x
Convex Datacenter
Página 78 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2131

Tópico: Fotos Defender

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    fui numa oficina "especializada" em 4x4. Não darei o nome desta aqui, porem, quando fomos transplantar da Pratinha à Preta (anterior a Branca atual), pude ver os fios usados, finos tudo com remendado, seja no circuito dos farois, nos acionadores dos vidros...Nunca mais, pois ví o risco de um curto-circuito, bem de perto.
    Caro Eder,

Nos últimos dias, temos discutido exatamente isto, na lista do "Clube Land Rover".

Se alguma oficina prestou-lhe um bom serviço, é claro que todos nós gostaríamos de saber quem é!

Da mesma forma, falar sobre aqueles que prestam maus serviços, aventureiros que a todo o tempo aparecem no mercado, em nada fere a ética, pelo contrário.

Contar quem fez um serviço "meia boca", é antes de tudo, auxiliar a todos nós, seus pares aqui no Fórum e nas listas de Land Rover.

Afinal, as listas existem para auxílio mútuo e não para proteger, resguardar ou encobrir os maus profissionais que a toda hora surgem por aí, nos lesando e colocando em risco nossas viaturas e até nossas vidas.

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Caro Eder,

Nos últimos dias, temos discutido exatamente isto, na lista do "Clube Land Rover".

Se alguma oficina prestou-lhe um bom serviço, é claro que todos nós gostaríamos de saber quem é!

Da mesma forma, falar sobre aqueles que prestam maus serviços, aventureiros que a todo o tempo aparecem no mercado, em nada fere a ética, pelo contrário.

Contar quem fez um serviço "meia boca", é antes de tudo, auxiliar a todos nós, seus pares aqui no Fórum e nas listas de Land Rover.

Afinal, as listas existem para auxílio mútuo e não para proteger, resguardar ou encobrir os maus profissionais que a toda hora surgem por aí, nos lesando e colocando em risco nossas viaturas e até nossas vidas.
    Esta oficina é MUITO conceituada aqui na região metropolitana. Acho que a pessoa que efetuou o serviço não era profissional o sufuciente para trabalhar em um 110 Puma novinha. Quem sabe nos modelos anteriores?? Se um dia aparecer alguem perguntando sobre esta empresa, especificamente sobre ela, ai eu darei a minha opinião. Desculpe. Mas falando de coisa boa FOTO DE DEFENDER, achei algumas da ex-pretinha. No Forninho em Campo Magro, junto com outras 3 Defenders. Essa que está atravessada...ficou linda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-dsc08134.jpg   Fotos Defender-dsc08251.jpg   Fotos Defender-dsc08267.jpg   Fotos Defender-dsc08288.jpg   Fotos Defender-dsc08301.jpg  
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Rogbenno Ver Post
    Eder, onde vc instalou os seus faróis Hella? Comprei um par, e quero instalar em alguém que já tenha feito o serviço em Defender.
    Um abraço. Rogério.
    Olá Rogério, posto 3 fotos, sendo que os acessórios são os mesmos, exceto o snorkel, que eu não furei a lateral da Bianca para instalar...
    Realmente, recomendo a Euro Import.
    A Preta, no Uruguai, perto de uma velha guerreira, a Branca no Jalapão e a Prata, na Serra Gaúcha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-ssl20999.jpg   Fotos Defender-aparados51_20090413_1060621253.jpg   Fotos Defender-imgp1908.jpg  
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Esta oficina é MUITO conceituada aqui na região metropolitana. Acho que a pessoa que efetuou o serviço não era profissional o sufuciente para trabalhar em um 110 Puma novinha. Quem sabe nos modelos anteriores?? Se um dia aparecer alguem perguntando sobre esta empresa, especificamente sobre ela, ai eu darei a minha opinião. Desculpe. Mas falando de coisa boa FOTO DE DEFENDER, achei algumas da ex-pretinha. No Forninho em Campo Magro, junto com outras 3 Defenders. Essa que está atravessada...ficou linda.
    Olá pessoal,

Muito boas e bonitas as fotos Eder, pelo jeito tiveram que abrir caminho no Forninho, será que ainda passa lá?? E a land ia bem com os pneus frontieiras?

Valeu.

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR

Thumbs up

Parabéns pessoal, é de iniciativa assim que nós precisamos.

Se estivesse por aí entrava nessa caravana também

Abraço a todos

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por shuribes Ver Post
    Olá pessoal,

Muito boas e bonitas as fotos Eder, pelo jeito tiveram que abrir caminho no Forninho, será que ainda passa lá?? E a land ia bem com os pneus frontieiras?

Valeu.
    Obrigado Shuribes. Tivemos que retirar árvores caídas (facão / guincho e refazer barrancos (na pá). Graças aos pneus eu consegui subir uma rampa muito forte e lisa (não era parte da estrada e sim, um desvio). No alto desta rampa, usando a patesca, reboquei 2 110 com o XP 9500. Há algumas semanas eu voltei lá e "patrolaam" boa parte da trilha. Ficou moleza demais . Mas esta parte das poças ainda é intransitável. Abração.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Foto do comboio que foi para Morretes-PR ajudar na região alagada.

Aqui do Forum: Eder, Henrique, Vinicius e Lipe

http://www.flickr.com/photos/lipe20/5520566262/sizes/l/
    Olá Lipe, acabei de criar um tópico " SERVIÇO COMUNITÁRIO - LITORAL DO PARANÁ.
    Vamos buscar mais adeptos. Teremos um comboio noturno amanhã, 15/03.
    Grato / sds.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Olá Lipe, acabei de criar um tópico " SERVIÇO COMUNITÁRIO - LITORAL DO PARANÁ.
    Vamos buscar mais adeptos. Teremos um comboio noturno amanhã, 15/03.
    Grato / sds.
    Estou com dor de garganta sinistra!

Coloquei um aviso que estou recolhendo material aqui no prédio e pedi pro pessoal do meu andar do Tribunal também trazer se possível.

Está pensando em ir no sábado?

Já pode me por na lista de sábado.

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Estou com dor de garganta sinistra!

Coloquei um aviso que estou recolhendo material aqui no prédio e pedi pro pessoal do meu andar do Tribunal também trazer se possível.

Está pensando em ir no sábado?

Já pode me por na lista de sábado.
    Lipe,
    Fizemos mais uma "expedição" até Morretes, ontem a noite. Sexta 6 viaturas, sábado 6 viaturas, domingo 6 viaturas, terça 5 viaturas e ontem, 3 viaturas...já levamos uma "carreta". O pessoal da Defesa Civil jé nos conhece pelos nomes / viaturas. . Henrique, Vinícius e eu. Bate/volta.
    Tem mais neste fim de semana e contamos com você. Apresentarei algumas fotos internas da minha 110, sendo que todos estávamos com o mesmo nível de lotação. E o meu nova avatar...A Bianca.
    Obrigado a todos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-dscn0724.jpg   Fotos Defender-dscn0760.jpg   Fotos Defender-dscn0762.jpg   Fotos Defender-dscn0768.jpg  
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Olá Moçada, vejam fotos das "máquinas" do comboio Morretes, neste domingo. Encontramos uma Defender Militar. Assim que receber as fotos, postarei. O Exército montou ponte de aço (móvel).
    Abração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-dscn0785.jpg   Fotos Defender-dscn0774.jpg   Fotos Defender-dscn0794.jpg   Fotos Defender-dscn0818.jpg   Fotos Defender-dscn0819.jpg  
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Eder meu amigo, vai aí as fotos da Defender do exército...
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem