x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: L200 Outdoor ou Frontier Attack (Ambas Mecânicas)?

Votantes
56. Você não pode votar nesta enquete
  • L200 Outdoor

33 58.93%
  • Frontier Attack

23 41.07%
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Agradecimentos: 0

L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!

Bom dia pessoal.... Moro em Curtiba sou leigo em pickups, mas sempre sonhei em comprar uma pickup 0k e tá chegando o momento. Sempre sonhei com a L200 Sport Mecânica acho o visual externo mais bonito e agressivo comparado com as demais...

Não sou usuário off-road, no máximo umas estradinhas de terra tranqüilas.

Ela será mais utilizada na cidade e viagens a passeio (incluir o sonho de viajar com minha esposa pelo litoral e visitar algumas praias de difícil acesso).

Possuo três amigos que possuem Nissam, duas SE e uma VIBE, me aconselharam um monte a mudar de idéia, pois utilizarei mais em estradas... pavimentadas, melhor velocidade final, estabilidade em curvas, freagens, manutenção, etc.

Comecei a olhar com mais carinho a Nissan Frontier Attack pois tem um visual do jeito que quero.

Gostaria de ver comentários de pessoas experientes que possam a me aconselhar na minha decisão. Pois estou ficando tentado a comprar a Frontier Attack em vez da L200.

Agradeço desde já a todos que postarem seus comentários.

Tenho a mesma dúvida entre a ranger xlt e a L-200 sport GLS, vou compatilhar o que penso e depois comento sobre a frontier:

Primeiramente vejo em relação a segurança (roubo e furto), no meu Estado, o que falam é que a Hilux, em primeiro lugar, seguida da S-10, junto com a L-200, e depois o resto das camionetas cabine duplas!

Assim por segurança 1X1X0 para a Ranger e frontier.

Por estética:

L-200, sem dúvida! (no meu gosto), agora 1 X 1 X1.

O conforto:

Empate entre a ranger e a L-200, pois tenho 1,75 mts, e não ando no banco de tras, quem vai andar que fique de boca calada, mas outro dia dirigi a frontier e não gostei do banco do motorista. 2x2x1, para a L-200 e a ranger.

Confiabilidade:

Agora que o bicho vai pegar, vamos primeiro para a L-200, são opiniões minhas e ouvinte de conversas de quem tem as caminonetas, não quero ofender ninguém, fanático por qualquer das três.

L-200, como vou pegar uma camioneta usada, e tenho fazenda a 1.600 km de onde moro, não tenho confiança em colocar 800 Kg, na mesma e fazer uma viagem de média 100 a 120 km/h, ou velocidades diversas, pois não sei o que vai acontecer com o motor, se vou e não volto, isto na estrada é muito ruim. Entretanto a parte baixa da mecanica (cambio, suspensão e diferencial), tenho plena confiança!

Na ranger, tenho plena confiança no motor 3.0, pois sei que não vai deixar o condutor na mão, entretanto não confio na parte baixa da mecanica, pois o que falam é que não chega aos pés da L-200.

Em relação a frontier digo que o motor me gera mais confiança que o da L-200, mais não como o da Ranger 3.0, entretanto falo a mesma coisa sobre a frontier em relação a parte baixa (mesmo comentário ranger).

Agora o motivo de escolher a ranger, primeiro um conserto da parte baixa da mecanica é mais barato que um conserto do motor da L-200, e ainda tenho a certeza de que a parte baixa vai durar mais que o conserto do motor da L-200. Em relação a frontier dizem que o custo de manutenção é bem caro.

Como vou tirar usada, o mercado da ranger e da forntier é muito ruim, assim posso tirar um veiculo mais novo com o mesmo custo de uma L-200, mais velha.

Escolho a ranger não pela paixão mais pela razão, pois tenho medo da mecanica baixa da frontier por conter itens importados e seu custo ser caro!

Agora L-200 sport com motor 3.2, sonho com ela!

Obs: Desculpem os erros de portugues.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    aiai....vai dar briga....hehehe

se vc vai levar alguem no banco de tras, esqueça as duas!!! são muito apertadas. ja andei no banco de tras de uma l200 e quase morri!!

cara....eu colocaria a ranger xlt aí no meio. mesmo preço das duas.

mas entre frontier e l200 ficaria com a frontier devido ao motor e ao consumo!

de uma pesquisada no forum sobre as duas. tem bastante coisa boa e ruim sobre essas picapes!

No Off road... a L200 é um pouco superior a Frontier Attack.... Mas pouca coisa mesmo...

Mas o motor da L200 é uma Bomba... da uma pesquisada neste forum que tem bem mais reclamação desta picape do que qualquer outra

tb vi a frontier attack na concessionaria...
    tah com um visual bem agressivo...
    se eu fosse escolher uma picape manual iria de ranger sem duvida... como segunda opção seria a frontier attack... e nao teria 3a opção

Usuário
    Entrada
    07/04/2008

Cool

Pessoal tá sendo a melhor coisa ter postado neste forum... to lendo todas as opiniões... hoje fui nas concessionárias Mit e Nissan e tbm em uma loja especializada em pickups de Curitiba (Auto Lins) para pegar uma ajuda... mas cada um vende seu peixe... descobri hj que Frontie SE saiu de linha para dar lugar a SEL... e que a Frontier Attack vem sem air-bag... ainda estou pesando e verificando os comentários.

Mitsubishi japonesa vai assumir fábricação no Brasil.

Prezado renatoclaro, assim como a Renault assumiu a fabricação e venda de seus veículos no Brasil (a exclusividade era do grupo CAOA, agora representante Hyundai), a Mitsubishi japonesa decidiu assumir os negócios da marca em nosso país, tanto que o grupo Souza Ramos, que tem a fábrica de Catalão em parceria com os japoneses, já se movimenta e representará a Suzuki por meio de uma empresa controlada pelo grupo. Essa talvez seja uma informação relevante para quem deseja adquirir um veículo de uma das marcas. Ou seja, Nissan e Mitsubishi têm investimentos no Brasil em proporção que confere segurança a quem compra um veículo caro como as picapes.
    Era essa a notícia que eu tinha esquecido de repassar.
    Bom fim de semana. 8)
    Cebolão: Ranger CD TD 2001, BL Adams 4", Mangels Órion 15" x 8", Savero Mud 31" x 10.5", bancos elétricos de couro. (Ainda choro ao lembrar o custo.)

Cara,

Na boa, ande nas duas a que você se sentir mais confortável compre!
    Lembre-se:
    Frontier Attack: Vai sair de linha logo logo pois somente ficará o novo projeto (SEL)
    L200: O motor terá que ser substituído em 2009 pois não passa nas regras de poluição... o que virá?

Todas tem prós e contra:
    L200: Bloqueio 100% no eixo traseiro
    Frontier: Suspensão +acertada
    E por aí vai.. mas depende de para que vocÊ vai usar, resumo, ande nas duas, ambas são bons carros apesar de manutenção da Frontier ser mais fácil, não descarto a Mit não!

abraço

Citação Postado originalmente por renatoclaro Ver Post
    Bom dia pessoal.... Moro em Curtiba sou leigo em pickups, mas sempre sonhei em comprar uma pickup 0k e tá chegando o momento. Sempre sonhei com a L200 Sport Mecânica acho o visual externo mais bonito e agressivo comparado com as demais...

Não sou usuário off-road, no máximo umas estradinhas de terra tranqüilas.

Ela será mais utilizada na cidade e viagens a passeio (incluir o sonho de viajar com minha esposa pelo litoral e visitar algumas praias de difícil acesso).

Possuo três amigos que possuem Nissam, duas SE e uma VIBE, me aconselharam um monte a mudar de idéia, pois utilizarei mais em estradas... pavimentadas, melhor velocidade final, estabilidade em curvas, freagens, manutenção, etc.

Comecei a olhar com mais carinho a Nissan Frontier Attack pois tem um visual do jeito que quero.

Gostaria de ver comentários de pessoas experientes que possam a me aconselhar na minha decisão. Pois estou ficando tentado a comprar a Frontier Attack em vez da L200.

Agradeço desde já a todos que postarem seus comentários.
    Renato, td bem?

Vendi minha FRONTIER 2004 em outubro 2007, e optei por comprar a L200 OUTDOOR, estou muito satisfeito com a troca.

Confesso que é bem mais gostoso dirigir a OUTDOOR.

Vou citar algumas coisas da FRONTIER:

PRÓS:
    1- ECONÔMICO
    2-RESISTENTE
    3-MOTOR CONFIÁVEL.
    4- EXCELENTE ACABAMENTO
    5-CONFORTÁVEL

CONTRAS:
    1- MOTOR BARULHENTO
    2- CÂMBIO DURO
    3-POUCA FORÇA EM BAIXAS ROTAÇÕES
    4- ESPAÇO BANCO TRASEIRO REDUZIDO
    5- POUCA ALTURA SOLO(RASPA COM FACILIDADE)

Abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem