Expedição da Baixada - 2015 - Viana - MA
Região dos campos e lagos maranhenses...lama a vontade.
Anexo 510585Anexo 510586
Anexo 510587Anexo 510588
Versão Imprimível
Expedição da Baixada - 2015 - Viana - MA
Região dos campos e lagos maranhenses...lama a vontade.
Anexo 510585Anexo 510586
Anexo 510587Anexo 510588
Pessoal, gostaria de aproveitar o topico para tirar um duvida: quero equipar minha defender com um quebra-mato, e queria saber se vocês recomendam alguma marca que atende a regulamentação do Contran?
Olá Pessoal
Seguem algumas fotos da minha Defender 110.
Anexo 511133Anexo 511134Anexo 511135Anexo 511136Anexo 511137Anexo 511138Anexo 511139Anexo 511140
Ola Antonio, que beleza de 110! meus pneus são bem caretas como os seus, na proxima troca pretendo montar um
jogo mais misto, mas mantendo as medidas originais.
Me parece q perdemos muito em tração em terrenos de areião por exemplo com esse tipo de pneu.
grande abraço!
Olá Meccano, obrigado!
Meus pneus já estão dando sinal de desgaste e eu terei de trocá-los logo. Afinal, só eu rodei mais de 50 mil km com esses pneus que vieram com a viatura quando comprei e já tinham uma certa quilometragem.
Ainda não decidi, mas estou tendente a comprar os modelos para asfalto mesmo, mais finos (estou com 265) pois 99% do meu uso é em boas estradas. As poucas vezes que me aventurei no off road não tive problemas, até porque não abusei de minha pouca experiência e habilidade.
Abraços
Antônio Ribeiro
Opa amigos :concordo:
Eu tenho iguais aos seu Antônio e ainda estão bons mais ano início do próximo ano quero colocar os All Terrian os que saem na Mit Triton ... Será que vao bem? :pensativo:Para uso 50 on / 50 off .... :safari-rig:
Parabens pela vtr :palmas:
Olá Luciano, t bem cara? e a lua de mel como vai??
na troca tente manter a medida original dos novos pneus para não perder a grande altura lateral,
um grande diferencial que é pouco notado...
não troque altura por largura jamais!! lembre-se que pneu fino sempre foi vantagem no barro!
e para os ingleses menos sempre é maisssss!
Abração!
https://lh3.googleusercontent.com/19..._20=w86-h44-no
Olá Luciano, tenta esse: BF AT 235/85R16
...não sei que cara ele tem na rodagem, mas é beeeem misto, algo que eu gostaria e sem
´´cantar´´muito no asfalto.
https://lh3.googleusercontent.com/lb...=w1024-h716-no
...esse desenho de banda me encanta! vou procurar nessas medidads e com essa cara.
https://lh3.googleusercontent.com/P-...8Wc=w86-h44-no
Meccano,
ok vou procurar, Tb comprei o kit de alarme de temperatura do Maestreli do Amigoslandrover ..... Estou esperado chegar ... E vc vai no encontro ? Se for me liga pois combinamos um comboio ... Já temos 3 Dfs confirmados e 1 Disco...
Abracos e e espero que vá com a gente hein .... Kkkk
Boa Luciano, agora é só relaxar e curtir a estrada velho!
colocou um termometro no lugar do relógio?
obrigado pelo convite, a companhia é ótima! mas estou viajando tambem.
Abração e boa viagem a todos!
Vamos lá pessoal! É muito legal viajar nas fotos e ver os ups que os amigos dão nas viaturas.