x
Convex Datacenter

Tópico: Fotos Defender

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Vini, encomendei 4 x 1000 black magic para montar no bagageiro e mais 2 x 500 black magic, para suporte frontal.
    Vu montar o par da BWM Hella, junto com os 500.
    Depois de montado, postarei a foto. A Bianca ficou bela!
    Vai da pra enxergar a lua em dia de céu nublado.

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    O Alexandre está certo. Com todos estes faróis noite virará dia. Assim que instalar mande fotos. Quanto o passeio para Ilha Bela, quando definir a data avise que daí converso com o pessoal por aqui, e quem sabe marcamos um encontro genérico no litoral paulista.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Entrada
    22/12/2011
    Local
    Ilha Bela, To dentro! Adoro aquele lugar. Fiz muito Downhill de bike indo para Castelhanos

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    E aí Alexandre, é biker também, corro de Mountain Bike aqui em Goiás inteiro, esse fim de semana vamo disputa uma prova em brasília, (70 KM) já muito conhecida. Quem bem hein cara, além da paixão pela bike agora nas viaturas também, hehehe, abração...

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Olá Vini, encomendei 4 x 1000 black magic para montar no bagageiro e mais 2 x 500 black magic, para suporte frontal.
    Vu montar o par da BWM Hella, junto com os 500.
    Depois de montado, postarei a foto. A Bianca ficou bela!
    Eder, tem que andar com capas??

Tenho 2 milhas no quebra-mato e comprei 5 farolinhos para o bagageiro (+5 lamp H4 rallye 100w) ainda não instalados...
    Não são Hella, mas já me preocupo com a puliça, entende?

Como vocês fazem para colocar no bagageiro??

Valeu!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Hailton. No modelo de bagageiro que eu (Vinicius) e o Eder possuimos em nossas viaturas já tem a espera para a fixação de até 4 faróis auxiliares. O chicote elétrico sai pela borracha da porta, sobe junto ao snorkel, vai pela base de fixação do bagageiro e chega até os faróis. Na minha estão instalados 4 faróis tipo micro hella e no quebra-mato tem mais dois hella 1000. Fica show de bola.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Entrada
    22/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    E aí Alexandre, é biker também, corro de Mountain Bike aqui em Goiás inteiro, esse fim de semana vamo disputa uma prova em brasília, (70 KM) já muito conhecida. Quem bem hein cara, além da paixão pela bike agora nas viaturas também, hehehe, abração...
    Eu ja tive meus tempos de Glórias, o máximo que puxei no pedal foi uma viagem de 150km, isso qdo eu tinha 16 anos. Dps fiz 18, tirei carteira e ai larguei a magrela de lado. Depois voltei fazendo downhill/freeride. hoje com 30kg a mais, hérnia de disco e 32 me sinto um senhor de 70. Precisava voltar a pedalar pra ver se queimava uma calorias. Mas dps de 9 anos sem fazer absolutamente nada, confesso que ta difícil recomeçar..rs

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Eder, tem que andar com capas??

Tenho 2 milhas no quebra-mato e comprei 5 farolinhos para o bagageiro (+5 lamp H4 rallye 100w) ainda não instalados...
    Não são Hella, mas já me preocupo com a puliça, entende?

Como vocês fazem para colocar no bagageiro??

Valeu!!
    Fala Hailton,
    Sim sempre usei os Hella 1000 com as capas Hella. Mas a preocupaç~~ao não é a Policia, mas os bandidos.
    Em todos os hoteis, eu tirava as capas e as gaurdava dentro da Land. Ou em postos de gasolina, sempre de olho se fossemos descer para lanche, etc.
    Há que se respeitar a altura máxima permitida (creio ser 1,2 m do solo), mas coberto com a capa, tudo OK.
    Outro ponto, não sei se é fato ou lenda. Mas alguem já foi parado de Defender por um Policial? Eles sabem que estamos na estrada por milhares de km, ajudando a todos que precisam e que somos do bem. Mesmo nos países onde passei (Peru, Chile, Argentina, Uruguai) com o suporte de guincho avançando pelo parachoque, usando os Hella estampados na frente, bagagueiro com barraca, etc, nunca fui ou alguem do comboio de Defender fora parado. Sim, alguns amigos de Toyota SW, Troller, foram parados!
    Somos do bem! E somo iluminados (por Deus e pelos HELLAs .
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    O Alexandre está certo. Com todos estes faróis noite virará dia. Assim que instalar mande fotos. Quanto o passeio para Ilha Bela, quando definir a data avise que daí converso com o pessoal por aqui, e quem sabe marcamos um encontro genérico no litoral paulista.
    E daí Meu Guri Vini. Depois da dica do Lipe, sobre os Hella Black Magic, as viaturas ficarão iluminadas.
    As capas dos Hella Black 500 são pretas. Na cara preta / plotagem do capo, ficarão shom de bola.
    Eu havia desmontado os seus Hella 1000 e isolado as partes metálicas / soquete da lampada, com silicote para temperatura alta. Assim, mesmo cruzado rios, não entrava agua. O recorte da chapa suporte do soquete e a carcaça de vidro tem uma folga de no mínimo 2 mm em todo o perímetro do soquete. O sufuciente para inundar os Hella.
    Cuide bem dos Black e se a folga for a mesma, sugiro isolar também. Trabalho simples e bom de fazer.
    Abraço.
    ps. Noticias da SOPA DO PINHÃO?
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Fala Hailton,
    Sim sempre usei os Hella 1000 com as capas Hella. Mas a preocupaç~~ao não é a Policia, mas os bandidos.
    Em todos os hoteis, eu tirava as capas e as gaurdava dentro da Land. Ou em postos de gasolina, sempre de olho se fossemos descer para lanche, etc.
    Há que se respeitar a altura máxima permitida (creio ser 1,2 m do solo), mas coberto com a capa, tudo OK.
    Outro ponto, não sei se é fato ou lenda. Mas alguem já foi parado de Defender por um Policial? Eles sabem que estamos na estrada por milhares de km, ajudando a todos que precisam e que somos do bem. Mesmo nos países onde passei (Peru, Chile, Argentina, Uruguai) com o suporte de guincho avançando pelo parachoque, usando os Hella estampados na frente, bagagueiro com barraca, etc, nunca fui ou alguem do comboio de Defender fora parado. Sim, alguns amigos de Toyota SW, Troller, foram parados!
    Somos do bem! E somo iluminados (por Deus e pelos HELLAs .
    Só tenho os milhas da frente instalados e nunca fui parado ... Estão sempre sem capas.
    *A única vez que me pararam, foram vigilantes (não polícia), mas estes queriam apenas ver o carro. Nem documentos pediram.

Agora, ficar tirando/colocando capa dos 5 faróis no bagageiro ... não vai ser fácil!!!
    *Mas não fico com ele o tempo todo no carro. Será montado apenas para viagens...

**Capas pretas nos Hella Black 500? ...
    Minha viatura já é toda plotada preto-fosco ...

Fotos Defender-dsc03689.jpg

Desse jeito, minha reforma nunca vai acabar?? rsrsrsrss

Onde comprou os 500??

Abraço!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Hailton. No modelo de bagageiro que eu (Vinicius) e o Eder possuimos em nossas viaturas já tem a espera para a fixação de até 4 faróis auxiliares. O chicote elétrico sai pela borracha da porta, sobe junto ao snorkel, vai pela base de fixação do bagageiro e chega até os faróis. Na minha estão instalados 4 faróis tipo micro hella e no quebra-mato tem mais dois hella 1000. Fica show de bola.
    No bagageiro que tenho aqui tem suporte para 5 faróis ...
    Comprei "genéricos" e futuramente, quem sabe posso colocar Hella?. Serão muito pouco usados, pois ando sem o bagageiro.

A fiação sai pela borracha da porta? Perto do retrovisor? Você colocaram algum conector no caminho do cabo? Onde??

Valeu Vinícius ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem