x
Convex Datacenter
Página 67 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2131

Tópico: Fotos Defender

Exercito

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Vem dessa época mesmo essa história. A questão é que em 2002 o Exército ainda estava homologando a 130 então não sei porque em 2003 e 2004 já estavam querendo trocar e ainda mais que em 2005 compraram mais Lands. Desconheço qualquer projeto das forças armadas para substituir as Lands.

O que há é compra de Marruás para aumento de frota já que a Land Rover não fabrica mais no Brasil e o governo sempre privilegiou a industria nacional.

[]´s
    Alex
    Na verdade o governo está se lixando se a indústria é nacional ou não, na minha opinião, afinal de contas não há qualquer subsídio. Eles valorizam é o bolso. Em 2003 - 2004 o artigo que li dizia que a manutenção estava proibitiva e que não compensava o custo/benefício. Recentemente saiu outro artigo de uma mineradora que substituiu toda frota de Defender por L200 alegando custo/benefício também. Fiquei surpreso com o artigo pois meu irmão possui uma Pajero há 11 anos e eu jamais imaginaria que a manutenção da L200 seria mais barata que a manutenção de um Defender., mas, como foi discutido em algum outro tópico, a questão do custo/benefício não é apenas o preço das manutenções, mas a frequência delas. Sinceramente, eu acho que tem louco pra tudo. Os caras conseguiram quebrar os Defenders e trocaram por L200, agora vão detonar as L200.

Enfim, chega de Off-topic. Alguém confirma se a Defender da foto que eu citei atrás está com pneus traseiros maiores que os dianteiros?

Trocar Defender por L200 é no mínimo um exercício de insanidade, principalmente se usarem como desculpa a frequência das manutenções.

A pior merda que fiz na vida foi trocar minha Ranger por uma L200.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por lfmm Ver Post
    Foto de capa do jornal Estado de SP de hoje (infelizmente eu não estou conseguindo pegar a foto para postar)... 5 defenders com a tropa do exército subindo o Complexo do Alemão. Ai eu só posso dizer...
    - Preço do tapeceiro para terminar com o bafo quente nas pernas: R$100,00
    - Trocar os bancos para mais conforto: R$3000,00
    - vedar o teto solar para nao entrar água: R$200,00
    - Borracha no vidro traseiro para parar o barulho: R$100,00

- Ver que o carro que voçê mais gosta, também é utilizado para defender a população em uma operação de guerra: Não tem preço.

É por essas e outras milhões de razões que a Defender é um ícone incontestável.
    Pessoal, na falta de scanner bati uma foto e dei uma pincelada no photoshop. Até agora não achei esta foto em formato digital então já dá para ter uma idéia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-rio-1-1-.jpg  

Mais uma foto de uma Defender que não vale o que come.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-sem-titulo4.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, na falta de scanner bati uma foto e dei uma pincelada no photoshop. Até agora não achei esta foto em formato digital então já dá para ter uma idéia.
    Alexx.files,
    Obrigado por ter postado a foto que eu fiquei devendo.
    Abs.

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Melhor resolução que achei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-28nov10_49.jpg  

Usuário Avatar de Autometall
    Entrada
    26/10/2010

acabaram com ela !!!

Trocar Defender por L200 é no mínimo um exercício de insanidade, principalmente se usarem como desculpa a frequência das manutenções.

A pior merda que fiz na vida foi trocar minha Ranger por uma L200.

[]´s
    Alex
    Boa noite Alex, tudo bem...

Estou pesquisando para comprar um 4x4, preferência é claro uma Defender 110 (meu sonho), mas pelo preço estava procurando uma L200 para começar. Conversei com alguns colegas aqui do Forum e um amigo meu que teve uma, eles foram quase unânimes em dizer isso que você está falando sobre a L200 (e algo mais que prefiro não citar...rsrs).
    Me serviu de alerta, desisti definitivamente da L200, vou procurar uma Hylux Picape CD (antes da reestilização) ou uma Ranger CD, para depois ir para a glória: DEFENDER 110 !

Abraços e até mais!

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Estilo...

Duda já que vc gosta desse estilo vou postar algumas fotos da minha land guerreira heheheeh,apesar de a mesma não estar preparada pra guerra urbana que está o Rio!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-100_3544.jpg   Fotos Defender-100_3567.jpg   Fotos Defender-100_3576.jpg   Fotos Defender-guarana-quente-007.jpg   Fotos Defender-guarana-quente-044.jpg  
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Fotos

Mais algumas!
    Abrs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-guarana-quente-039.jpg   Fotos Defender-100_0009.jpg   Fotos Defender-100_3677.jpg   Fotos Defender-100_3680.jpg   Fotos Defender-100_3714.jpg  
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Citação Postado originalmente por Autometall Ver Post
    Boa noite Alex, tudo bem...

Estou pesquisando para comprar um 4x4, preferência é claro uma Defender 110 (meu sonho), mas pelo preço estava procurando uma L200 para começar. Conversei com alguns colegas aqui do Forum e um amigo meu que teve uma, eles foram quase unânimes em dizer isso que você está falando sobre a L200 (e algo mais que prefiro não citar...rsrs).
    Me serviu de alerta, desisti definitivamente da L200, vou procurar uma Hylux Picape CD (antes da reestilização) ou uma Ranger CD, para depois ir para a glória: DEFENDER 110 !

Abraços e até mais!
    A Savanna é a pickup mais linda que vi, principalmente a amarela. Mas eu tive tantos problemas com a minha L200(não Savanna) e a Ranger que eu tinha era tão gostosa que fiquei com uma má impressão muito grande. Mas acho que o que pegou no caso da L200 foi que enquanto tive ela eu também tinha uma 90tinha...

[]´s

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Alexx, vi que você postou agora à pouco....

Tú também tá tentando comprar ingressos para o show do U2?

As vendas abritram agora há pouco, mas tá dureeezzzaa.....

A noite vai ser longa diante da tela do computador......rsrsrs....

Abraço

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem