Obrigado Carioca!
Versão Imprimível
Taraba, os braços dianteiros e os rocksliders são do Praiaseca também?
todos obra minha
estou querenco comprar a 110 do Taraba ma eli nao quer vender,heehheehehehhe
Obrigado. Nao consegui inserí-las aqui por inexperiencia com o manejo deste forum.Mas vou pedir a um filho meu "expert" em computador p/ postá-las. Abraço.
SIM TUDO,BARRAS DE DIREÇÃO,CALÇOS,CASTELO DO GUINCHO TRASEIRO,BAGAGEIRO TUDO, SÓ FALTA INSTLAR OS ALONGADORES DE BATENTE E DEPOIS FAZER A BARRA ALFA COM A PONTERA UNIBOL COM GEOMETRIA ALTERADA, DEPOIS ESTAVA PENSANDO EM FAZER FUTURAMENTE TORRES MAIORES DIANTEIRAS E O SUPORTE TRASEIRO MAIOR E MANDAR A KAMONSEKI FAZER AMORTECEDROES COMO OS QUE O FABRICIO FEZ PARA SUA ´´PERERECA CRAWLLER`` AMORTECEDOR PARA A VIDA TODA COM PISTÃO DE 46MM EIXO DE 35MM E ABERTO MAIS DE 1,20MT DE CURSO E 20BAR DE PRESSÃO IGUAIS AOS ORAM CHALLENGER DA INGLATERRA! O FABRICIO MANJA ISSO TUDO É SÓ TROCAR IDÉIA COM ELE ABS
VOU MANDAR AS FOTOS DO MODELO DOS AMORTECEDROES, DAS TORRES E SUPORTES MAIORES TRASEIROS AMBOS PARA ESTE TIPO DE AMORTECEDOR, CONHEÇO UM CAMARADA QUE TEM ESSE KIT INGLÊS AQUI NO RIO, O CARA É UM VERDADEIRO DESTRUIDOR DE CARROS, ELE CONSEGUI QUEBRAR A MOLA DA SCORPION,MAS OS AMORTECEDORES NÃO, ESTÃO EM PERFEITO ESTADO!
[IMG]file:///C:/Users/GUILHE%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/Users/GUILHE%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/Users/GUILHE%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-2.jpg[/IMG]
[IMG]file:///C:/Users/GUILHE%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-3.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/Users/GUILHE%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-4.jpg[/IMG]
Fotos da lindinha.
Estao quase atualizadas... Agora coloquei ums shopps(rock) sliders que ainda nem deu tempo de fotografar.
A que ela esta diferente foi antes do guincho.
Taraba a curiosidade me mata. O que que voce tem de som ai dentro e o que que voce fez na parte eletrica pra tocar tudo isso de farol e accesorios?
OK, Marcello, fique a vontade p/ posta-las. Abraço.
Meu sonho é um kit desses.
Por enquanto ainda não dá pra colocar por que não tenho garagem pra 90. Deixo num estacionamento, mas mesmo lá já passa raspando nas vigas.
Mas logo logo vai...
Será que você não consegue tirar umas medidas pra servir de parâmetro pro Fabrizio fazer um kit completo? As molas dá pra comprar
OME ou mandar fazer.
Abs,
Norberto
Com autorização, posto as fotos da Defender exótica do Vespasiano, um amigo nosso do Fórum. Abração