Eder,
Que snorkel é este do defender branco, estou querendo comprar um. Pode me passar o contato.
Obrigado
Francisco
Versão Imprimível
Eder,
Que snorkel é este do defender branco, estou querendo comprar um. Pode me passar o contato.
Obrigado
Francisco
http://farm6.static.flickr.com/5011/...c4b80c40_b.jpg
Campo Magro - PR
Não imagino Nicolas.
Olá Nicolas, comprei 5 rodas Land Rover de aço de um amigo que desmontou os equipamentos de trilha, da 110. Elas não tem os furos / rasgos, como as mais novas de aço, versão STD 2000...2005. Mas tem bastante oferta de rodas de aço originais Land / Defender. Aqui em Curitiba, o Eloi da Ingo Hofmann sempre tem. Inclusive um jogo com pintura original (acho que são brancas). O Rogério da Nomade Expedições tambem tem um jogo para Defender. Nào são as Mangells, com o off set maior. São Land mesmo.
Olá Francisco, este é um produto METALTIPO / Curitiba. Pertence a Família Nadalin, todos os irmão e o pai, tem Land. Mas eles não vendem diretamente a nós, consumidores. Se visitar o site deles, verá uma porção de itens, tais como o meu bagageiro que tem só 8 cm de altura...excelente e integrado ao design do carro.
Você vai encontrar no ARMAZEM 4X4. Muito bom este site e fácil para fazer negócios e bom de entrega. Fácil de instalar e não é necessário furar a lateral, como fiz quando instalei o SAFARI, nas 2 defenders anteriores a Branca.
Boa sorte.
Olá Lipe, estas rodas são as mesmas que eu usava na Pretinha, com os Frontieras + step Frontiera no bagageiro. Vou postar de casa, uma foto...
Mas o BF MUD, embora bem silenciosos e confortáveis no asfalto, gastam bem mais que os BF All Terrian. Mas que fica show com com conjunto roda preta / Mud fica.
Eder, onde vc instalou os seus faróis Hella? Comprei um par, e quero instalar em alguém que já tenha feito o serviço em Defender.
Um abraço. Rogério.
me metendo um pouco no assunto
a pouco mais de um mes instalei hella no minha viatura.
fui na multiturbo, valeu muito a pena....os caras sao bem atenciosos e cuidadosos com os carros....valeu a pena....
fica na des westphalen 2591
Olá Rogério, todos os meus atuais acessórios são das duas 110 anteriores, que eu tive. Na troca, a Euroimport se responsabiliza pela instalação dos acessórios, pois assim eu não perco a garantia de nada. Eles usam relés, fiação de boa procedência e dão garantia da instalação. Mas na primeira 110, resolví fazer economia e fui numa oficina "especializada" em 4x4. Não darei o nome desta aqui, porem, quando fomos transplantar da Pratinha à Preta (anterior a Branca atual), pude ver os fios usados, finos tudo com remendado, seja no circuito dos farois, nos acionadores dos vidros...Nunca mais, pois ví o risco de um curto-circuito, bem de perto. Boa sorte.