Passem o link do vendedor no EBAY!
Versão Imprimível
Passem o link do vendedor no EBAY!
O Alexandre está certo. Com todos estes faróis noite virará dia. Assim que instalar mande fotos. Quanto o passeio para Ilha Bela, quando definir a data avise que daí converso com o pessoal por aqui, e quem sabe marcamos um encontro genérico no litoral paulista.
Ilha Bela, To dentro! Adoro aquele lugar. Fiz muito Downhill de bike indo para Castelhanos
E aí Alexandre, é biker também, corro de Mountain Bike aqui em Goiás inteiro, esse fim de semana vamo disputa uma prova em brasília, (70 KM) já muito conhecida. Quem bem hein cara, além da paixão pela bike agora nas viaturas também, hehehe, abração...
Eder, tem que andar com capas??
Tenho 2 milhas no quebra-mato e comprei 5 farolinhos para o bagageiro (+5 lamp H4 rallye 100w) ainda não instalados...
Não são Hella, mas já me preocupo com a puliça, entende?
Como vocês fazem para colocar no bagageiro??
Valeu!!
Hailton. No modelo de bagageiro que eu (Vinicius) e o Eder possuimos em nossas viaturas já tem a espera para a fixação de até 4 faróis auxiliares. O chicote elétrico sai pela borracha da porta, sobe junto ao snorkel, vai pela base de fixação do bagageiro e chega até os faróis. Na minha estão instalados 4 faróis tipo micro hella e no quebra-mato tem mais dois hella 1000. Fica show de bola.
Eu ja tive meus tempos de Glórias, o máximo que puxei no pedal foi uma viagem de 150km, isso qdo eu tinha 16 anos. Dps fiz 18, tirei carteira e ai larguei a magrela de lado. Depois voltei fazendo downhill/freeride. hoje com 30kg a mais, hérnia de disco e 32 me sinto um senhor de 70. Precisava voltar a pedalar pra ver se queimava uma calorias. Mas dps de 9 anos sem fazer absolutamente nada, confesso que ta difícil recomeçar..rs
Fala Hailton,
Sim sempre usei os Hella 1000 com as capas Hella. Mas a preocupaç~~ao não é a Policia, mas os bandidos.
Em todos os hoteis, eu tirava as capas e as gaurdava dentro da Land. Ou em postos de gasolina, sempre de olho se fossemos descer para lanche, etc.
Há que se respeitar a altura máxima permitida (creio ser 1,2 m do solo), mas coberto com a capa, tudo OK.
Outro ponto, não sei se é fato ou lenda. Mas alguem já foi parado de Defender por um Policial? Eles sabem que estamos na estrada por milhares de km, ajudando a todos que precisam e que somos do bem. Mesmo nos países onde passei (Peru, Chile, Argentina, Uruguai) com o suporte de guincho avançando pelo parachoque, usando os Hella estampados na frente, bagagueiro com barraca, etc, nunca fui ou alguem do comboio de Defender fora parado. Sim, alguns amigos de Toyota SW, Troller, foram parados!
Somos do bem! E somo iluminados (por Deus e pelos HELLAs :).
E daí Meu Guri Vini. Depois da dica do Lipe, sobre os Hella Black Magic, as viaturas ficarão iluminadas.
As capas dos Hella Black 500 são pretas. Na cara preta / plotagem do capo, ficarão shom de bola.
Eu havia desmontado os seus Hella 1000 e isolado as partes metálicas / soquete da lampada, com silicote para temperatura alta. Assim, mesmo cruzado rios, não entrava agua. O recorte da chapa suporte do soquete e a carcaça de vidro tem uma folga de no mínimo 2 mm em todo o perímetro do soquete. O sufuciente para inundar os Hella.
Cuide bem dos Black e se a folga for a mesma, sugiro isolar também. Trabalho simples e bom de fazer.
Abraço.
ps. Noticias da SOPA DO PINHÃO?
Só tenho os milhas da frente instalados e nunca fui parado ... Estão sempre sem capas.
*A única vez que me pararam, foram vigilantes (não polícia), mas estes queriam apenas ver o carro. Nem documentos pediram.
;)
Agora, ficar tirando/colocando capa dos 5 faróis no bagageiro ... não vai ser fácil!!!
*Mas não fico com ele o tempo todo no carro. Será montado apenas para viagens...
**Capas pretas nos Hella Black 500? ... :pensativo:
Minha viatura já é toda plotada preto-fosco ... :pensativo: :pensativo:
Anexo 347785
Desse jeito, minha reforma nunca vai acabar?? rsrsrsrss
Onde comprou os 500??
Abraço!
No bagageiro que tenho aqui tem suporte para 5 faróis ...
Comprei "genéricos" e futuramente, quem sabe posso colocar Hella?. Serão muito pouco usados, pois ando sem o bagageiro.
A fiação sai pela borracha da porta? Perto do retrovisor? Você colocaram algum conector no caminho do cabo? Onde??
Valeu Vinícius ...