x
Convex Datacenter
Página 70 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2131

Tópico: Fotos Defender

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Já que vale qualquer uma, vai meu bolo de aniversário que a patroa fez ontem...
    Parabéns Alexandre, pelo aniversário, pelo bolo e pelo Def.
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Parabéns atrasado Alexandre que Deus te abençoe grandemente e que tenhas muitos e muitos anos curtindo sua 110. Lindo Bolo em...

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Já que vale qualquer uma, vai meu bolo de aniversário que a patroa fez ontem...
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Seguem duas da minha menina...

Fotos Defender-img_6214.jpg

Fotos Defender-img_6055.jpg

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Bem segue algumas fotos da minha Defender 110 que vão deixar bastante saudades...No domingo perdi o controle em uma curva (chuva + oleo + neblina ) não dormir, não estava correndo... possuo o carro a 4 anos e sei cada detalhe dele!!! acidentes acontecem, infelizmente e o resultado foi tragico! Graças a Deus não sofri nenhum arranhão...mas a minha parceira de anos se foi no mes passado fizemos a Estrada Real toda e já estava me preparando pra fazer o Jalapão....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-foto.jpg   Fotos Defender-defender4.png   Fotos Defender-defender3.png  

Que pena amigo, é sempre triste ver uma Defender assim.
    Até hoje sinto saudade da minha 110, muito espaço, econômica, etc, etc.
    Hoje estou com uma 90 mas a 110 é o carro mesmo.
    o que pretende fazer?? Vai recuperar, vender??
    Um abraço e desejo boa sorte na busca de outra.

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Bem segue algumas fotos da minha Defender 110 que vão deixar bastante saudades...No domingo perdi o controle em uma curva (chuva + oleo + neblina ) não dormir, não estava correndo... possuo o carro a 4 anos e sei cada detalhe dele!!! acidentes acontecem, infelizmente e o resultado foi tragico! Graças a Deus não sofri nenhum arranhão...mas a minha parceira de anos se foi no mes passado fizemos a Estrada Real toda e já estava me preparando pra fazer o Jalapão....

Agradece o ,

E talvez seja hora de ir para uma Disco 3>

Leandro

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Olá meus amigos, ainda não sei... estou aguardando a vistoria do seguro, acredito que pra seguradora seja mais facil dar PT e depois vender em um leilão, acredito que seja mais facil pra ambas as partes.... Estou procurando outros carros... porém, é desanimador...quando vc tem uma Defender voce vive no extremo...ou vc ama, ou vc odeia!!!! eu AMO!!! vou procurar uma mais nova.... pois sair dela pra pegar um veiculo 4x4 de cidade e sem alma não vai ser nada facil!!! no mais...Agradeço a Deus toda hora por ter sido apenas susto!!! Grande abraço a todos

Olá Saulo! sinto muito pelo acontecido, se por acaso resolver negociar com seguradora e ela der pt. me passe o nome . abç

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Putz...que dor no coração!!!

Vai tentar recuperar? Foda que pra recuperar vc tem que deixar com o seguro (se deu pt...e parece que foi) e depois tentar comprar no leilão...

Abs e boa sorte

Wald

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Sandro meus sentimentos, é uma grande perda pois estas viaturas não são apenas um carro mais, alguém da família e sempre é uma grande perda para não dizer irreparável devido o amor devotado a elas. Mas respire forte olhe para cima e vamos em frente.

Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Sandro, meus sentimentos...
    Não desiste da viatura não! Tem recuperação. Se precisar de alguma coisa aqui pelo Rio manda mp que eu te indico quem faz, quem tem...
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Putz Sandro!

Sei bem como é isso!
    Aconteceu com a 90 que tínhamos!
    Mas foi bem pior que esse seu! Se é que nesse caso possa "comparar" alguma coisa!
    A 90 ficou apoiada sobre o próprio teto e aconteceu na região de Araruama/Rio Bonito!

Abraços e boa sorte no recomeço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem