x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 143

Hybrid View

Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Bruno,

Coincidentemente, encomendei anteontem um par de Hella 7" H4 para meu Defender na Expedition Exchange. Já estão a caminho. Essa é uma das melhorias que farei, juntamente com amortecedores novos (OME ou Bilstein), bomba d'água metálica, bujões metálicos, etc. A princípio, não vou colocar as Philips Rally (90/100W), mas ainda tenho que conversar sobre isso com o auto-elétrico. Ele está muito ocupado esses dias, refazendo o sistema elétrico de uma Discovery 4 que caiu de uma balsa em um rio aqui no litoral (horas a fio em água salgada - era na foz - até ser recuperada por um trator). Como são caros os módulos dessa Disco...! Achei também esse chicote da ARB bem carinho, mas se não tiver confiança em algum auto-elétrico, talvez seja o preço a ser pago pela tranquilidade. Depois de feito o serviço, posta aqui o resultado.

Ou então contrate o Clemente... qualquer 1.000 reais a hora quem sabe ele topa... rsrs

Abraço,

Helio Felix

P.S.: Curiosamente, há esse aviso no produto (Hella 7" H4 ): "These Headlamps are not DOT approved for street use and are sold for offroad use only." Aparentemente, as regras por lá são mais restritivas.

Helio não tenho certeza mas aqui eu acho que é no máximo 60w. O farol alto original dos carros eu já acho que ofusca muito e por isso também mantive as lâmpadas originais.

Quando preciso aciono os milhas.

[]s
    Alex

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal estou querendo melhorar o farol do meu carro, mas não pretendo fazer um novo chicote de instalação.

É possível fazer essas alterações mantendo o chicote original?

Ex.: Farol Hella 7" + lâmpadas extreme 55/60W + 1 relê de chave e 1 para cada farol.

Agradeço pela ajuda.

Abraços

Felipe
    Defender 110 2002 - segundo e único dono!

Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Felipe, se vc desejar pode adquirir este o chicote na quadratec, Search Results - Quadratec
    É muito facil instalar e vc mantém o chicote original, conectamos este chicote na conexão do farol esquerdo e ligamos tb nos terminais positivo e negativo da bateria. O chicote vem com três reles, 1 para os farois altos, outro para os baixos e um para comutação entre o farol alto e baixo. Ainda vem com um fusível de 30 ampères.
    abs, Airton.

Citação Postado originalmente por Felipe07 Ver Post
    Pessoal estou querendo melhorar o farol do meu carro, mas não pretendo fazer um novo chicote de instalação.

É possível fazer essas alterações mantendo o chicote original?

Ex.: Farol Hella 7" + lâmpadas extreme 55/60W + 1 relê de chave e 1 para cada farol.

Agradeço pela ajuda.

Abraços

Felipe

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Caros, eu também usei as Philips 90-100W para competição. O único problema delas é o fato de durarem pouco. Aproximadamente 15mil km usando o farol 100% do tempo. Recomendo a todos que passem a fazer o mesmo em prol da segurança. Tirando sua curta vida, são excelentes. Hoje optei pelas Tungsram/GE de 80-100W que possum um bulbo maior e logo devem durar mais. Não notei qualquer diferença na potência do farol. Comprei estas lâmpadas numas casa de repuestos em Pucon no Chile.....

Chicote, por US100 com relês e tudo mais? Acho o preço BEM razoável. Vai sair mais barato do que comprar tudo e pagar o serviço aqui em SP.

Quanto a abrir meu espaço. Seria ótimo curtir os sábados e algumas noites com a turma. Estive pensando seriamente em alugar um galpão para ajudar os colegas, com direito a chopp, música e excelente equipamento e iluminação para os jobs. Infelizmente ainda não consegui sequer chegar perto de um plano de negócio onde eu não ficaria com todo o ônus financeiro e administrativo.

É chato cobrar grana de amigo. Uma área com espaço suficiente e de localização agradável não sai por menos de R$7mil mês.... Um absurdo se comparado ao M2 residencial. Quem sabe a crise lá fora não derruba o valor do imóvel em SP?! Duvido...

Mas a idéia não irá morrer...
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Clê,

Precisa alugar?

Não pode fazer na garagem de casa mesmo?

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Clemente,

Cobrar dos amigos é complicado, eu sei o que é isso (ah,, os computadores... rsrsrs).

Mas se você pensar em um projeto, profissionalmente falando, acho que tem futuro ... e os amigos pagariam com prazer e com a certeza de estarem fazendo um ótimo negócio!!

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

Já postei em outra oportunidade: uma oficina do Clemente estava na minha listinha para o Papai Noel. rsrsrs...

Além dos serviços básicos (manutenção) ele poderia oferecer "pacotes" de opcionais / segredos acumulados em todos estes anos de experiência.

Os pacotes iriam desde a preparação básica para uma viagem de férias passando por pacotes / modificações para expedições.

Sobre "cobrar dos amigos" não haveria melindres: "business, just business"...

Abraços.

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Qual o modelo da Hella que vocês utilizam ? tem 2 modelos diferentes de 7".

Meus faróis estão um caco.

Abraços,

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Valeu Helfel.
    Ja fiz minha compra hoje , agora é esperar chegar.

Abraços,

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    boa noite, esse novo chicote deve ser ligado direto no alternador?? bateria?? qual rele devo usar??

desculpa a ignorancia, to começando agora mas com muita vontade de aprender
    tb pesso desculpa pela falta de acentos meu pc e doido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farois hella e bagageiro jpx
      Por Barão Vermelho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/05/2011, 19:32
    2. Farois Hella 500 Fog (neblina)
      Por Barão Vermelho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/05/2010, 13:57
    3. Faróis Hella
      Por Adriano House no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5