Que pena amigo, é sempre triste ver uma Defender assim.
Até hoje sinto saudade da minha 110, muito espaço, econômica, etc, etc.
Hoje estou com uma 90 mas a 110 é o carro mesmo.
o que pretende fazer?? Vai recuperar, vender??
Um abraço e desejo boa sorte na busca de outra.
Bem segue algumas fotos da minha Defender 110 que vão deixar bastante saudades...No domingo perdi o controle em uma curva (chuva + oleo + neblina ) não dormir, não estava correndo... possuo o carro a 4 anos e sei cada detalhe dele!!! acidentes acontecem, infelizmente e o resultado foi tragico! Graças a Deus não sofri nenhum arranhão...mas a minha parceira de anos se foi no mes passado fizemos a Estrada Real toda e já estava me preparando pra fazer o Jalapão....
Bem segue algumas fotos da minha Defender 110 que vão deixar bastante saudades...No domingo perdi o controle em uma curva (chuva + oleo + neblina ) não dormir, não estava correndo... possuo o carro a 4 anos e sei cada detalhe dele!!! acidentes acontecem, infelizmente e o resultado foi tragico! Graças a Deus não sofri nenhum arranhão...mas a minha parceira de anos se foi no mes passado fizemos a Estrada Real toda e já estava me preparando pra fazer o Jalapão....
Putz...que dor no coração!!!
Vai tentar recuperar? Foda que pra recuperar vc tem que deixar com o seguro (se deu pt...e parece que foi) e depois tentar comprar no leilão...
Sandro, meus sentimentos...
Não desiste da viatura não! Tem recuperação. Se precisar de alguma coisa aqui pelo Rio manda mp que eu te indico quem faz, quem tem...
Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.
Sei bem como é isso!
Aconteceu com a 90 que tínhamos!
Mas foi bem pior que esse seu! Se é que nesse caso possa "comparar" alguma coisa!
A 90 ficou apoiada sobre o próprio teto e aconteceu na região de Araruama/Rio Bonito!