Powered by vBulletin

Defender - Substituição dos Faróis (Hella 7" H4 Replacement Headlamp)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
  • 10/06/2013, 09:36
    Airton R
    Marado e Luiz,

Obrigado pela prestabilidade. Não sei se o cabo alcança ou não a bateria. Estou colhendo informações antes de tentar instalar o cabo, como a defender é o meu carro do "dia a dia" toda manutenção que faço tenho que começar e acabar no mesmo dia para ter o carro disponível para o dia seguinte. Por isso tento me informar bastante antes de começar qualquer serviço. Caso durante o serviço surja qq problema tenho que remontar o carro e recomeçar do zero no próximo dia disponível!
    hoje começarei a estudar o esquema que veio junto com o cabo e se tiver alguma(S) dúvidas irei solicitar a ajuda dos senhores!
    quanto ao passeio acho uma boa idéia, mas tem que ser algo leve, pois meu carro está todo original, exceto pneu - AT na medida original - e sou quase virgem em trilhas de carros.

obrigado, Airton.

Citação:

Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Marado e Airton tambem posso ajudar sou tecnico tenho multimetro e ferramentas, moro em Cpo Grande mas guardo meu carro em Sta Cruz em um galpão de um amigo lá tem bastante espaço pra mexer no carro e fazer um churrasco, inclusive tem mais dois amigos de Sta Cruz que tambem tem land, vamos com frequencia na Serra do matoso/Serra do piloto nos finais de semana.
    fico a disposição caso precisem ou queiram combinar um passeio.

Luiz

• 10/06/2013, 11:02
    Marado
    Blz Airton;

Meu carro também está todo original, e o que não está estou retornando. Também estou no seu caso "zero trilha"; e quero começar com passeios, nada de lamaceiras, desatolagens, tudo bem levin...
  • 20/07/2013, 09:27
    Eduardo Tescarollo
    Preciso de uma opinião de quem tem os faróis Hella instalado no carro. Tenho os originais Wipac com lampadas de 100W, gostaria de saber se colocando os Hellas teria um ganho de iluminação que compense o investimento.

Obrigado
  • 20/07/2013, 10:17
    CGAUER
    Os Hella com lâmpadas originais e chicote auxiliar de qualidade, são melhores que os Wipac com 100W.

Os Hella com lâmpadas de 100W são surreais, infelizmente as lâmpadas de 100W duram muito pouco.

Como tenho o costume de sempre andar com os faróis acesos, até no bairro durante o dia, estava trocando as lâmpadas a cada 4 mil km...

Hoje uso lâmpadas originais 55/60W 50% +... Excelentes.

Mas estou de olho nas 55/100W

HELLA HLA-H83140141 H4 12V 100/55W Halogen Bulb Off Road Use : Amazon.com : Automotive

Abs

Clemente

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Preciso de uma opinião de quem tem os faróis Hella instalado no carro. Tenho os originais Wipac com lampadas de 100W, gostaria de saber se colocando os Hellas teria um ganho de iluminação que compense o investimento.

Obrigado

• 20/07/2013, 11:01
    Eduardo Tescarollo
    Obrigado Clemente pela opinião. O meu carro já tem fiação e reles para estas lampadas, a minha se não me engano é H7 90/100, depois de 2 anos queimou uma baixa somente. Partindo para os Hellas!!

Abs.

Citação:

Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Os Hella com lâmpadas originais e chicote auxiliar de qualidade, são melhores que os Wipac com 100W.

Os Hella com lâmpadas de 100W são surreais, infelizmente as lâmpadas de 100W duram muito pouco.

Como tenho o costume de sempre andar com os faróis acesos, até no bairro durante o dia, estava trocando as lâmpadas a cada 4 mil km...

Hoje uso lâmpadas originais 55/60W 50% +... Excelentes.

Mas estou de olho nas 55/100W

HELLA HLA-H83140141 H4 12V 100/55W Halogen Bulb Off Road Use : Amazon.com : Automotive

Abs

Clemente

• 21/07/2013, 09:58
    Felipe07
    Pessoal estou querendo melhorar o farol do meu carro, mas não pretendo fazer um novo chicote de instalação.

É possível fazer essas alterações mantendo o chicote original?

Ex.: Farol Hella 7" + lâmpadas extreme 55/60W + 1 relê de chave e 1 para cada farol.

Agradeço pela ajuda.

Abraços

Felipe
  • 21/07/2013, 17:27
    Airton R
    Felipe, se vc desejar pode adquirir este o chicote na quadratec, Search Results - Quadratec
    É muito facil instalar e vc mantém o chicote original, conectamos este chicote na conexão do farol esquerdo e ligamos tb nos terminais positivo e negativo da bateria. O chicote vem com três reles, 1 para os farois altos, outro para os baixos e um para comutação entre o farol alto e baixo. Ainda vem com um fusível de 30 ampères.
    abs, Airton.

Citação:

Postado originalmente por Felipe07 Ver Post
    Pessoal estou querendo melhorar o farol do meu carro, mas não pretendo fazer um novo chicote de instalação.

É possível fazer essas alterações mantendo o chicote original?

Ex.: Farol Hella 7" + lâmpadas extreme 55/60W + 1 relê de chave e 1 para cada farol.

Agradeço pela ajuda.

Abraços

Felipe

• 06/12/2013, 14:02
    Camilo JR
    Alguem sabe a bitola ideal da fiaçao que vai do rele ate o farol ? usando lampadas 90/100
  • 22/05/2014, 19:34
    Antonio Nunes
    Amigos, recebi essa semana um par do Hella 7" H4 e queria saber se posso simplesmente trocar os faróis do carro ou tenho que instalar rele, chicote, etc..... obrigado.
  • 04/06/2014, 23:54
    VSayegh
    Pessoal,
    Alguem pode indicar o local para compra dos farois Hella 7" e lampadas?
    Abs,
    Sayegh
  • 05/05/2015, 22:25
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por VSayegh Ver Post
    Pessoal,
    Alguem pode indicar o local para compra dos farois Hella 7" e lampadas?
    Abs,
    Sayegh

Só vi hoje, hehe. Se ainda ajudar comprei os meus aqui: https://www.expeditionexchange.com/c...keep_https=yes

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:33.