x
Convex Datacenter
Página 21 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2131

Tópico: Fotos Defender

Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Taraba, falando em molas azuis, tu sabe me dizer quais são essas do anexo? Valeu
    são essas mesmo , não sei exatamnete a procedência, já escutei dizerem que são inglesas , elas são reforçadas não sei o tamanho em relação ao das originais!

falando em fotos de defender arrumei logo um video das ice rovers da islândia calçadas com pneus 38´´

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=3-L0iBhT3iI]YouTube - LAND ROVER DEFENDER PNEUS 38´´[/ame]

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    são essas mesmo , não sei exatamnete a procedência, já escutei dizerem que são inglesas , elas são reforçadas não sei o tamanho em relação ao das originais!

Eu usava essas aí na minha 110, com um guincho e ficava super alta e um pouco dura, aí comprei na Brit-car as originais e troquei, acabei vendendo pra um amigo aqui do forum por 400 reais o par das azuis. Cara, me diz outra coisa só, onde consigo essa antena do lado direito (Traseira) que tem na sua 110? É de fibra? Abração!
    Defender 90 - 2001

Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Eu usava essas aí na minha 110, com um guincho e ficava super alta e um pouco dura, aí comprei na Brit-car as originais e troquei, acabei vendendo pra um amigo aqui do forum por 400 reais o par das azuis. Cara, me diz outra coisa só, onde consigo essa antena do lado direito (Traseira) que tem na sua 110? É de fibra? Abração!

não é de fibra não ela está com uma borracha para evitar que queime caso o px seja ligado acidentalmente, ela é uma antena bem comum é vendida em qualquer loja especializada em radio amador, aqui no Rio é conhecida como ´´maria mole`` .

essas molas azuis me parecem serem boas! abs

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    não é de fibra não ela está com uma borracha para evitar que queime caso o px seja ligado acidentalmente, ela é uma antena bem comum é vendida em qualquer loja especializada em radio amador, aqui no Rio é conhecida como ´´maria mole`` .

essas molas azuis me parecem serem boas! abs
    Ok, valeu pelas informações, vou procurar uma aqui. E sobre as molas, vamos ver o relato do novo comprador, amanhã as molas chegam na casa dele. Abração!
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    show , essa aí é que é a famosa do forúm que tem dois turbos? outra coisa muito legal essa armação para instrumentos! qual o modelo desse garmin? abs

Cara, esse garmin é bem velho...162c...mas para andar na grande são paulo vai bem...e tá lá desde sempre...srsrsrsr

A armação é feita de madeira e couro, usando o cinzeiro para passar a fiação.Bem simples mesmo.

Abração!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Citação Postado originalmente por carlão rover Ver Post
    cara, esse garmin é bem velho...162c...mas para andar na grande são paulo vai bem...e tá lá desde sempre...srsrsrsr

a armação é feita de madeira e couro, usando o cinzeiro para passar a fiação.bem simples mesmo.

Abração!

não , ficou bem legal mesmo! Abs

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Algumas fotos da Nega"Black" Nervosa da patroa...tenho que pedir para andar nela...o pior que é verdade....srsrsrsr

Obs: não é o modelo black...mas fizemos dela MEGA BLACK....rsrsrsrsrs
    Muito bonita sua defender. Igual a que virei em 2003. Mas porque 2 snorkels ? Abraço.

Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    Muito bonita sua defender. Igual a que virei em 2003. Mas porque 2 snorkels ? Abraço.
    Se não me engano esse carro do Carlão é bi-turbo. Deve ter 2 filtros de ar, portanto 2 snorkels.

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1

Talking

minha 90tinha: reparem que espelho, que quebra matos, que bagageiro!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-guaraquecaba-e-disco-019.jpg   Fotos Defender-guaraquecaba-e-disco-020.jpg   Fotos Defender-guaraquecaba-e-disco-021.jpg   Fotos Defender-guaraquecaba-e-disco-022.jpg  
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Algumas fotos da Nega"Black" Nervosa da patroa...tenho que pedir para andar nela...o pior que é verdade....srsrsrsr

Obs: não é o modelo black...mas fizemos dela MEGA BLACK....rsrsrsrsrs
    Gostei da escada que tampa a placa

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Carlao: E sempre bom rever a Black bandida! Muito sangue frio colocar na mao de mulher... Eu nao deixo pegar a minha

Taraba: Nem me fala em superbonder que nao consegui passar da primeira poca... quem sabe esse feriado eu nao termino essa maldita

Henrique: Vai avacalhar com foto de limosine? Toma ai mais algumas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-451.jpg   Fotos Defender-800px-defender_stretch.jpg.jpeg   Fotos Defender-dsc_0202.jpg.jpeg   Fotos Defender-limo03.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem