x
Convex Datacenter
Página 21 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2131

Tópico: Fotos Defender

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Agradecimentos: 0

Beleza, Henrique.

Não vendi a amarelinha não. Essas Lands são só algumas das várias que encontrei lá em Ushuaia.
    Tem várias empresas que fazem passeios em 4x4 por lá. Acho que todas usam Lands. Lá eu usei uma Cherokee Patriot da prima da minha esposa que mora na cidade. Foi uma viagem muito legal, e que pretendo fazer de Land futuramente. Mas acho que tem que ser no verão. porque o inverno por lá não é brincadeira. Peguei muita neve, durante vários dias. Aproveitei e comprei um par de correntes por US$ 100.00 que espero testar em breve no barro.
    Abraço. Rogério.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Salve pessoal!
    Queria mostrar isso a vocês. Essa é uma pintura feita em óleo sobre tela, feita a partir de uma foto minha, tirada em uma das viagens. O artista que fez, chama-se Ariel Teixeira e é aqui de Curitiba. Reparem nos detalhes. O tamanho da tela é 50X60.
    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-land-ariel.jpg  
    Marco

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Olá Marco Aurélio, ficou show de bola. Pelo visto o cara é caprichoso. Parabéns.
    Abração.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Marco Aurélio, ficou show de bola. Pelo visto o cara é caprichoso. Parabéns.
    Abração.
    Caprichoso é pouco... É artista mesmo! Dá uma olhada nos outros brinquedos... Repare nas transparências e nos cromados da moto e no reflexo dos pinheiros no vidro do Camaro. No site da loja tem outros veículos!
    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-harley-jade.jpg   Fotos Defender-camaro-ariel.jpg  
    Marco

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR

Fotos dos Off Roaders - Nsa. Sra das Pedras.

Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Caprichoso é pouco... É artista mesmo! Dá uma olhada nos outros brinquedos... Repare nas transparências e nos cromados da moto e no reflexo dos pinheiros no vidro do Camaro. No site da loja tem outros veículos!
    Abraço!
    Marco Aurélio. Assim você força os Amigos a irem até a "Lujinha" para ver estas maravilhosas pinturas. E quem sabe, comprar uns apetrechos novos . O c é bom de marketing...

Veja a foto da Turma, no topo da Serrinha, já em Palmeira (Sopa do Pinhão) no último domingo.
    Cruzamos o rio e na famosa subida, bastante barro liso. Foi muito legal.
    Depois, lavaram as viaturas, com água gelada! Ponte?? Pra que? Mergulha Marujo.
    Pena que a festa foi em junho. Mas que o churrasco foi bom, isso foi (turma do Marrom).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-foto_pinhao.jpg   Fotos Defender-festa-pinhao-2011-040.jpg  
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Foi mal amigo Eder.... Foi mal....
    Depois vem alguém dizer que a minha loja é a única que tem o negócio para vender (nesse caso é mesmo!) Ahahahaha!
    Mas escuta: Que baita churrasco!!! O bom é que vocês nunca se esquecem de mim e me convidam sempre para essas coisas boas...
    Principalmente o Marron, que tá com a minha Ranger lá para vender e todo dia dá uma olhada nela, lembra de mim e me telefona.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Abração Eder!!!
    Marco

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR

Fotos no Peru

Moçada do Bem. Amigos do 4x4.
    Segue fotos tiradas no Peru. Ainda no Paraná, com apenas 200 km rodados nesta expedição, tive um problema de perda de água, pela tampa do reservatório de expansão.
    Troquei a tampa em Porto Velho (a Euro enviou uma). Não parou de vazar. Travei a termostática aberta, para ver se melhorava a pressão do sistema. Nada!
    Sangrei o sistema de refrigeração, pensando em possíveis bolhas, incluindo o sistma de ar quente. Nada. Em altitudes elevadas, com o giro alto e pé no fundo, tudo ia maravilhosamante bem. Descíamos ao nível do mar, mesmo com temperatura externa 10 a 12 C, pressão e vazamento...
    Pensei então na bomba d´água. Sem barulho e mantendo o sistema pressurizado.
    Chegando em casa, depois de 11.300 km, a Euro detectou um pequena fissura na junta de cabeçote, jogando água pelo sistema de exaustão (sumia água 500 ml a cada 300 km).
    Mas "nas alturas", tudo foi muito bem, sem falta de ar e excesso de fumaça.
    Agora a Bianca está bem, de novo.

Abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-dscn1112.jpg   Fotos Defender-dscn1118.jpg   Fotos Defender-dscn1121.jpg  
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Oba, abrí a página 100 deste maravilhoso tema! FOTOS DEFENDER.
    No texto acima, esquecí de mencionar a variação de temperturas. Entre 8C de Curitiba a 35C no Acre.
    Muita neve em São Pedro do Atacama. Para cruzarmos o Passo, em direção a Argentina, -12C. A descida foi emocionante, pois o trecho ficou bloqueado por 5 dias e a nossa expedição foi a primeira a ser liberada na alfandega, 5h da manhã. Muito gelo na pista, deixada pelo trator varredor.
    Abração.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Eder,

este problema foi com uma Puma? Ouvi histórias semelhantes com 300TDI onde houveram problemas com o sistema de arrefecimento. Dificilmente um cabeçote falha sozinho.

Abraços

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Moçada do Bem. Amigos do 4x4.
    Segue fotos tiradas no Peru. Ainda no Paraná, com apenas 200 km rodados nesta expedição, tive um problema de perda de água, pela tampa do reservatório de expansão.
    Troquei a tampa em Porto Velho (a Euro enviou uma). Não parou de vazar. Travei a termostática aberta, para ver se melhorava a pressão do sistema. Nada!
    Sangrei o sistema de refrigeração, pensando em possíveis bolhas, incluindo o sistma de ar quente. Nada. Em altitudes elevadas, com o giro alto e pé no fundo, tudo ia maravilhosamante bem. Descíamos ao nível do mar, mesmo com temperatura externa 10 a 12 C, pressão e vazamento...
    Pensei então na bomba d´água. Sem barulho e mantendo o sistema pressurizado.
    Chegando em casa, depois de 11.300 km, a Euro detectou um pequena fissura na junta de cabeçote, jogando água pelo sistema de exaustão (sumia água 500 ml a cada 300 km).
    Mas "nas alturas", tudo foi muito bem, sem falta de ar e excesso de fumaça.
    Agora a Bianca está bem, de novo.

Abração
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Eder,

este problema foi com uma Puma? Ouvi histórias semelhantes com 300TDI onde houveram problemas com o sistema de arrefecimento. Dificilmente um cabeçote falha sozinho.

Abraços
    Caro Gauer, sim é uma Puma. Também ouví ralatos de problemas de superaquacimanto em algumas viaturas TDI300.
    Na altitude e subindo para 3500 a 4750m, fica fácil de entender que se algo estiver com problema, tipo a bomba dágua, este problema se agravará. E foi o que aconteceu com amigos, em outras viagens de TDI300.
    Já no meu caso, tudo foi bem, subindo ou descendo. Mas em baixas altitudes...hummm que sufoco.
    Este sensor de tempertura, de fato, foi o salvador da pátria pois simplesmente atua junto a injeção e no módulo de segurança, há perda de torque / giro. Perigoso por um lado, em ultrapassagens, por exemplo.
    Por hora, tudo corrigido...Let´s see!
    Forte abraço.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Fala Bonesi, parabéns pela viagem!
    Vc deve ter tido o empeno do cabeçote, causando essa passagem de água quando ele esquentou pela primeira vez. Eu tive esse mesmo problema no começo do ano, quando estava ajudando o pessoal nos resgates em Teresópolis. O meu reservatório rachou, o que causou o primeiro aquecimento. Depois um passe no cabeçote e um reservatório novo resolveu tudo.
    Abração!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Paulo Rover
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Cambará do Sul / RS/
    Fotos Defender-dscf0986.jpg
    LD Defender130 no morro da Igreja em Urubicí
    Paulo Robinson
    LR Defender 130HCPU - 1996

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem