Rubens,
linda a 88" - já pensou em ir ao Encontro Land Rover 2014 ???
Seria uma atração para babarmos ...
abraço
Versão Imprimível
Rubens,
linda a 88" - já pensou em ir ao Encontro Land Rover 2014 ???
Seria uma atração para babarmos ...
abraço
Obrigado Meccano! Bem, peguei ela recentemente e fiz poucas alterações até agora. Importei algumas peças da Inglaterra e vou para-la em breve para primeiramente fazer uma revisão completa na parte mecância. Comprei novo alguns detalhes internos e refiz todo o estofamento que estava fora do padrão. Estou revertendo tudo que não é original pois estou com processo para colocar placa preta e a vistoria aqui em Brasília é rigorosa. Em breve posto mais fotos. Abs!!!!
Rubens, acompanha este tópico, que vc terá todas as informações. Abraço http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...gerais-11.html
Primeira viagem do grupo OverLand de São Paulo ao PETAR!
A Praticia. Agora cedo de bagageiro novo
Pô Henrique, linda a 90inha. Tenho uma 2001 e estou pensando colocar estas rodas que já as achei. Depois de pesquisar muito ainda estou na dúvida qual pneu coloco 265 ou original 235. Quais você usa no seu carro?
Massa Henrique.
Parece com AMORZÃO, só que ele é mais bonito! :chorandoderir:
Anexo 437473
Abs
Wald
Pô foi mal Nelson Marado...como só tenho inteligência para biologia :bananadança: meu parco conhecimento em photoshop não me permitiu cortar a foto...
Acabei divulgando a sua foto sem permissão... :odedo:
Aliás, pq que nunca posta uma foto da sua VTR? :pensativo: Tô achando que vc é igual aquele tal Leandro Neves...que fala, fala...mas nunca mostra o carro... :lol:
:cavalo: