-
5 Anexo(s)
Anexo 346740Anexo 346741Anexo 346742Anexo 346743Anexo 346744salve Lipe...que tal conhecer o chuí?hahahahaha
GRANDE Eder
é uma 97, de conhecido unico dono todos os manuais, notas de serviço, tudo que foi feito até hoje anotadinho,
ele tinha feito uma reforma geral para dar para o filho, que resolveu optar por uma disco(bobinho).
só de som tem 5k
abração
-
Citação:
Postado originalmente por
Fabrício Bastos
xow de bola a BLACK, fABRICIO. VAI MOSTRANDO FOTOS!
VAI TER CORAGEM DE BOTAR NA LAMA?:palmas:
ABC
-
Citação:
henrique wamser
xow de bola a BLACK, fABRICIO. VAI MOSTRANDO FOTOS!
VAI TER CORAGEM DE BOTAR NA LAMA?:palmas:
ABC
Opa Henrique!
O lugar da land é na terra/lama não??:euforico:
O antigo dono era cheio de mimos com o carro(passava óleo johnson baby nos bancos pra hidratar!kkkkkkkkk)
Ela está com DVD da pioneer com entrada de cartão SD e USB e receptor de TV digital(que ainda não tem aqui em JF!)
Ainda faltam alguns pneus maiorzinhos, uma susp mais alta, guincho(esse já ta guardado) e etc! Para aí sim ficar mais adventure e menos urbana!
Abraços!
-
Citação:
henrique wamser
Anexo 346740Anexo 346741Anexo 346742Anexo 346743Anexo 346744salve Lipe...que tal conhecer o chuí?hahahahaha
GRANDE Eder
é uma 97, de conhecido unico dono todos os manuais, notas de serviço, tudo que foi feito até hoje anotadinho,
ele tinha feito uma reforma geral para dar para o filho, que resolveu optar por uma disco(bobinho).
só de som tem 5k
abração
Oi Ique, esta série já possuia ar condicionado?
Ela aparenta estar bem bonita mesmo.
Bom ter o histórico dos serviços. Demosntra cuidado e capricho.
Um grande abraço.
-
17 Anexo(s)
Linda verde/branca 04/05 std
-
20 Anexo(s)
-
Genéricos, a Coxa (verde/branca) está esperando por uma visita. Nós estamos (o povo do meu prédio, o dono da minha ex-Tracker e eu) organizando uma visita a Ilha Bela (sexta a noite, sábado até Castelhano e retorno no domingo.
Só falta defirmos quando será. Avisarei...
Um grande abraço e Feliz Dias das Mães às GENÉRICAS. Gle de TR4, Si de 110, Gi, Fabi e Cris de 90, Katia de Pajro e Mari Jimny...Mulherada poderosa essa GENERICADA!!!
Vini, mate saudades com as fotos...
UM GRANDE ABRAÇO.
-
7 Anexo(s)
Eder, belas fotos hein. Esta verde/branca é insuperável. Vendo as fotos dela me lembrei dos dias que fiquei babando na internet, vendo as fotos dela na concessionária e eu lá em Bento Gonçalves, de Férias, desesperado para voltar para casa e fechar o negócio antes que alguém levasse ela embora antes que eu. Cheguei de férias na tarde de um dia e às 5 da manhã do dia seguinte eu saí para buscá-la em São Paulo. Foi maravilhoso. Para anexar ao seu acervo, seguem fotos dela na época da compra, e também a foto que considero mais bonita dela.Anexo 347163
Anexo 347157Anexo 347158Anexo 347159Anexo 347160Anexo 347161Anexo 347162
-
1 Anexo(s)
Eder. Frente da Bianca restabelecida com novos Hella black magic driving. Ficou show de bola.Anexo 347164
-
Citação:
Vinicimaes
Eder. Frente da Bianca restabelecida com novos Hella black magic driving. Ficou show de bola.
Anexo 347164
Olá Vini,
Ficou muito bom mesmo. O capo preto / fibra de carbono + adesivo WARN também são marcantes.
Foram para o Buraco do Padre? Rolou o almoço do Dia das Mãe?
Abraço e boa semana.
-
Monstrinho RAW...
Instagram
-
Citação:
Vinicimaes
Eder. Frente da Bianca restabelecida com novos Hella black magic driving. Ficou show de bola.
Anexo 347164
Tá linda demais!
Os faróis são um show a parte!
Essa máscara negra neles atrapalha a iluminação(que é outro show dos Hella!)??
Se não for muito intrometimento da minha parte mas Quanto pagou pelo par??? Pq o preço é outro $HOW(Ruim!) dos Hellas!rsrsrs
Abraços e parabéns pela "boniteza" da bruta!