Blz Airton;
Como foi a entrega? Teve que pagar quanto?
Versão Imprimível
Blz Airton;
Como foi a entrega? Teve que pagar quanto?
Sacanagem esta DHL. Eu ainda estou em negociação com aquela outra que tinha te falado, para ver se eles me mandam pelo correio. Só estou esperando meu cartão virar...
Comprei esta peça na inglaterra, acho q é o aro que falta para instalaçao dos hellas
Tudo bem Seu Madruga,
vc fez o cabo para instalar lâmpadas mais potente ou utilizou o cabo ARB M002?No esquema do cabo ARB tem dois terminais para ligar diretamente nos pólos positivo e negativo da bateria. Gostaria de saber se posso pegar o positivo no alternador, caso afirmativo seria em qual contato do alternador, no B+? E o negativo, tb posso/ devo pegar no alternador ( em qual contato) ou posso aterrar diretamente no chassi?
se alguém já tiver instalado este cabeamento e puder me dar alguma outra dica ficaria muito agradecido! Caso alguém do rio o utilize poderia me deixar dar uma olhada na ligação e pontos para passagem dos cabos?
OBRIGADO, Airton
Cara , eu fiz o meu tem muito tempo, instalei dois reles para nao derreter a chave dos farois e está assim a uns 5 anos sem problema.
Marado e Airton tambem posso ajudar sou tecnico tenho multimetro e ferramentas, moro em Cpo Grande mas guardo meu carro em Sta Cruz em um galpão de um amigo lá tem bastante espaço pra mexer no carro e fazer um churrasco, inclusive tem mais dois amigos de Sta Cruz que tambem tem land, vamos com frequencia na Serra do matoso/Serra do piloto nos finais de semana.
fico a disposição caso precisem ou queiram combinar um passeio.
Luiz
Blz Luiz,
Vamos deixar o Airton se manifestar. Com relação aos passeios, vamos pensar nisto também.
Abs
Cara, espero estar enganado mas acho que est cabo arb nao serve para a ligaçao original do carro, vc nao vai conseguir mudar de farol altopra baixo