Djalma,
Veja o fusível que vai no relé dos faróis (que fica dentro do cofre do motor)...
*Tenha um relé reserva para viagens ... :concordo:
Abraço!
Versão Imprimível
Djalma,
Veja o fusível que vai no relé dos faróis (que fica dentro do cofre do motor)...
*Tenha um relé reserva para viagens ... :concordo:
Abraço!
Hailton obrigado, vou verificar isso, assim que chegar em casa dia 28.
Um forte abraço.
Comprei os Hella 7" na expedition exchange ..
Assim que chegar posto aqui. Vou instalar em casa, pois é só substituiçao, ja que a fiaçao ja esta com reles e trabalhando com 90/100, etc....
Se chegar tudo certo, vou pedir mais 4 hella 4000 pra por no bagageiro, dai como terei que fazer toda fiaçao e instalaçao, ja vou trocar a dos farois principais por fiacao mais parruda, como foi comentado..
medo de escuro nivel 5, hehe
comprei tb um Hella double Worklamp pra por na traseira da viatura e ajudar nas manobras e acampamentos.
chegaram as peças ...
Anexo 405656
Acabei de comprar dois farois destes Hella 7". Paguei $27 em um e $33 no outro na Amazon (o de 27 só tinha o último).
Duas lampadas também Hella 130/90W. Vamos ver como ficam. 7$ cada.
E achei o chicote eletrico da ARB M002- ARB Heavy Duty Headlamp Wiring Harness 85$.
Marado,
O site do chicote ARB entrega no Brasil, vc já fez algum pedido com eles ou tem referencia?
vc poderia me mandar o link destas lâmpadas Hella 130/90w.
vc mesmo fará a instalação ou levará em alguma auto elétrica? caso vá levar em algum eletricista poderia me passar o contato, tb sou do RJ.
obrigado, Airton
Link da Hella 130/90W HELLA H83140011 H4 Series 130/90 Watt 12 V Halogen Bulb : Amazon.com : Automotive
Ainda não fiz o pedido do chicote ARB, mas vou fazer. Durante a compra no site, o sistema deles não conseguiu calcular o valor do frete pela USPS, dai, na segunda devo entrar em contato com eles para resolver. Eu não tenho nenhum receio de comprar de empresa americana, sempre recebi. Eles não estão ali para enrolar por 85 doletas. Há mas pode acontecer? Pode. Mas EU (opinião minha) vejo isto como um jogo. Tem risco tem. Já aconteceu? Já (nunca de empresas, mas sim de "espertos" no Ebay que foram devidamente negativados, 3 vezes em mais de 200 compras). Mas se eu for colocar numa balança o quanto gastei a menos e com qualidade de um lado e o quanto perdi no outro, a balança até cai com o primeiro peso.
Vou tentar instalar eu mesmo. Se tiver problemas vou visitar o Clemente LOL.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon10.png
Moro no Recreio, bem próximo.
Acompanhei seus relatos a respeito da compra da sua defender, pela sua descrição vc comprou um excelente carro!
Comprei a minha defender 110 2005 toda original de um Sr. que morava na barra com 78.000 Km no final do ano passado.
instalei o watchdog, plugs metálicos, já encomendei os amortecedores OME e os faróis Hella na Expedition Exchange, mais eles não têm o cabo!
Matado,
Meu inglês não é muito bom, mas acho que esta lâmpada só tem 40 h de vida útil. É isto ou estou enganado, dê uma olhadinha no texto abaixo.
abs, Airton
Hella halogen bulb part # H83140011 is an H4 12V 130/90W off-road only headlight bulb designed to work with both high and low beam lights. This bulb has a 40 hour average life and produces a cooler, whiter light. They provide increased visibility and less eye fatigue for drivers.