Djalma ,
Obrigado pelo elogio .
Comprei direto do fabricante : Sumatra
Gostei muito da sua ideia de dividir a mala , desta forma podemos colocar a mesa , cadeiras , ferramenta , etc
Abraço
Versão Imprimível
Djalma ,
Obrigado pelo elogio .
Comprei direto do fabricante : Sumatra
Gostei muito da sua ideia de dividir a mala , desta forma podemos colocar a mesa , cadeiras , ferramenta , etc
Abraço
Eder ,
show sua Land
Onde comprou o adesivo " Patrimônio da Humanidade
obrigado
Minha defender 90 sand glow 1999. Eu e a patroa nos Campos quiriri aqui em SC.
Anexo 450088
Olá Adrian, já frequentei o Quiriri e o dos Perdidos. SC é um paraíso. Serras, praias, canions, rios, planícies, morros.
Sinto saudades dos passeios pelo sul.
Linda a viatura. Parabéns. Abr.
Olá Marcelo, creio ser uma cópia de um adesivo em inglês. Mas não sei onde foi feito. Fico devendo essa!
Mas qualquer empresa de impressão poder gerar esta imagem e imprimir.
tenho vontade de fazer outro, pois este está com a borda mal recortada.
abr
Putz Eduardo! A gente não se encontrou lá por pouco! Eu estava na Chapada tb e acho que no dia 31 eu fui a Lençóis. O cara que tava comigo numa 90tinha tb arregou e não quis fazer essa trilha. Vc não chegaram a ir a Andaraí passando pelo roncador não né? Me disseram que por causa das chuvas nem trator tava passando...rsrsrs
Abs
Wald
http://i657.photobucket.com/albums/u...n_GOPR1514.jpg
Um 110 Puma Chileno cruzando discretamente as Grandes Salinas com umas Deusas Italianas a bordo capiche?
Fala Wald,
Que falta de sorte de não temos se encontramos, sai de Lençóis no dia 31 em direção a Andaraí pela trilha do roncador, tinha alguns pontos da trilha que tinham sumido em baixo da água, foi pura emoção, 2 carros atolados mas só alegria, já estou com saudades!