x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
    Usuário
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

L200 Triton BARULHO NAS COLUNAS DE SUSTENTAÇÃO DAS PORTAS

Sou propietária de uma L200 Triton há DOIS MESES, o veiculo apresentou um barulho interno nas duas colunas de sustentação das portas no trajeto da concessionária em Marabá para a minha residência que fica em Tucuruí,uma média de 300 km de distância, já fui a concessionária quatro vezes.
    Fui informada no dia 24 de dezembro que para solucionar o problema tenho que autorizar a concessionária realizar a abertura das duas colunas, ou seja liberar o carro para a FUNILARIA.
    Gostaria de depoiomentos sobre o PROCEDIMENTO que o analista da FABRICA esta me oferecendo para que seja solucionado o problema.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Milena ! Bem vinda ao forum ;
    Acho muito difícil eles terem que cortar/soldar alguma parte da colunas para sanar o barulho . uma vez que retirando o acabamento de Borracha ou plástico que fica na preso na colunas no inteiror da picape eles terão acesso ao interior das colunas .
    Acho que está mais para problema de capotaria doque funilaria .
    boa sorte.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    25/12/2008

L200 Triton

Olá Marcelo, obrigada pela sua atenção.

Vc poderia me explicar o que seria o problema de capotaria?
    A concessionária realmente ja fez o que vc relatou, tiraram todo o acabamento da coluna e o barulho ficou bem evidente.
    Porque será então que eles querem que eu autorize abrirem a coluna?
    Se vc poder me elucidar fico desde ja agradecida.

Milena Bonfim

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Mandei M.P prá vc.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Milena, não sei q tipo de barulho a sua picape faz, mas a minha, às vezes faz um barulho pequeno, como se fosse um pequeno "grilo", uma bolinha solta, no alto das colunas das portas dianteiras, próximo ao suporte do cinto de segurança dianteiro. O barulho aparece ás vezes, não chega a incomodar muito, e desaparece sozinho. Acho q tem a ver com o cinto de segurança, ou mais especificamente com os pré-tensinadores dos cintos, q só tem nos dianteiros. Por isso, penso eu, o barulho só aparece nos cintos dianteiros. Mas veja bem, isso é só o q eu acho.
    Nunca reclamei na MIT pq o barulho nunca me incomodou muito. Só aumento um pouquinho o som e qd percebo o "grilo" ja sumiu.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Se o barulho te incomoda muito e tiverem q abrir as colunas apenas pela parte plástica interna, ok. Mas se te propuserem realmente abrir a parte metálica, pense muito bem antes se vale a pena, pois na hora da revenda podem desvalorizar sua picape alegando q ela foi capotada, teve uma batida mais grave ou algo assim.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    a minha tambem tem esse barulho, somente na coluna do passageiro... eu esqueço do barulho de tão miudo mque ele é, mas está la. creio eu que seja algo do cinto lá dentro que faz o barulho... mas é uma coisa tão minuscula que nem me preocupo com isso

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Na minha picape o barulho é mais ou menos deste tamaninho aí, não chega a incomodar.

Usuário Avatar de Pedro Neto
    Entrada
    23/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Eu tenho uma L200 Outdoor 2007 e também faz um barulho na coluna, nas portas, embaixo do painel, no banco traseiro e por aí vai.
    Solução encontrada:

Coloca silicone entre o plástico e a lataria, envolve a fiação com espuma e aumenta o volume do som!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    EX-L200 AT 2007
    AMAROK AT 2012

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Se o barulho te incomoda muito e tiverem q abrir as colunas apenas pela parte plástica interna, ok. Mas se te propuserem realmente abrir a parte metálica, pense muito bem antes se vale a pena, pois na hora da revenda podem desvalorizar sua picape alegando q ela foi capotada, teve uma batida mais grave ou algo assim.
    Abraço.

Verdade! Até todo reparo que for feito no carro, será inserido no sistema da concessionária que é acessado por todo o Brasil. Portanto, na hora de revender o carro (provavelmente para a MIT) eles vao saber ou ver.

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    A minha também apresentou esse barulho... Até pensava que poderia ser do suporte do cinto de segurança... De qualquer forma ja vendi meu carro(por conta de outras dezenas de aborrecimentos)... No seu lugar, não deixaria cortarem seu carro por conta desse barulho não... Pode te dar um prejuízo bem maior na hora da revenda!!!
    Abraço

Milena na minha tambem tem esse barulho e vão fazer a troca do cinto que alegam ser o tal e vão trocar tambem o pino que segura a porta tudo do lado do motorista estou esperando pra fazer a revisão e trocar tudo acreditando que seja o problema por ja falei bastante na orelha do chefe da oficina ok

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem