Vou Postar as que eu tive e depois as que meus irmaos e meu pai tem... Minha 110 Crew-cab ano 1998 muito linda essa Minha disc 1 1996 diesel ao lado do carro reserva lá de casa 90 verde teto branco ano 1997 E a minha atual 110 branca ano 2002 inteirona.... tem mais depois eu posto o resto
Buenas Raoni; conseguiu vender a sua Crewcab? Que bom, ela ficou aqui no Rio ou partiu? Conseguiu o que estava pedindo?
Vendi por 55. carro tava muito inteiro. Fiquei amigo do cara que comprou. Tá amarradão. Passou outro dia aqui em casa pra trocar umas ideias e mostrar os bacos que colocou na traseira. O carro tá aqui no RJ na Gávea. A Gaiola na traseira eu que fiz. ela tinha luz de led nas lanternas. era um carrao. unica coisa que o cara teve que fazer foi mexer no cardãm, mas coisa boba.... cardam rio resolveu... ficou como novo
Ocimar, ela está bem inteira. É um carro de muito pouco uso off road.. Essa eu tenho faz uns 2 meses, antes tinha uma 110 (Já tive mais 2 90tinhas) mas não me adaptei.. achei muito grande.. voltei para a pequena.. A 110 está com o Vinicius aí de Curitiba.
Abraço
Caçando cachoeiras na Serra da Canastra - Parte XXV
Walter, tudo bem?
Vi nas fotos que vc está usando o GPS Garmin 60CSx para navegação! Tem algum programa para instalar ou vc só estava traçando rota ?
Já ouvi falar em sites internacionais que dá para usá-lo como navegador, se vc tiver me dá uma luz de como usar.
Eu tenho um também mas tenho pouco tempo e não tenho paciência para ficar fuçando.