x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 128

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Não fique deseperado. Isso é uma característica das Defender fabricadas por aqui. Acima dos 80 km/h qq irregularidade da pista parece que vc vai perder a direção, né?

eu dei uma solução pra minha. O meu antigo mecânico mudou o ângulo do amortecedor de direção e a direção do carro ficou outra. Bem justa e sem qq trepidação.

Me custou R$ 150,00.

Posso postar fotos pra vc ver.

Lembro que há muito tempo, um Landeiro que conheci pelo Orkut tinha dado outra solução, na Land Rio mesmo, mas sinceramente não lembro qual foi e acho que foi até mais barata que a minha....

Como eu saí do Orkut nem tenho como ver, mas se vc tiver, tem uma comunidade da Land Rover na qual conversamos muito sobre isso.

Abços,
    Rodrigo.
    Rodrigo,
    Estou com o carro há um ano, e até agora não tinha tido este problema. O carro sempre foi bastante estável. Mas pode ser que o amortecedor de direção tenha ido pro saco ...
    Fico no aguardo das fotos.
    Abs,

Gustavo

Exclamation

Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Não fique deseperado. Isso é uma característica das Defender fabricadas por aqui. Acima dos 80 km/h qq irregularidade da pista parece que vc vai perder a direção, né?

eu dei uma solução pra minha. O meu antigo mecânico mudou o ângulo do amortecedor de direção e a direção do carro ficou outra. Bem justa e sem qq trepidação.

Me custou R$ 150,00.

Posso postar fotos pra vc ver.

Lembro que há muito tempo, um Landeiro que conheci pelo Orkut tinha dado outra solução, na Land Rio mesmo, mas sinceramente não lembro qual foi e acho que foi até mais barata que a minha....

Como eu saí do Orkut nem tenho como ver, mas se vc tiver, tem uma comunidade da Land Rover na qual conversamos muito sobre isso.

Abços,
    Rodrigo.

NINETY,
    AÍ VÃO AS FOTOS QUE PROMETI.
    DESCULPE A DEMORA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010015.jpg   -p1010016.jpg   -p1010017.jpg  

Valeu, amigo.
    Está perfeito. Nem parece adaptação.
    No meu caso, troquei o amortecedor por um novo, e o problema parou. Mas antes apertei o rolamento e troquei os coxins. Agora só ficou faltando o pitmann.
    Haja tutu.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Coincidentemente tive a mesma experiência com Galloper. Troquei o braço Pittman que tinha um pouco de folga e tive uma melhora de 95%. Os outros 5% provavel são os pneus que já tem certa idade.

Abraços
    Tom

Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Vibracao na 90tinha

Amigos,

Gostaria da ajuda de voces quanto a possiveis causas para uma vibracao na 90/03, apos os 80 Km em 4a/5a marcha. Acabei de instalar meus Pneus BF Goodrich 33x12,5x15, molas ARB e amortecedores LTR ARB a Nitrogenio que usava numa 01, sem que tivesse esse problema. Nao sei se pode ser calco de motor ou outro motivo mais serio. Como comprei esse carro ha menos de 2 meses e nao tinha feito nenhum teste antes, pois estava viajando para o exterior no dia da compra, tendo confiado unicamente na palavra de um amigo que me afirmou que o carro estava otimo, o que me fez comprar sem sequer ligar o motor, estou preocupado que possa ter comprado um carro com algum problema insanavel. Ser for algo que se resolva, mesmo com um custo alto, tudo bem, pois o errado fui eu em comprar um carro sem sequer dar uma volta. O problema e se for algo sem solucao, pois ai, alem de perder o carro, tambem vou perder o amigo. Alguem tem alguma ideia do que pode ser ? Desde ja agradeco pela ajuda. Ronaldo

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Olá, comece pelo mais simples, veja o estado das cruzetas. Recentemente tive ligeiras vibraçães em 4/5 machas quando pegava aclives leves, o motor parecia meio quadrado....... era uma das cruzeta dinateira.
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sergio

Grato pela sua atencao. Vou mandar checar amanha mesmo e depois informo o resultado. Abs. Morgado

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    esses seus pneus sao novos ou meia vida??? eu tinha pneus mud no meu carro e troquei pelos at para fazer uma expediçao.Agora na volta , voltei para os muds e começou a tremedeira ( antes nao existia). Meus muds estao irregulares pois uso eles no dia dia tbm(asfalto). Depois de ir em 3 lojas tentar balancear e sempre ouvir a mesma resposta de que os pneus nao pegavam mais balanceamento, levei em uma loja onde eles fazem balanceamento com a roda no lugar. Algumas gramas mais pesado, mas meu problema de vibraçao foi resolvido. Tuas rodas estao pegando balanceamento????

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    ah como vc é aqui do rio, levei na guidon aqui da barra , perto do viaduto do joá

Olá amigo, comigo aconteceu algo muito estranho, fica aqui o relato, pois pode acontecer c/ alguém
    Minha disco I [ano 91], apresentava em média velocidade, 4 e 5 M algumas "lambadas", com se fosse um empurrãozinho pelas costas, graças ao Rogério Motors aqui de BH, matou o coelho: freio de mão com problema, parecia que hora freava e hora soltava, provocando essa alteração que nunca havia visto em mais de 15 de jipe.
    Boa sorte, com o jipe e o amigo, acho que ambos merecem sua confiança!

Em tempo, coloque pneus com medidas originais, se o problema continuar é com o jipe, se desaparecer... já sabe. O Defender aceita varias medidas, porém não foi homologado com esses pneus, que forçam todo o sistema de direção/suspensão, [bonitos, mas ótimos para aquaplanagem nessa chuva que estamos presenciando].
    Abs

Acho importante vc prestar atenção ao barulho do motor. Se ele não se altera em diferentes faixas de rotação e não há perda de rendimento de potência ou alteração no consumo de óleo lubrificante ou óleo diesel, é muito difícil que seja o motor.
    Aí o próximo passo é vc dar uma checada na transmissão. A minha 90tinha já teve uma vibração chata. Era Cruzeta.
    Grande abraço,
    Rodrigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem