A nova viatura nas areias de Florianópolis
Versão Imprimível
A nova viatura nas areias de Florianópolis
Anexo 334689Carnaval em porto seguro
Moçada, tenho dúvidas se elas ficam melhores limpinhas ou em ação.
Como este fim de semana passado foi caseiro, segue fotos delas descansando.
Obrigado pelas fotos Maestrelli's.
Abraço.
Cara, to pensando em colocar 4 Hella iguais aos teus no teto da viatura só que meu bagageiro não termina logo acima do parabrisa mas naquela parte reta antes da inclinação do teto. Você curtiu o resultado na sua ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1326907871
Alexandre, nesse dia fiz o primeiro teste com os faróis,realmente são muito fortes.
Eles já vieram quando comprei o carro, estavam montados para cima do bagageiro, fácil de enroscar e deixavam o carro mais alto ainda. Fiz um suporte para fixá-los invertidos e ficou muito bom.
Vi em alguns sites gringos que existem umas light bars que o pessoal prende em cima do para brisa, seria uma solução para o seu Bagageiro que não vai até a frente.
Gostei muito da performance e da aparência
Grande Abraço
Eu tive farol no bagageiro da defender em duas ocasiões. 1 era um bagageiro de 90 numa 110 e era show os faróis jogavam longe. 2 era bagageiro de 110 mesmo e os faróis iluminavam o capô e atrapalhavam muito mais do que ajudavam. Tirei e passei a usa-los no quebra mato em cima, já que devido ao trabalho que fazia com ela precisava dos dois (bagageiro longo e farol de milha).
Ela pertence ao meu amigo (das antigas mesmo) Fábio Barreto, que a arrematou e ta dando um trato nela. Mas eu acho que era de frotista o antigo dono.
Minha 90 ano 2002 na serra da Canastra.