x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: L200 Outdoor ou Frontier Attack (Ambas Mecânicas)?

Votantes
56. Você não pode votar nesta enquete
  • L200 Outdoor

33 58.93%
  • Frontier Attack

23 41.07%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
    Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Agradecimentos: 0

Prezado Renato, considerando o uso que farás, na minha opinião deverias avaliar basicamente estes quesitos, cuja ordem de importancia depende apenas de ti:
    - teu gosto pela aparência, INTERNA E EXTERNA, de cada uma;
    - custo da manutenção (revisões);
    - consumo;
    - ITENS DE SEGURANÇA;

Entre as duas, se eu fosse utilizar tal como vc pretende, ficaria com a L200. Nao posso descrever bem a frontier pois meu conhecimento sobre ela restringe-se apenas aos comentários de amigos e a algumas viagens que fiz de carona. Sei que ela tem a manutenção cara (um pouco menos que a L200 que para mim é caríssima), tem alguns pontos fracos da mecanica (durabilidade da suspensão e embreagem são os mais conhecidos) Tem um bom (porem barulhento) motor mwm. Internamente é mais moderna e bem acabada.

A L200 eu pilotei por mtos quilometros e verifiquei várias qualidades e defeitos que posso te enumerar rapidamente:

- Otima suspensão on e off road, apenas observando que na estrada e com pouca carga é a mais "cabrita puladeira" que todas, mas é questão de costume. Em compensação, com meia carga para mais ela roda mto bem, na minga opinião é a pick up que menos SE RESSENTE QUNADO CARREGADA NO LIMITE. NOVA HILUX, RANGER E ME PASSAM A SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA QUANDO CARREGADAS.
    - Motor menos potente e mais beberrão da categoria, com vários relatos de superaquecimento. AQUI MORA O PIOR DEFEITO. A minha enfrentou várias situações e graças a Deus nunca teve esse problema MAS VÁRIOS PROP SE QUEIXAM. Tem uma relação de marchas (MT ou At) boa para velocidades até 130 a 140 km/hora. Apesar de ser um 2.5 antigo, ele se comporta bem em arrancadas e retomadas E, MESMO SENDO PIOR DESEMPENHO ENTRE AS COCORRENTES, NÃO DEIXA DE SATISFAZER.
    - melhor desempenho que as demais pick ups no uso da tração 4X4, que diga-se de passagem, usa o sistema de acionamento manual = mto mais confiável e tão prático quanto o acionamento elétrico de outras marcas e modelos. É a única com bloqueio do dif traseiro.
    - mecânica robusta e confiável, RELEMBRANDO A RESSALVA A QUESTÃO PROBLEMÁTICA DO AQUECIMENTO DO MOTOR.
    - boa posição de dirigir, em especial a empunhadura do volante;
    - PÉSSIMO raio de giro (esterce mto pouco). Se vc tem garagem que necessite de mtas manobras vai acabar ficando irritado. Se estiver em um lugar estreito e precise fazer a volta por vezes verificarás que é bem mais prático voltar de ré.
    - Exterior bonito, incompatível com o interior visivelmente obsoleto. Apesar de oboleto o interior resinte bem ao uso severo. A frontier tende a ter mtos "grilos" competindo com o som forte do motor.
    - caríssimas revisões.
    - espaço interno na média das pick ups de sua geração (me refiro a hilux antiga, ranger, frontier antiga).
    - seguro alto (acho que o mais caro da GERAÇÃO antiga das pick ups.

Mto embora vc não tenha cogitado, acho que deverias fazer um test drive na ranger. Entre as 3, certamente a ranger é a melhor quando se faz uma média de seus aspectos positivos e negativos.

Espero ter colaborado.

Grande abraço.

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    O Goiano, leia a duvida do colega e responda ok?? esqueça porque?? como assim???
    Presta atenção na pergunta do colega antes de responder!!!
    Não sabe ler???
    Prezado Senhor Fabiodito,
    Este é um espaço democrático onde cada apreciador de veículos a diesel, de qualquer marca, pode expor seu pensamento.
    Se o senhor não recebeu educação adequada para tolerar opiniões divergentes, por favor descredencie-se do fórum.
    Tenha respeito pelo pensamento alheio, mesmo que dele discorde.
    E se discordar, apresente suas fundamentações ao invés de atacar pessoalmente aquele que busca apenas trocar idéias e experiências com os demais participantes do fórum, tanto que ao final de minha exposição concluí que as melhores sugestões, com as quais concordo inteiramente, são as que recomendaram um test-drive em todas as picapes.
    Solicito ao moderador do fórum que advirta o senhor Fabiodito sobre a necessidade de ser contido em sua agressividade patológica e imotivada.
    Atenciosamente,
    Mário Germano
    4X4 Brasil
    Cebolão: Ranger CD TD 2001, BL Adams 4", Mangels Órion 15" x 8", Savero Mud 31" x 10.5", bancos elétricos de couro. (Ainda choro ao lembrar o custo.)

Talking Relaxa.....

Citação Postado originalmente por Mario Germano Ver Post
    Prezado Senhor Fabiodito,
    Este é um espaço democrático onde cada apreciador de veículos a diesel, de qualquer marca, pode expor seu pensamento.
    Se o senhor não recebeu educação adequada para tolerar opiniões divergentes, por favor descredencie-se do fórum.
    Tenha respeito pelo pensamento alheio, mesmo que dele discorde.
    E se discordar, apresente suas fundamentações ao invés de atacar pessoalmente aquele que busca apenas trocar idéias e experiências com os demais participantes do fórum, tanto que ao final de minha exposição concluí que as melhores sugestões, com as quais concordo inteiramente, são as que recomendaram um test-drive em todas as picapes.
    Solicito ao moderador do fórum que advirta o senhor Fabiodito sobre a necessidade de ser contido em sua agressividade patológica e imotivada.
    Atenciosamente,
    Mário Germano
    Mario,

Não esquenta a cabeça com isso. Ele deve estar nervoso assim pois deve estar cansado de dirigir com um olho no marcador de temperatura!!!

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mario,

Não esquenta a cabeça com isso. Ele deve estar nervoso assim pois deve estar cansado de dirigir com um olho no marcador de temperatura!!!

Um abraço,
    hehehehe e o pior é que ele não poderá dizer que vc fala sem conhecimento de causa. KKKKKKKK
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Hoje é sexta-feira!

Atendendo às sábias orientações dos companheiros Alexandre K e Loyer, vou aproveitar a sexta para tomar umas cervejas e relaxar comendo um espetinho de picanha! hehehe
    Cebolão: Ranger CD TD 2001, BL Adams 4", Mangels Órion 15" x 8", Savero Mud 31" x 10.5", bancos elétricos de couro. (Ainda choro ao lembrar o custo.)

Mitsubishi japonesa vai assumir fábricação no Brasil.

Prezado renatoclaro, assim como a Renault assumiu a fabricação e venda de seus veículos no Brasil (a exclusividade era do grupo CAOA, agora representante Hyundai), a Mitsubishi japonesa decidiu assumir os negócios da marca em nosso país, tanto que o grupo Souza Ramos, que tem a fábrica de Catalão em parceria com os japoneses, já se movimenta e representará a Suzuki por meio de uma empresa controlada pelo grupo. Essa talvez seja uma informação relevante para quem deseja adquirir um veículo de uma das marcas. Ou seja, Nissan e Mitsubishi têm investimentos no Brasil em proporção que confere segurança a quem compra um veículo caro como as picapes.
    Era essa a notícia que eu tinha esquecido de repassar.
    Bom fim de semana. 8)

Cara,

Na boa, ande nas duas a que você se sentir mais confortável compre!
    Lembre-se:
    Frontier Attack: Vai sair de linha logo logo pois somente ficará o novo projeto (SEL)
    L200: O motor terá que ser substituído em 2009 pois não passa nas regras de poluição... o que virá?

Todas tem prós e contra:
    L200: Bloqueio 100% no eixo traseiro
    Frontier: Suspensão +acertada
    E por aí vai.. mas depende de para que vocÊ vai usar, resumo, ande nas duas, ambas são bons carros apesar de manutenção da Frontier ser mais fácil, não descarto a Mit não!

abraço

Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Citação Postado originalmente por SAULOITO Ver Post
    Prezado Renato, considerando o uso que farás, na minha opinião deverias avaliar basicamente estes quesitos, cuja ordem de importancia depende apenas de ti:
    - teu gosto pela aparência, INTERNA E EXTERNA, de cada uma;
    - custo da manutenção (revisões);
    - consumo;
    - ITENS DE SEGURANÇA;

Entre as duas, se eu fosse utilizar tal como vc pretende, ficaria com a L200. Nao posso descrever bem a frontier pois meu conhecimento sobre ela restringe-se apenas aos comentários de amigos e a algumas viagens que fiz de carona. Sei que ela tem a manutenção cara (um pouco menos que a L200 que para mim é caríssima), tem alguns pontos fracos da mecanica (durabilidade da suspensão e embreagem são os mais conhecidos) Tem um bom (porem barulhento) motor mwm. Internamente é mais moderna e bem acabada.

A L200 eu pilotei por mtos quilometros e verifiquei várias qualidades e defeitos que posso te enumerar rapidamente:

- Otima suspensão on e off road, apenas observando que na estrada e com pouca carga é a mais "cabrita puladeira" que todas, mas é questão de costume. Em compensação, com meia carga para mais ela roda mto bem, na minga opinião é a pick up que menos SE RESSENTE QUNADO CARREGADA NO LIMITE. NOVA HILUX, RANGER E ME PASSAM A SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA QUANDO CARREGADAS.
    - Motor menos potente e mais beberrão da categoria, com vários relatos de superaquecimento. AQUI MORA O PIOR DEFEITO. A minha enfrentou várias situações e graças a Deus nunca teve esse problema MAS VÁRIOS PROP SE QUEIXAM. Tem uma relação de marchas (MT ou At) boa para velocidades até 130 a 140 km/hora. Apesar de ser um 2.5 antigo, ele se comporta bem em arrancadas e retomadas E, MESMO SENDO PIOR DESEMPENHO ENTRE AS COCORRENTES, NÃO DEIXA DE SATISFAZER.
    - melhor desempenho que as demais pick ups no uso da tração 4X4, que diga-se de passagem, usa o sistema de acionamento manual = mto mais confiável e tão prático quanto o acionamento elétrico de outras marcas e modelos. É a única com bloqueio do dif traseiro.
    - mecânica robusta e confiável, RELEMBRANDO A RESSALVA A QUESTÃO PROBLEMÁTICA DO AQUECIMENTO DO MOTOR.
    - boa posição de dirigir, em especial a empunhadura do volante;
    - PÉSSIMO raio de giro (esterce mto pouco). Se vc tem garagem que necessite de mtas manobras vai acabar ficando irritado. Se estiver em um lugar estreito e precise fazer a volta por vezes verificarás que é bem mais prático voltar de ré.
    - Exterior bonito, incompatível com o interior visivelmente obsoleto. Apesar de oboleto o interior resinte bem ao uso severo. A frontier tende a ter mtos "grilos" competindo com o som forte do motor.
    - caríssimas revisões.
    - espaço interno na média das pick ups de sua geração (me refiro a hilux antiga, ranger, frontier antiga).
    - seguro alto (acho que o mais caro da GERAÇÃO antiga das pick ups.

Mto embora vc não tenha cogitado, acho que deverias fazer um test drive na ranger. Entre as 3, certamente a ranger é a melhor quando se faz uma média de seus aspectos positivos e negativos.

Espero ter colaborado.

Grande abraço.

Caríssimo amigo agradeço muito suas observações foram ótimas e me ajudaram muito.... depois de muito ler estou negociando uma Frontier 0k... mas ainda não fechei totalmente o negócio.. vou dar uma olhadinha na Ranger tbm.... abraços.

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    O Goiano, leia a duvida do colega e responda ok?? esqueça porque?? como assim???
    Presta atenção na pergunta do colega antes de responder!!!
    Não sabe ler???

O Paulista... Dei a minha opinião pessoal (E com certeza não foi para você que eu respondi) Então Fica na sua!!!

Se vc quiser dar a sua opinião vc está livre para isto também... ou existe alguma regra neste tópico que proibe isto??? Ou talvez vc seja o dono do tópico ou do Site???

Citação Postado originalmente por renatoclaro Ver Post
    Caríssimo amigo agradeço muito suas observações foram ótimas e me ajudaram muito.... depois de muito ler estou negociando uma Frontier 0k... mas ainda não fechei totalmente o negócio.. vou dar uma olhadinha na Ranger tbm.... abraços.
    Aproveita e passa na Toyota, pois eles tem a Hilux SR, que vem com os mesmo itens de segurança da SRV, o mesmo motor mudando muito pouco em acabamento, e o preço não é longe das que vc colocou em comparação, ela fica por 101.000,00, e ja vem com motor atual, o estilo é atual e uam serie de fatores vale a penas apertar um pouco e verificar ela tambem.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    RenatoClaro, eu optaria pela L200 caso sejam apenas estas as escolhas da sua lista.

Boa tarde pessoal,

Só a título de informação: as concessionárias Mitsubishi estão pedindo aqui em Fortaleza 90k pela L200 gls e 93k pela savana (justificaram essa pequena diferença na savana pelo GPS. Faz-me rir).

Lembrando que no site da MMB o preço sujerido para ambas está um pouco (bem pouco mesmo) abaixo de 87k.

Quer comprar Mit com ágio, vem para Fortaleza.

Detalhe, aqui pedem módicos 129k na Triton.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem