são essas mesmo , não sei exatamnete a procedência, já escutei dizerem que são inglesas , elas são reforçadas não sei o tamanho em relação ao das originais!
Versão Imprimível
falando em fotos de defender arrumei logo um video das ice rovers da islândia calçadas com pneus 38´´
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=3-L0iBhT3iI]YouTube - LAND ROVER DEFENDER PNEUS 38´´[/ame]
Eu usava essas aí na minha 110, com um guincho e ficava super alta e um pouco dura, aí comprei na Brit-car as originais e troquei, acabei vendendo pra um amigo aqui do forum por 400 reais o par das azuis. Cara, me diz outra coisa só, onde consigo essa antena do lado direito (Traseira) que tem na sua 110? É de fibra? Abração!
não é de fibra não ela está com uma borracha para evitar que queime caso o px seja ligado acidentalmente, ela é uma antena bem comum é vendida em qualquer loja especializada em radio amador, aqui no Rio é conhecida como ´´maria mole`` .
essas molas azuis me parecem serem boas! abs
minha 90tinha: reparem que espelho, que quebra matos, que bagageiro!!!!
Carlao: E sempre bom rever a Black bandida! Muito sangue frio colocar na mao de mulher... Eu nao deixo pegar a minha :discordo:
Taraba: Nem me fala em superbonder que nao consegui passar da primeira poca... quem sabe esse feriado eu nao termino essa maldita:pensativo:
Henrique: Vai avacalhar com foto de limosine? Toma ai mais algumas!:odedo: