As fotos da Defender e da ponte montada pelo Exército na saída de morretes para a Br 277.
Versão Imprimível
As fotos da Defender e da ponte montada pelo Exército na saída de morretes para a Br 277.
Ai vai a foto da minha
abracos
Parabens pela iniciativa no PR
Olá Paje. Uma excelente escolha. O Corpo de Bombeiros de Morretes, onde atuamos com as 6 Defenders, tem um Marrua. Infelizmente, para a população local, o único veículo apropriado para o resgate, este Marruá, teve uma pane ao entrar em combate. Não sei dizer se foi elétrica ou no sistema de injeção. Ficou lá, parado.
A Frontier, também resistente e reconhecidamente como um excelente 4x4, (frota dos Bombeiros locais), não pôde enfrentar em combate por falta de snorkel. Uma pena, pois seriam mais dois veículos a atuarerm junto às 6 (4x 2010, 1x 2011 e uma 2005 Tdi) Defenders e valente um Troller 2010.
Foram 5 horas submersas em 1,2 metros de correnteza. Voltamos são a salvos. Por isso fomos "reconhecidos" pela Defesa Civil, como a única equipe a ter atuado, durante a fatídica enchente de sexta 11/03.
Abração.
Caro Adriano,
Acredito que, ainda que o mote do tópico sejam fotos de Defender, postar algo diferente, mas dentro do contexto discutido - no caso, viaturas militares - em nada nos atrapalha, pelo contrário!
O meu gosto por Land Rover vem de família, vem de meu avô que teve um raro exemplar da Série I, já estou na minha segunda viatura e em breve comprarei a terceira... mas antes de tudo, gostamos mesmo é de 4x4 e off road!
Cadê a tolerância e a fleuma inglesa, Lord?!:mrgreen:
Grande Galera, fans de Defender. Acabei de receber a minha revista / assinatura da 4x4 & Cia. Na página 9, o anuncio: PARCERIA DO BEM. A Land Rover disponibilizou 2x 110, via CRUZ VERMELHA, para as vítimas das enchentes da Região Serrana do RJ. Serão usadas para o transporte e distribuição às comunidades afetadas. Isso é realmente gratificante.
Independente da marca e do modelo, o nosso grupo de Amigos é chamado GENÉRICOS DO 4X4. Aceitamos todos os modelos, desde que tenham disposição em ajudar. É claro, como a maioria tem Land, o colega Cesinha do Troller Amarelo, com faixas pretas tipo Mustang, sofre um poquinho mais...
Por isso, mostrarei em primeira mão, o Mustang atolado...saiu no guincho, puxado pela 110 do PY5IQ:dance:. Massss já ví o oposto. O Mustang rebocando Land :sad:
Para não crair polemica entre os Genéricos, não divulgarei todas as fotos8-)