Powered by vBulletin

Defender - Substituição dos Faróis (Hella 7" H4 Replacement Headlamp)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2013, 02:01
    lucar
    O esquema é colocar um rele no chicote e usar fios anti chama na espessura correta. Passar um espaguete termo retrátil e neste caso usar o mesmo interruptor da luz original.

Neste caso (http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-por-ai-8.html) eu instalei milhas com 2 lampadas de 55w cada e 2 neblina com lampadas de 100W cada. O chicote eu mesmo fiz com relê duplo com fusível. Também fiz o chicote do Auxiliar traseiro com um relê simples!
    No caso de substituir o farol original pode usar relê simples também pois já tem o fusível do farol!

Usar conectores e soldar tudo é recomendado!
  • 25/05/2013, 10:23
    Marado
    Citação:

Postado originalmente por Airton R Ver Post
    Matado,
    Meu inglês não é muito bom, mas acho que esta lâmpada só tem 40 h de vida útil. É isto ou estou enganado, dê uma olhadinha no texto abaixo.
    abs, Airton

Hella halogen bulb part # H83140011 is an H4 12V 130/90W off-road only headlight bulb designed to work with both high and low beam lights. This bulb has a 40 hour average life and produces a cooler, whiter light. They provide increased visibility and less eye fatigue for drivers.

Mais ou menos isto:

hella lâmpada halógena parte # h83140011 é uma h4 12v 130/90w off-road, só lâmpada do farol, projetado para trabalhar com luzes altas e baixas do feixe. Esta lâmpada tem 40 horas, a vida média, e produz luz fria mais branca. Eles oferecem maior visibilidade e menos fadiga ocular para os condutores.

Você tem razão, não vi isto, mas pelo preço... Já está a caminho. Se for boa mesmo compro $49.50 delas de cada vez... A segurança em primeiro lugar.
  • 25/05/2013, 10:29
    Marado
    Citação:

Postado originalmente por lucar Ver Post
    O esquema é colocar um rele no chicote e usar fios anti chama na espessura correta. Passar um espaguete termo retrátil e neste caso usar o mesmo interruptor da luz original.

Boa Lucar;

Mas se eu conseguir que eles eles me enviem, por $85, vale a pena, já com tudo pronto e profissa. De qualquer forma vou conseguir, mesmo que eles não enviem direto, envio para o meu sistema de reenvio e eles me enviam.

Abração Lucar.

ps: Pô Lucar, tu mora num lugar onde tu fica vendo todo dia a esquadrilha da fumaça treinando, né? E "di gratis"(sic) E agora que eles tão trocando de aeronave... cara privilegiado...
  • 25/05/2013, 16:21
    alberto megda
    Up, se alguem souber agradecido

Citação:

Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    Comprei tbm os hellas, mas meu carro não tem mais os aneis metalicos originais. Alguem sabe se é possivel comprar só os aneis ou tenho que comprar o kit completo?

• 25/05/2013, 16:23
    Marado
    Citação:

Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    Up, se alguem souber agradecido

Na Land Minas deve ter, manda um mail para eles.
  • 29/05/2013, 08:01
    Airton R
    Marado,
    encomendei o chicote na quadratec, Search Results - Quadratec
    Airton

Citação:

Postado originalmente por Marado Ver Post
    Acabei de comprar dois farois destes Hella 7". Paguei $27 em um e $33 no outro na Amazon (o de 27 só tinha o último).
    Duas lampadas também Hella 130/90W. Vamos ver como ficam. 7$ cada.
    E achei o chicote eletrico da ARB M002- ARB Heavy Duty Headlamp Wiring Harness 85$.

• 30/05/2013, 12:55
    Marado
    Citação:

Marado,
    encomendei o chicote na quadratec, Search Results - Quadratec
    Airton

Não consigo abrir este site da Quadratec.
  • 30/05/2013, 17:42
    Airton R
    O site é quadratec.com, depois é só digitar m002 na busca que ele mostra o cabo!
    para mim o link acima funcionou

Citação:

Não consigo abrir este site da Quadratec.

• 30/05/2013, 18:29
    Marado
    Citação:

O site é quadratec.com, depois é só digitar m002 na busca que ele mostra o cabo!

Verifica se ainda funciona para você. Para mim não está funcionando, parece que era de um site para pegar apenas números de cartões de credito para aplicar golpes. já caiu.
  • 05/06/2013, 13:24
    Marado
    Citação:

Consegui abrir o site hoje. Como está a entrega?
  • 05/06/2013, 17:49
    Airton R
    Já está na filial Barra da DHL, receberei em 48h!

Citação:

Consegui abrir o site hoje. Como está a entrega?

• 06/06/2013, 22:44
    Airton R
    Pessoal,
    recebi hoje o cabo da arb para substituir o cabeamento original dos faróis com lâmpadas mais potentes.
    no esquema do cabe aumento tem dois terminais para ligar diretamente nos pólos positivo e negativo da bateria. Gostaria de saber se posso pegar o positivo no alternador, caso afirmativo seria em qual contato do alternador, no B+? E o negativo, tb posso/ devo pegar no alternador ( em qual contato) ou posso aterrar diretamente no chassi?
    se alguém já tiver instalado este cabeamento e puder me dar alguma outra dica ficaria muito agradecido! Caso alguém do rio o utilize poderia me deixar dar uma olhada na ligação e pontos para passagem dos cabos?
    obrigado, Airton

Citação:

Postado originalmente por brunocda Ver Post
    Alex, Clemente e Mauro,

Obrigado pela ajuda.

Enquanto eu não faço o meu PHD em DIY e o Clemente não decide abrir um distribuidor de soluções para LR's, vou seguir a recomendação do Ho Chung (EE) e utilizar o chicote da ARB, que vem completo e é específico para aplicações com comutação (no caso, alto/baixo).

Segue o link para o chicote:

http://www.expeditionexchange.com/cart/product.php?productid=18515

Bom, acho que em duas ou três semanas eu sairei da escuridão e encontrarei a luz...rsrs

Um grande abraço a todos,
    Bruno

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:45.