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  • #1



    Marilson,

    A minha caixa veio bem menor, mas nem por isso paguei menos frete.

    Veja se os códigos dos que comprou coincidem com os meus, por favor. Estou em dúvida quanto às dimensões.

    Quant. Código / Descrição Preço Total
    ================================================
    02 - Peças 2.121 - Oring Viton70 26,64 x 2,62 R$ 2,58 R$ 5,16
    02 - Peças 2.119 - Oring Viton70 23,47 x 2,62 R$ 2,10 R$ 4,20
    ================================================
    Prazo 2 dias
    Total do Pedido R$ 9,36
    Valor do Sedex R$ 21,80
    Total............... R$ 31,16


    Abs,

    Norberto
    4X4 Brasil Razão: erro de português
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #2

    Thumbs up

    Mesmas medidas, acho que são estes mesmos.

    Com certeza o valor é bem menor, no site dos correios tem como calcular o sedex com base no cep e medida da caixa, entre lá e veja como dá uma diferença razoável se alterar a medida do volume.

    Abs,

    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Marilson,

    A minha caixa veio bem menor, mas nem por isso paguei menos frete.

    Veja se os códigos dos que comprou coincidem com os meus, por favor. Estou em dúvida quanto às dimensões.

    Quant. Código / Descrição Preço Total
    ================================================
    02 - Peças 2.121 - Oring Viton70 26,64 x 2,62 R$ 2,58 R$ 5,16
    02 - Peças 2.119 - Oring Viton70 23,47 x 2,62 R$ 2,10 R$ 4,20
    ================================================
    Prazo 2 dias
    Total do Pedido R$ 9,36
    Valor do Sedex R$ 21,80
    Total............... R$ 31,16


    Abs,

    Norberto
    MARILSON

  • #3
    Usuário Avatar de vwinit
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    Comprei na APvedações... 2,30 cada.

    Mesmo parecendo não ser uma loja na internet, liguei para lá e eles me enviaram por correio.
    Não achei demorado.... Normal.
    Não é aquela agilidade toda, mas eu não tinha pressa das peças. Se tivesse avisaria ao rapaz que o carro estava parado, etc.
    Uma semana e já tinham chegados os o-rings.

    *Xará (Jr), geralmente (99% dos casos) o vazamento é pelo pino. Por isso a indicação de trocar o o-ring por outro mais reforçado e com diâmetro suficientemente maior para vedar.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #4
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    Clemente,
    os eventuais retentores a serem substituídos são "achaveis" em casas especializadas ou só Land mesmo?

  • #5
    Usuário Avatar de CGAUER
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    Rones, não sei te dizer.

    Eu ficaria com os originais comprados lá fora. Custa pouco.

    Abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Clemente,
    os eventuais retentores a serem substituídos são "achaveis" em casas especializadas ou só Land mesmo?
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #6
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    Valeu, comprarei o kit de retentores da Ashcroft Transmissions Ltd ....e vamos deixar a danada sequinha.

  • #7
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    ...a festa vai começar....

    Chegaram duas caixihnas para mim da Ashcroft....o kit de reparo completo da Lt230...que decidi abrir por completo e dar uma geral...pois pelo que vi a minha Disco foi uma menina abandonada que peguei para criar...e já que vou retirar a transfer case....vou retirar a CA tb....mandar limpar e ajustar a pressão....e....e...e.....olha aí o conversor de torque HD da Ashcroft....isso não vai prestar!!!!

    Já que vou baixar tudo e a internação vai durar uns 10 dias....ainda vou trocar sapatas e molas do freio de mão, retentor do vira do TD5 que começa a ficar umedecido, filtro do ACE, todos os reparos, inclusive da bomba ABS e pistões dos freios.

    Após isso, somente restará as CV´s joints para o drivetrain ficar completamente zero, já que suspensão e direção já assim estão e o motor teve todos os sensores, mangueiras, filtros e etc trocados.

    Ficará por último recolar o teto....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20120925_001.jpg   -20120925_003.jpg   -20120925_004.jpg  

  • #8
    CARAMBA! Animal!

    Parabéns!!!

    Abraços, Gustavo Ullmann.

  • #9
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    Pessoal,

    será que conseguimos baixar o conjunto caixa+tcase+freio de mão de única vez?

  • #10
    Usuário Avatar de CGAUER
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    Rones,

    não existe motivo para fazer isso. É mais fácil retirar o sistema do freio de mão (4 parafusos 15mm atrás da panela), antes de baixar o conjunto, que soltar seu cabo. Sugiro utilizar dois longos parafusos M10 com 18cm de comprimento no lugar de dois dos parafusos das caixas.

    Como você vai separar todo o conjunto, melhor fazer por partes. Muito mais leve e bastante mais seguro.

    Só existe uma situação para manter o conjunto inteiro: troca da embreagem.

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Pessoal,

    será que conseguimos baixar o conjunto caixa+tcase+freio de mão de única vez?
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #11
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    Clemente,

    realmente achei que retirar todo o drive train eu teria menos trabalho, tipo...só o flaxplate/motor de um lado e cardan/freio de mão do outro....ai com tudo embaixo e fora do carro eu desmontaria tudo...mas vamos lá....parte por parte! Obrigado pelo apoio.

    Rones

  • #12
    Usuário Avatar de Nelson Defender 110
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    Descer Caixa+Transfer

    Rones,

    quando troquei a embreagem, desci a caixa junto com a transfer.

    Tive que retirar a Crossmember, aquela barra que fica entre as longarinas.

    No Workshop Manual fala para desmontar também o escapamento, mas não é necessário.

    O conjunto fica bem pesado, principalmente na hora de conectar de volta a caixa seca.

    Mas dá para fazer.

    Tenho um post com fotos aqui no forum. Vou procura e mando o link.

    Abração,

    Nelson

    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Clemente,

    realmente achei que retirar todo o drive train eu teria menos trabalho, tipo...só o flaxplate/motor de um lado e cardan/freio de mão do outro....ai com tudo embaixo e fora do carro eu desmontaria tudo...mas vamos lá....parte por parte! Obrigado pelo apoio.

    Rones
    Saudações,
    Nelson
    DEFENDER 110 - 1997

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