alimenta o rele da ventoinha outro o som que tenho na cabine e outro o rele do farol de 150 watts que adaptei nas celulas oticas originais!
    Tudo com fusível de proteção...no caso da ventoinha vai que o motor trava e o rele de 70 amperes grudadão mandando corrente para a ventoinha....já pensou..que curto, tenho uma pequena pratica em eletrica, minha casa foi toda feita por mim trifásico sauna bombas de piscina boiler e etc 14 anos e tudo funfando perfeitamente !!?? ¦-))))))

Não mexo com força apenas em fio !

Grande Abraço amigo !!

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Weissfhuder,

Grande dica.

Posta pra gente mais fotos com detalhes..... Assim a gente copia mas " da os créditos a voce" .

Um abraço,

Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Grande Weissfhuder,

cara manda mais fotos, principalmente com detalhes da fixação, eu já estou procurando por aqui esta ventoinha do vectra.

valeu,

Sem problemas amigos, vou colocar muitas fotos aqui!!!!

aqui a referencia da ventoinha que usei !
    E sua carcaça !
    Amanha de dia vou desmontar a grade dianteira e tirar mais fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00023_112.jpg   -dsc00012_759.jpg   -dsc00012_153.jpg   -dsc00013_381.jpg  

Usuário Avatar de caefmedeiros
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por Weissfhuder Ver Post
    aqui a referencia da ventoinha que usei !
    E sua carcaça !
    Amanha de dia vou desmontar a grade dianteira e tirar mais fotos!!!
    Sofro mt com esse problema, a noite gela mt. porem meio dia sou obrigado a baixar os vidros, estarei fazendo a daptaçao
    L200 HPE 2.5 8V 95/118CV TB-IC 2002 BF AT 31X10.5 - Chalana

Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Marabá/PA
    Olá galera amante dos 3 Diamantes

Vi aqui uma ótima Engenharia casual na adaptação de um eletroventilador na quadradinha...

Moro em Marabá-PA e aqui é muuuito quente mermão!!

Estou prestes a adaptar uma ventoinha na viatura, porém, não consigo achar uma equivalente, pois minha cidade é fraquinha na diversidade de peças. Encontrei uma do caminhão 3/4 Delivery 8-150 VW. Ela tem 8 polegadas, 12 volts e 60 amperes. Será que aliviaria bem o condensador do AC?

Vale lembrar que fiz uma revisão em todo sistema e tá gelando legal, mas quando o carro para começa a esquentar o interior e o motor da bruta.

Saudações!
    L-200 100% afobada!!
    Jeep Willys... Tá chegando... (à procura) / Toyota Jipe Bandeirante, um sonho!!!
    "A paciência é uma virtude dos sábios"

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduardo_ximendes Ver Post
    Olá galera amante dos 3 Diamantes

Vi aqui uma ótima Engenharia casual na adaptação de um eletroventilador na quadradinha...

Moro em Marabá-PA e aqui é muuuito quente mermão!!

Estou prestes a adaptar uma ventoinha na viatura, porém, não consigo achar uma equivalente, pois minha cidade é fraquinha na diversidade de peças. Encontrei uma do caminhão 3/4 Delivery 8-150 VW. Ela tem 8 polegadas, 12 volts e 60 amperes. Será que aliviaria bem o condensador do AC?

Vale lembrar que fiz uma revisão em todo sistema e tá gelando legal, mas quando o carro para começa a esquentar o interior e o motor da bruta.

Saudações!

sera que a da pajero funciona??
    esse lance de esquentar acontecia com a pajero de um amigo...
    Pajero 99 GLSB Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem