x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    araxá/MG
    Agradecimentos: 0

então SergioMedeiros oque eu devo fazer limpar ela?existe como?

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pedrohpe Ver Post
    então SergioMedeiros oque eu devo fazer limpar ela?existe como?
    Opa! Agora sim.... depois de tres vezes que escrevi mas blz... hehehehe

Pedro, leva em qualquer mecanica de turbina que vão saber exatamente o que fazer. Pode ser de caminhões.... não é nada difícil mas é trabalhoso. Tem que tirar a turbina fora, desmontar e limpar peça por peça.

Boa sorte e posta o resultado aí.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Pedrão será que esse video fala de seu problema. Como estou querendo uma L200 estou pesquisando e lendo os tópicos
    http://www.youtube.com/watch?v=2wD5rlz0o9g

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pedrão será que esse video fala de seu problema. Como estou querendo uma L200 estou pesquisando e lendo os tópicos
    http://www.youtube.com/watch?v=2wD5rlz0o9g
    No video o autor fala de Wastegate.... l200 não tem WG!!!!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    L200 Sport e Outdoor não possuem Wastegate...

L200 GLS "quadrada" e demais versões com bomba mecânica comum, estas sim possuem Wastegate
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    L200 Sport e Outdoor não possuem Wastegate...

L200 GLS "quadrada" e demais versões com bomba mecânica comum, estas sim possuem Wastegate
    Pois é... e a do vídeo justamente é uma Sport, assim como a do tópico em questão.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    E agora José?
    Meu caro Sérgio, já percebi que voce entende muito das L200 e como estou em negociando uma l200 sport hpe, e cara me falou que essa versão é a pior. Procede? Por que falam isso? Obrigado.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    As problemáticas MESMO são as L200 Sport HPE com câmbio AUTOMÁTICO, essas tem maior risco...

A L200 Sport HPE com câmbio MANUAL dizem que tb tem problemas com temperatura, mas se o cara não for cupim de ferro e o carro estiver EM DIA com manutenção, não dará problemas....
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    As problemáticas MESMO são as L200 Sport HPE com câmbio AUTOMÁTICO, essas tem maior risco...

A L200 Sport HPE com câmbio MANUAL dizem que tb tem problemas com temperatura, mas se o cara não for cupim de ferro e o carro estiver EM DIA com manutenção, não dará problemas....
    Sapo a danada é sport HPE automática. 97km rodados. (triste)

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    E agora José?
    Meu caro Sérgio, já percebi que voce entende muito das L200 e como estou em negociando uma l200 sport hpe, e cara me falou que essa versão é a pior. Procede? Por que falam isso? Obrigado.
    Amigo, realmente essa questão é muito complicada. L200 fez feio entre 2004 até 2006 (versões sport), e tentou corrigir com as Outdoor (2007 pra frente). A que você DEVE evitar a todo custo é a 2004. Essa sim é pepino. Claro que existem casos em que elas foram bem cuidadas e rodam até hoje com o motor lacrado. Caso de um forista Agrimensor que posta bastante aqui no fórum. Mas.... se realmente não quiser se incomodar, pega uma Outdoor... O grande problema das L200 é justamente a potência de 141cv, conseguida pelo módulo HPE. Ela não tem sistema de arrefecimento dimensionado para essa potência, e qualquer probleminha no sistema de arrefecimento vai fazer ela aquecer. A minha 2008 começou a aquecer... e foi bem chatinho pra achar o problema. Então, quem te falou que essa versão é a pior, estava falando a verdade... são as que mais incomodaram. Dependendo de quanto está disposto a pagar, recomendo fortemente a buscar outras opções. Até R$ 45.000 eu não iria de l200 nem a pau. Buscava uma Ranger, Frontier ou l200 quadrada. Sei que o design da l200 Sport e Outdoor é matador!!! Moderno até para os dias de hoje... bonita e tal. Mas não se iluda... a hora que o ponteiro começa subir é desesperador!!! Se mesmo assim quer uma, pesquise muito. De preferencia a histórico, manutenções e seja extremamente criterioso com os ítens a serem verificados. Ande bastante com ela... pegue subidas longas... force na subida em quinta, ou overdrive no caso de automáticas.... coloque reduzida e peque uma subidona de terra... ande com a ar sempre ligado... veja se não baixa agua, nem bolhas no radiador! Olhe bem o óleo, se não baixa ou se não tem água... de a partida com o carro frio e verifique as mangueiras, se não incham..... e no período de testes, SEMPRE com o olho no ponteiro de temperatura. Não pode subir do meio.
    Já passei por tudo isso... foi complicado. Hoje a minha não mexe o ponteiro, mas foi difícil. Para referencia, está com 190.000Km com o motor original, redondilho. Mas se eu tivesse relaxado, já teria perdido no mínimo o cabeçote.

Boa sorte. Se tiver dúvidas estamos aí.

Abs

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Amigo, realmente essa questão é muito complicada. L200 fez feio entre 2004 até 2006 (versões sport), e tentou corrigir com as Outdoor (2007 pra frente). A que você DEVE evitar a todo custo é a 2004. Essa sim é pepino. Claro que existem casos em que elas foram bem cuidadas e rodam até hoje com o motor lacrado. Caso de um forista Agrimensor que posta bastante aqui no fórum. Mas.... se realmente não quiser se incomodar, pega uma Outdoor... O grande problema das L200 é justamente a potência de 141cv, conseguida pelo módulo HPE. Ela não tem sistema de arrefecimento dimensionado para essa potência, e qualquer probleminha no sistema de arrefecimento vai fazer ela aquecer. A minha 2008 começou a aquecer... e foi bem chatinho pra achar o problema. Então, quem te falou que essa versão é a pior, estava falando a verdade... são as que mais incomodaram. Dependendo de quanto está disposto a pagar, recomendo fortemente a buscar outras opções. Até R$ 45.000 eu não iria de l200 nem a pau. Buscava uma Ranger, Frontier ou l200 quadrada. Sei que o design da l200 Sport e Outdoor é matador!!! Moderno até para os dias de hoje... bonita e tal. Mas não se iluda... a hora que o ponteiro começa subir é desesperador!!! Se mesmo assim quer uma, pesquise muito. De preferencia a histórico, manutenções e seja extremamente criterioso com os ítens a serem verificados. Ande bastante com ela... pegue subidas longas... force na subida em quinta, ou overdrive no caso de automáticas.... coloque reduzida e peque uma subidona de terra... ande com a ar sempre ligado... veja se não baixa agua, nem bolhas no radiador! Olhe bem o óleo, se não baixa ou se não tem água... de a partida com o carro frio e verifique as mangueiras, se não incham..... e no período de testes, SEMPRE com o olho no ponteiro de temperatura. Não pode subir do meio.
    Já passei por tudo isso... foi complicado. Hoje a minha não mexe o ponteiro, mas foi difícil. Para referencia, está com 190.000Km com o motor original, redondilho. Mas se eu tivesse relaxado, já teria perdido no mínimo o cabeçote.

Boa sorte. Se tiver dúvidas estamos aí.

Abs
    Como é bom encontrar pessoas dispostas a ajudar gratuitamente assim. Sergio muito obrigado mesmo. Estou namorando uma l200 automática, sport, HPE, 2006/2007, com 97.000km, por 39.000. Gosto muito do designer dessas. Nao tenho tempo de fazer esse test driver, vou com paciencia.. Olha ela aí.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema com l200 Outdoor!!!por favor me ajudem...-l200-hpe-2007-preta-completa..jpg  

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala meu camarada !!
    Segue a manutenção de 90.000 km da l200 outdoor GLS ou HPE

- Substituir líquido de arrefecimento
    - Substituir fluído da direção hidráulica e freios
    - Substituir óleos da Caixa de tração , caixa de marchas, e dos dois
    diferênciais
    -Verificar e substituir se necessário as correias da direção
    hidráulica, bomba dágua, e ar condicionado.
    -Verificar e substituir se necessário calço lateral da caixa de tração
    -Lubrificar com graxa as cruzetas dos cardãs dianteiro e traseiro e o
    dos terminais de direação 13 pinos graxeiros no total .
    - O óleo lubrificante do motor castrol tection 15w40 deve ser
    substituido a cada 5000km junto com o filtro, e os filtros de diesel e
    ar a cada 10.000km .
    - Com 90.000km as correias dentadas devem ser substituídas juntos com
    os esticadores .

Veja se essa L200 aí passou por essas manutenções básicas .

Abração
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2002 3.0 Aspirada ou L200 GLS Outdoor 2.5 2007 (por favor sua opinão!)
      Por wag_carvalho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2013, 15:38
    2. Problema na Grand Cherokee - Ajudem por favor
      Por Diabo_Verde no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/08/2010, 09:15
    3. Problema marcha lenta ajudem por favor!
      Por oliveiraideal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/04/2009, 07:20
    4. L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!
      Por renatoclaro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 52
      Última resposta: 29/06/2008, 16:51

Permissões de Postagem