Ai Galera vale a reflexão
Anexo 453917
Versão Imprimível
Ai Galera vale a reflexão
Anexo 453917
Umas fotos hoje em San Pedro do Atacama, Geysers Del Tatio... o lugar é muito show!
Bom, depois de quase um ano nesse forum, finalmente descobri esse post, e tenho de confessar, vi todas as fotos kkkk...
Agora é minha vez de contribuir, nada mais justo, certo?? kkkk vou compartilhar um link tb de um grupo do Flickr que tb só tem foto de defender (muitos já devem conhecer, mas enfim... aqui vai: https://www.flickr.com/groups/defender/pool/page1/ )
Meu defender hj já está bem diferente, na época da foto, foi logo qnd o peguei, ele estava praticamente todo original, com apenas os estribos instalados, quando eu terminar de equipar este menino, posto uma foto do antes e depois...
Anexo 455206Anexo 455207
Abraços
Legal Stefano,
Onde comprou a 90tinha (verde/branco)? Estou a procura faz tempo!
Valeu
Fala Leandro, como vai??
Achei uma vez no ebay ingles...é da marca Britains, é meio dificil de achar mesmo, outros da mesma marca geralmente vem c uns animais de safari e td mais, e é meio escroto na qualidade.
Abraço
Aqui o chicote estrala:twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Essa foi compartilhada em uma página que eu curto no facebook. :palmas:
Anexo 456377
Foto da minha Land na Land Rover Monthly de Maio
Cânion na região de Sengés/PR na semana santa
segue link sportster...
LAND ROVER DEFENDER 4X4 CAR 1/43RD SCALE MODEL LIGHT GREEN MINT BOXED /=/ | eBay
também achei essa nota a venda...
Malawi - 50 kwacha 2012 Pnew Uncirculated !!!!!!!!!!! ( Banknotes ) | eBay