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Convex Datacenter
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Resultados 61 a 72 de 128
  • #61
    Usuário Avatar de scadufax
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    Também tive este problema ... quando comprei a 110 os pneus estavam ruim chacoalhava bastante (shimmy) ... depois da troca melhorou ... mas não resolveu ... troquei o reparo do braço pitman, alinhamento, troca do amortecedor de direção, troca de todas as buchas e não resolveu ...
    O que resolveu MESMO foi a troca de posição do amortecedor de direção .... esta foi a opção mais fácil que li aqui no site, outra opção era mexer no conjunto pino mestre/rolamento do munhão, mas dai eu achei um pouco mais complicado, porém isto pode ser a razão ...

    []`s Carlos

  • #62
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Também tive este problema ... quando comprei a 110 os pneus estavam ruim chacoalhava bastante (shimmy) ... depois da troca melhorou ... mas não resolveu ... troquei o reparo do braço pitman, alinhamento, troca do amortecedor de direção, troca de todas as buchas e não resolveu ...
    O que resolveu MESMO foi a troca de posição do amortecedor de direção .... esta foi a opção mais fácil que li aqui no site, outra opção era mexer no conjunto pino mestre/rolamento do munhão, mas dai eu achei um pouco mais complicado, porém isto pode ser a razão ...

    []`s Carlos
    Pois é, logo que comprei o carro troquei o ângulo do amortecedor de direção e melhorou, mas como o Portela já havia dito, apenas disfarçou o problema por aproximadamente 02 anos.
    Agora ele bate a minha porta de novo. Vou ter que ver o braço pitmann, munhão, e, pelo que o Portela falou, amortecedores.
    Em resumo: To falido....rs..
    Abraços,
    Rodrigo.

  • #63
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
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    Manual de Oficina da Land Rover

    Prezado Portela,
    Preciso do Manual de Oficina da Land Rover, pois tenho um problema semelhante; segui aquele link fornecido, mas ele não existe mais, se puder, por favor, disponibilize para consulta novamente. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

  • #64
    Usuário Avatar de _portela
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    www.csenna.com/iWeb/LR

    Desculpe, é que fiz alguams alterações no site...

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #65
    Usuário Avatar de scadufax
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    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Pois é, logo que comprei o carro troquei o ângulo do amortecedor de direção e melhorou, mas como o Portela já havia dito, apenas disfarçou o problema por aproximadamente 02 anos.
    Agora ele bate a minha porta de novo. Vou ter que ver o braço pitmann, munhão, e, pelo que o Portela falou, amortecedores.
    Em resumo: To falido....rs..
    Abraços,
    Rodrigo.
    Rodrigo, quando comprei a minha eu troquei o reparo do braço pitman, pneus e alinhamento e melhorou muito. Recentemente troquei novamente o reparo do braço pitman, alinhamento e amortecedor de direção e não resolveu ... só não mexi no munhão.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #66
    Então, meu carro está no hospital desde quinta-feira. O mecânico falou que as ponteiras da direção já eram e precisam de troca e que o munhão tá precisando de regulagem, acho que me livrei do reparo do pitman. Mando notícias.
    Abços,
    Rodrigo.

  • #67
    Gente,
    peguei o carro hoje.
    Serviços feitos: regulagem de munhão, troca de 03 ponteiras de direção e troca do reparo do braço Pitmann.
    Resultado: Zero Shimmy, direção firme, carro 100%.
    To no trabalho cheio de vontade de ir embora só pra dirigir o carro...hahaha
    Abços,
    Rodrigo.

  • #68
    Usuário Avatar de Carlão Rover
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    Ae Rodrigo!!!eu sei bem o que é ficar na ansiedade de pegar o Land!
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #69
    Depois de fazer os reparos acima descritos e ter a feliz constatação de que meu carro melhorou muito e está muito bom de dirigir, joguei os pneus Firestone 235/85/R16 velhos fora e os troquei pelos já clássicos BF Goodrich All Terrain medidas 265/75/R16.
    O carro ficou ainda melhor. Mais macio, mais estável e muito mais bonito!!! Um luxo total.
    Só tenho dúvida numa coisa: No pneu antigo eu utilizava como calibragem 30 libras na frente e 32 atrás.
    O funcionário da loja me informou que eu poderia mantê-las nesses pneus, mas gostaria de ter a certeza com meus amigos do Fórum.
    Qual seria a melhor calibragem para esses pneus?
    Abraços,
    Rodrigo.

  • #70
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
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    28 - 35

    Fala Rodrigo!
    Então, eu coloco 28 na frente e 35 atrás, isso seguindo informações que colhi aqui no fórum mesmo..... será que estou errado?
    Camaradas, precisamos de suas opiniões....

    Fernando

  • #71
    Usuário Avatar de Carlão Rover
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    POde colocar os mesmos 30 e 32...embora alguns achem que assim vibra mais...eu prefiro, além de durar mais os pneus...afinal de contas a pressâo dos pneus independem do tamanho....coloco 40 na minha bike!!!
    Abraços
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  • #72
    Pois é. Eu tinha ouvido falar que se puser 28 na frente fica bem mais macio mas o pneu desgasta bem mais rápido tb!! Eu não sabia das 35 na frente. Não quica muito não, Fernando?
    Abços.

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