pessoal, como vcs ligam esse farol na escada ??? na fiaçao da luz de ré com um rele ou com um interuptor la no painel pra ligar quando qzer????
abraço, Pedro
Versão Imprimível
pessoal, como vcs ligam esse farol na escada ??? na fiaçao da luz de ré com um rele ou com um interuptor la no painel pra ligar quando qzer????
abraço, Pedro
Para esse topica não fugir do seu assunto , abri um topico referente a estas duvidas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post1724971
Abraço
uma dúvida: alguem aki sabe alguem q já tenha trocado o motor da defender por um mais potente ou q tenha fotos do processo??
Angelo, tem algo nestes tópicos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ara-2-8-a.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...tor-2-8-a.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...der-x-mwm.html
Defender TDi engine upgrade. 2.8 Powerstroke. - Land Rover Zone
... e com motor 6cc de F250:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...scovery-i.html
Abraço!
bahh, um 6cc numa defender ia ficar o diabo de forte
Paje,
se o câmbio (R380) for sufixo K ou L, ests geralmente fabricados depois de 99, agüenta sim. A caixa de transferência, dizem ser indestrutível, agüenta até 500cv e 60kgm/f de torque (dizem no UK). Os diferenciais provavelmente precisarão ser substituidos por ARB e eventualmente fazer o "diff pegging" Ashcroft Transmissions - Diff Pegging
Problema mesmo são os freios. Talvez tenha que mudar as rodas para 17 ou 18" de modo a alojar um sistema de freio maior.
Abs
Outro dia passeando pelo fórum achei um troller que usa o MWM 6cc!
Ele de resto é todo original caixa, eixos,etc!
O maior problema é o tamanho, nesse troll o cara teve que cortar o painel corta-fogo!
Da uma procurada no Google/YouTube por "Troller 6cc" tem uns videos do bichão acelerando!
Abraços!
PS: Essa Disco com pneu 40' e 6cc! Até voa!rsrss Queria ver de perto!!:pensativo:
Pois é, o que eu sabia era que o câmbio (manual) já começava a "sentir" com um aumento somente para 2.8. Ia ser bem interessante um motor mais forte numa defender. Sei que houve um tempo em que as defenders que eram montadas na Austrália, eram montadas com motores perkins de 3.0. Mas isso é bem anterior que as que foram montadas aqui.
Vou dar uma procurada nesse troller... deve ser um monstrinho.
Descendo a Estrada Real de Cunha x Paraty:
Anexo 356345Anexo 356346
Serra do Espinhaço:
Anexo 356347
Olá Soldier. Belas fotos. Fiz o trajeto Cunha / Paraty / Cunha, mas a neblina intensa não permitiu mas que uns metros a frente, de visibilidade. Pretendo voltar com o tempo firme / ensolarado, pois foi muito bacana, porem faltaram belas fotos como as suas. Abração.