x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 128
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Também tive este problema ... quando comprei a 110 os pneus estavam ruim chacoalhava bastante (shimmy) ... depois da troca melhorou ... mas não resolveu ... troquei o reparo do braço pitman, alinhamento, troca do amortecedor de direção, troca de todas as buchas e não resolveu ...
    O que resolveu MESMO foi a troca de posição do amortecedor de direção .... esta foi a opção mais fácil que li aqui no site, outra opção era mexer no conjunto pino mestre/rolamento do munhão, mas dai eu achei um pouco mais complicado, porém isto pode ser a razão ...

[]`s Carlos

Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Também tive este problema ... quando comprei a 110 os pneus estavam ruim chacoalhava bastante (shimmy) ... depois da troca melhorou ... mas não resolveu ... troquei o reparo do braço pitman, alinhamento, troca do amortecedor de direção, troca de todas as buchas e não resolveu ...
    O que resolveu MESMO foi a troca de posição do amortecedor de direção .... esta foi a opção mais fácil que li aqui no site, outra opção era mexer no conjunto pino mestre/rolamento do munhão, mas dai eu achei um pouco mais complicado, porém isto pode ser a razão ...

[]`s Carlos
    Pois é, logo que comprei o carro troquei o ângulo do amortecedor de direção e melhorou, mas como o Portela já havia dito, apenas disfarçou o problema por aproximadamente 02 anos.
    Agora ele bate a minha porta de novo. Vou ter que ver o braço pitmann, munhão, e, pelo que o Portela falou, amortecedores.
    Em resumo: To falido....rs..
    Abraços,
    Rodrigo.

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Manual de Oficina da Land Rover

Prezado Portela,
    Preciso do Manual de Oficina da Land Rover, pois tenho um problema semelhante; segui aquele link fornecido, mas ele não existe mais, se puder, por favor, disponibilize para consulta novamente. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    www.csenna.com/iWeb/LR

Desculpe, é que fiz alguams alterações no site...

Abs.,
    Jimny 4All

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Pois é, logo que comprei o carro troquei o ângulo do amortecedor de direção e melhorou, mas como o Portela já havia dito, apenas disfarçou o problema por aproximadamente 02 anos.
    Agora ele bate a minha porta de novo. Vou ter que ver o braço pitmann, munhão, e, pelo que o Portela falou, amortecedores.
    Em resumo: To falido....rs..
    Abraços,
    Rodrigo.
    Rodrigo, quando comprei a minha eu troquei o reparo do braço pitman, pneus e alinhamento e melhorou muito. Recentemente troquei novamente o reparo do braço pitman, alinhamento e amortecedor de direção e não resolveu ... só não mexi no munhão.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Então, meu carro está no hospital desde quinta-feira. O mecânico falou que as ponteiras da direção já eram e precisam de troca e que o munhão tá precisando de regulagem, acho que me livrei do reparo do pitman. Mando notícias.
    Abços,
    Rodrigo.

Gente,
    peguei o carro hoje.
    Serviços feitos: regulagem de munhão, troca de 03 ponteiras de direção e troca do reparo do braço Pitmann.
    Resultado: Zero Shimmy, direção firme, carro 100%.
    To no trabalho cheio de vontade de ir embora só pra dirigir o carro...hahaha
    Abços,
    Rodrigo.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Ae Rodrigo!!!eu sei bem o que é ficar na ansiedade de pegar o Land!
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Depois de fazer os reparos acima descritos e ter a feliz constatação de que meu carro melhorou muito e está muito bom de dirigir, joguei os pneus Firestone 235/85/R16 velhos fora e os troquei pelos já clássicos BF Goodrich All Terrain medidas 265/75/R16.
    O carro ficou ainda melhor. Mais macio, mais estável e muito mais bonito!!! Um luxo total.
    Só tenho dúvida numa coisa: No pneu antigo eu utilizava como calibragem 30 libras na frente e 32 atrás.
    O funcionário da loja me informou que eu poderia mantê-las nesses pneus, mas gostaria de ter a certeza com meus amigos do Fórum.
    Qual seria a melhor calibragem para esses pneus?
    Abraços,
    Rodrigo.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

28 - 35

Fala Rodrigo!
    Então, eu coloco 28 na frente e 35 atrás, isso seguindo informações que colhi aqui no fórum mesmo..... será que estou errado?
    Camaradas, precisamos de suas opiniões....

Fernando

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    POde colocar os mesmos 30 e 32...embora alguns achem que assim vibra mais...eu prefiro, além de durar mais os pneus...afinal de contas a pressâo dos pneus independem do tamanho....coloco 40 na minha bike!!!
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Pois é. Eu tinha ouvido falar que se puser 28 na frente fica bem mais macio mas o pneu desgasta bem mais rápido tb!! Eu não sabia das 35 na frente. Não quica muito não, Fernando?
    Abços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem