Olá Lipe. Se eu não conhecesse pessoalmente esta Laranja, diria que a cor dela é photoshop. Muito bonita.
Os outros carros nem aparecem!! Só deu a G4.
Trate bem dela.
Abraço.
Versão Imprimível
Olá Lipe. Se eu não conhecesse pessoalmente esta Laranja, diria que a cor dela é photoshop. Muito bonita.
Os outros carros nem aparecem!! Só deu a G4.
Trate bem dela.
Abraço.
A G4 será único dono para o resto da vida dela. Passará de Pai/Filho/Neto...
Quero colocar os BF Mud KM2 265/75/16 e os Spaco CronoRoad na dianteira até Abril.
http://www.enjukuracing.com/product_...98133_zoom.JPG
Vc vai amar a Verdona, as 300TDi tem um charme inacreditável.
Passou com ela na água salgada? Se sim sugiro que supervisione a lavagem do chassi, jogando bastante água por dentro dele para tirar o sal. Depois um litro de óleo ATF nas longarinas vai ser pouco. Ele é bom por que escorre mesmo, não afeta as borrachas e leva com ele mais resíduos de sujeira. Se passar anti ruste ou algo semelhante que grude, tem que remover todo a cara lavagem. Cuidado que esse chassi de defender não combina com água do mar.
Feriadão de carnaval é certeza de estradas trancadas, então resolvemos voltar da praia para Porto Alegre na terça-feira apenas por trilhas e estradas de terra para fugir dos congestionamentos.
Seguem algumas fotos:
Boa! Cuida bem da criança que ela merece cada centavo. Essa sua ainda mais, tá linda!! Mais para trás nesse tópico tem umas fotos de minha ex defender 110 que era amarelo camel. Breve vou publicar as fotos da 110 da minha namorada, antes, durante e depois da reforma. Hoje ela tá lindona (as duas). hehehe
Genéricos e demais Amigos do Forum.
Encontrei estas fotos sobre o passeio Marta-Itapoá, antes da enchente em Morretes, de 11/03/2011.
Vejam as duas juntas...a Azul e a Verde/Branca.
Quem diaria que hoje elas estão mais juntas ainda, comigo.
Abração
Fala Pajé. Vai voltar para uma 110? Sei que ficar sem 4x4 é uma tristeza. Tem um amigo de Curitiba que está vendendo um linda 90Tinha prata 2003, com amortecedores / molas, intercoller, farois Hella...tudo especial. Caso tenha interesse, me avise que eu ponho vocês em contato. Ou vai gastar toda a grana do Engesa em "pressão e tinta"? :)
Abração.