Eder, que visual lindo chega dar água na boca, demorou quantos dias?? Pelo visto é um passeio sensacional, espero um dia ter tempo para realizar uma viagem desta.
Um forte abraço
Djalma Inoue
Versão Imprimível
Caro Djalma, fomos em 4 veículos (um Troller do RJ), os outros 3 de Curitiba. No total foram 13 dias, 5.400 km rodados. A Disco I que aparece na foto, ao fundo, é da empresa NOMADE EXPEDIÇÕES, que organiza viagens de longa duração, com maestria. Muitas cachoeiras, vertedouros d'água, dunas e pousadas bem planejadas ao longo da viagem, alem dos trechos de areião e barro. Um verdadeira aventura a bordo da "poderosa" DEFENDER. Abração.
Eder td blz.
E a pizza? To aqui na máquina. Eu vi numa das fotos sua placa avariada? Ou não? Nesta a verdona não estava na sua frente. Parábens pelo passeio. Meu recreio tá terminando. Abraços a vc e a familia.
Olá Tadeu. Bom observador. A placa dianteira entortou como aconteceu lá na Lagoa dos Patos / Chuy. Pegamos bastante poças, cruzamos riachos e a pressão d'água, entortou a placa, de novo. Agora com parafusos e dupla face. :dance:
Veja o tamanho dos gafanhotos do Jalapão. São assustadores. Segue fotos da ex-branca...
Neste momento, você já está em direção ao Atacama. Se tiver chance, poste algumas fotos, durante o trajeto. Boa viagem e mantenha contato.
Landeiros de Plantão.
Para aqueles que não viram a 110 Experience no salão do automóvel 2010, segue fotos. Ela está com 450km, na minha casa. Pena ser só por uns dias.
Abração
Essa não é do salão de São Paulo.
É do salão de Curitiba mesmo.
Ela venho como test drive 2010/2011 para a concessionaria de CWB e plotaram ela como eXperience.
Ta com parachoque original LR para guincho WARN 9500si e mais umas coisinhas...
Os pneus das 2011 são diferentes das 2010 só isso, mais nada.
Olá Alex, é uma pena, mas esta Branca não é a do salão de Sampa. Seria muito massa tocar a apresentada lá. De qualquer forma, esta versão curitibana editada pela Euroimport chama a atenção. Não sei se já me acostumei com os pneus BF da minha 110, mas achei estes "Continental" da série 2010/11 mais moles que os antigos Graber. Será que a Continental vai oferecer estes pneus para os consumidores brasileiros? Se exclusivos de concessionáris LR, custarão caro. Abração.
Estamos pelo atacama, mira!
Com a NOMADE EXPEDIÇÕES, vamos loonge...SILVIA GUADAGNIN PRODUÇÕES DE IMAGENS.