Assunto encerrado então! Todos felizes! Que ótimo!
Voltando ao que interessa:
Versão Imprimível
Assunto encerrado então! Todos felizes! Que ótimo!
Voltando ao que interessa:
Mais duas fotos da frota do exercito fazendo o que só quem está lá pode fazer...
[]´s
Alex
Já faz um bom tempo que ouço essa história que o exércido irá substituir as Land por outra viatura.
Nem Land, nem Troller e nem Marrua atende as exigências da guerra urbana moderna. Vide as forças americanas que estão subsitituindo os Hummers.
O que conhecemos de viatura leve para uso geral é coisa do passado. O Exército já deu um grande passo com o projeto VBTP duvido que irá dar um passo para trás agora comprando equipamento ultrapassado. Isso vale para Land também.
Eu queria ver uma foto de um Troller ou Marruá lá no Rio porque até agora não vi nenhuma. Não estou falando ironicamente não, queria ver mesmo.
[]´s
Alex
Alex, as Forças Armadas, PMRJ, Policia Civil etc não possuem nenhum Troller. Não verá fotos dele na Guerra do Rio. Somente Blazers, gol, Renault Sandero, Megane, Ranger, Frontiers, L200, Def110 e os blindados.
http://farm4.static.flickr.com/3641/...38a_z.jpg?zz=1
Pessoal, vamos parar com esse bla,bla,bla...cheio de landeiro aqui querendo falar de Troller.....no mínimo é estranho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vem dessa época mesmo essa história. A questão é que em 2002 o Exército ainda estava homologando a 130 então não sei porque em 2003 e 2004 já estavam querendo trocar e ainda mais que em 2005 compraram mais Lands. Desconheço qualquer projeto das forças armadas para substituir as Lands.
O que há é compra de Marruás para aumento de frota já que a Land Rover não fabrica mais no Brasil e o governo sempre privilegiou a industria nacional.
[]´s
Alex
Alguem já identificou o local? uma defender no topo da terra dos pinheirais.
que cara de mau hein Tadeu? morro careca ou o da palha?
abraço.
ah...a ponte lá do morro daos perdidos não foi tirada, a que está na estrada é uma nova para substituí-la.:concordo:
olá, Lipe
não escutei, se escutasse teria atendido.
será que vc tinha setado o offset -600 no radio?....repetidora...tb tem que ter indicativo...
abc