Nessas fotos do atoleiro voce está utilizando os mesmos pneus MUD da foto do teste de suspensão???
Por que se for, justifica o atolamento desse trator(sua 90tinha).
Voce sabe que pneus recapados combinam com as 90tinhas pra trilha quero comprar um jogo mas não quero moe-la nem quebrar pontas de eixo.
Muito linda essa pick up.
Valeu abrass
Nessas fotos do atoleiro voce está utilizando os mesmos pneus MUD da foto do teste de suspensão???
Por que se for, justifica o atolamento desse trator(sua 90tinha).
Voce sabe que pneus recapados combinam com as 90tinhas pra trilha quero comprar um jogo mas não quero moe-la nem quebrar pontas de eixo.
Muito linda essa pick up.
Valeu abrass
São os mesmo sim, 35" da maxxis, so tenho eles por enquanto. Mas mês que vem devo fechar com o geninho LODO na medida 285x75x16 ou os godlokos. Já tenho até as carcaças...
Sim, os dianteiros são do 1113 e os trazeiros do f14000, todos modificados e recalibrados....
Os dianteiros dá 11" de curso e os traseiros 13" e pouco..
Henrique, vc precisou fazer alguma modificação para instalar esses amortecedores?
Varias!
Na dianteiras foram trocadas as molas, o suporte do amortecedor foi rebaixado 2", o flexivel aumentado 8cm e possui um cone por dentro da mola assim a mola se desloca para baixo quando abre toda a suspensão e retorna para o mesmo lugar depois. Na traseira o mesmo principio.
Os braço de suspensão estão tudo original por enquando....mas vou mudar