Olá pessoal do fórum eu sou novo aqui e peço a ajuda de vocês eu tenho uma l200 outdoor 2009 e estes ela acendeu a luz de anomalia no painel e como eu estava na roça fiquei atendo ao problema e como o funcionamento continuava o mesmo tudo normal me despreocupei(isso eu estava na roça)no outro dia de manha quando fui olhar para ver se a luz estava acesa ela apagou e não acendeu mais.Bom a e fiquei tranquilo mais tarde quando fui voltar para cidade na subida de um morro quando fui acelerar ela começou a ratear muito não queria nem acelerar dando muita fumaça e apagou me assustei muito abri o capô estava turdo normal,então funcionei ela novamente e ficou rateando do mesmo jeito e dando muuuita fumaça preta bom a e voltei a olhar tudo la na frente e estava normal e quando voltei para funciona-la novamente minha mulher desligou o radio a e quando dei a partida ela funcionou normalmente,a e vim com ela ate a cidade tudo normal não levei ao mecânico porque era domingo e no outro dia ia voltar na fazenda(eu moro la).No outro dia de manha quando sai tudo normal andei com ela uns 6 km e ela voltou a dar o defeito eu desliguei liguei e o funcionamento ficou normal lembrando que estava chovendo e eu estava com limpador de para-brisa som tudo ligado, eu arranquei ela muito ruim quando eu desliguei o limpador a camionete já deu ate um pulo e voltou ao normal voltei com ela e no caminho a mesma situação desliguei o limpador ela voltou a funcionar.no outro dia levei ela ao mecânico ela ficou la uns 3 dias e ele não conseguiu descobrir oque era o defeito e ficou só me enrolando então queria a pedir a vocês se alguém pode me dar uma luz do que pode ser alguma ajuda sobre o caso fico grato!!! desde já agradeço muito!!!