Caros, eu também usei as Philips 90-100W para competição. O único problema delas é o fato de durarem pouco. Aproximadamente 15mil km usando o farol 100% do tempo. Recomendo a todos que passem a fazer o mesmo em prol da segurança. Tirando sua curta vida, são excelentes. Hoje optei pelas Tungsram/GE de 80-100W que possum um bulbo maior e logo devem durar mais. Não notei qualquer diferença na potência do farol. Comprei estas lâmpadas numas casa de repuestos em Pucon no Chile.....
Chicote, por US100 com relês e tudo mais? Acho o preço BEM razoável. Vai sair mais barato do que comprar tudo e pagar o serviço aqui em SP.
Quanto a abrir meu espaço. Seria ótimo curtir os sábados e algumas noites com a turma. Estive pensando seriamente em alugar um galpão para ajudar os colegas, com direito a chopp, música e excelente equipamento e iluminação para os jobs. Infelizmente ainda não consegui sequer chegar perto de um plano de negócio onde eu não ficaria com todo o ônus financeiro e administrativo.
É chato cobrar grana de amigo. Uma área com espaço suficiente e de localização agradável não sai por menos de R$7mil mês.... Um absurdo se comparado ao M2 residencial. Quem sabe a crise lá fora não derruba o valor do imóvel em SP?! Duvido...
Mas a idéia não irá morrer...