Agora, as fotos da minha com os parachoques tanto dianteiro como traseiro artesanais, suporte de estepe artesanal, quebra mato keko reformado, acessórios de aluminio feito em casa. Em breve bagageiro personalizado. Abração
Versão Imprimível
Agora, as fotos da minha com os parachoques tanto dianteiro como traseiro artesanais, suporte de estepe artesanal, quebra mato keko reformado, acessórios de aluminio feito em casa. Em breve bagageiro personalizado. Abração
Mais algumas... :mrgreen:
Marcelo, vou separar umas fotos da minha e vou postar aqui...desculpa a demora...
Abraço,
Carlão.
Algumas fotos da Nega"Black" Nervosa da patroa...tenho que pedir para andar nela...o pior que é verdade....srsrsrsr
Obs: não é o modelo black...mas fizemos dela MEGA BLACK....rsrsrsrsrs
Carlão, a nega é uma das 90tinha mais bonita que já vi no Brasil, parabéns :palmas:
Agora no feriadão, vou aproveitar para por um camburão do exército americano, preso a escadinha keko que tenho na 110, mais um acessório caseiro hahaha. Me diz uma coisa, a direção da nega é original ainda? Abraços!
É original sim a direção...Obrigado pelo elogio, vou avisar a patroa!
Na verdade ela está toda original, só que com uns up grades...mas a mecânica é original...apesar do upgrade no motor, é o que veio de fábrica!
som eu tenho 8 caixas de sendo 4 bomber do tamanho original nas portas , 2 de 5´´ embaixo dos bancos dianteiros, 2 de 6´´ em cada ponta da porta traseira e um sub de 8´´ com môdulo integrado na traseira. eu não fiz nada, minha bateria é original de 100 e o alternador também!