Olá Tadeu as fotos ficaram excelentes! Manda nais...
Este piso, das fotos, parece talco.
A poeira do Jalapão já era...estou com inveja :parede:
Um grande abraço aos Genéricos do 4X4 e a Equipe Nomade Expedições.
Versão Imprimível
Eu também estava pelo Atacama semana passada, aproveitei e passei também pela Bolívia e Argentina.
Foram quase 7500 km entre asfalto e terra, e o carrinho com quase duas décadas de vida foi e voltou sem reclamar. Tive apenas dois probleminhas, o óleo da embreagem que baixou um pouco, e o tocador de CD que parou de tocar e nunca mais ligou, depois de escutar o mesmo cd umas 300 vezes.:mrgreen:
Vou colocando algumas fotos.
Abraço!
Marcel
No segundo dia de viagem, já na Argentina, em Pampa del Infierno, dei bobeira e fiquei sem gasolina numa daquelas retas sem fim.
Como chovia pra caramba, tive que jogar o carro no acostamento, num baita lamaçal que parecia um sabão. Sem uma gota de diesel no tanque.
Resultado: a viagem que estava planejada para ser num carro todo limpinho e arrumado, já começou todo enlameado.
A primeira pisada na lama é sempre a mais difícil, mas depois fica gostoso e a gente não quer mais lavar a viatura. Só lavei quando cheguei no Brasil, depois de 15 dias.
Cruzando o Grande Salar Argentino no entardecer do dia 25 de dezembro.
Lagunas na Bolívia.
Fotos da cachorrada.
Reserva Nacional los Flamencos divisa de Chile com Bolívia e Argentina
Salar de Tara
Salar de Pujsa
E uma Land Serie 1980, que na verdade não é uma Land e sim um Santana Serie IIIa, produzida na Espanha e registrada no Chile. É usada por uma empresa de turismo para mochileiros, Backpackers San Pedro.
Olá Preá, estas fotos são para matar de inveja quem não pôde ir ao Atacama. Parabéns.
A "nossa" turma (Nomade + Genéricos) está retronando hoje a Curitiba.
A galera estava em Foz ontem, retornando do Atacama, mas infelizmente não coincidiu com as minhas férias.
Já planejamos para 07/11, irmos a Machu Pitchu, via Arg / Chi / Perú.
Assim vou conhecer ao menos, um pouco do Atacama.
Abração e Feliz 2011. Que seja realmente um ano "impar".
Fala Eder,
Provavelmente a gente se cruzou por lá, mas infelizmente não nos encontramos.
Coloquei algumas fotos em melhor resolução num link, pois aqui no forum não ficam tão boas. Abraço
Segue o link
http://05503709608.blogspot.com/
Preá, muito boas suas fotos. Identifica em muito nossa passagem pela região do atacama. Foi muito bom!!! Logo vou postar alguns registros da viagem. Minha fotografa(mulher) clicou umas 4500 poses. Tava bãooo. Abraços tadeu.
:palmas::palmas::palmas: Sem palavras!!!:palmas::palmas::palmas: